Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição. 


GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 13:58
Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição.
Palau tem uma jogadora fenomenal: Laura Puigdueta.

Veio à Luz dar uma "lição" de patinagem. Defensora de excelência.
Esta época foi a jogadora com mais assistências da OK Liga e a 2ª melhor marcadora da equipa.
Seria a predilecta para o lugar da Rute se eu pudesse escolher.



TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 13:58
Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição.
Palau tem uma jogadora fenomenal: Laura Puigdueta.

Veio à Luz dar uma "lição" de patinagem. Defensora de excelência.
Esta época foi a jogadora com mais assistências da OK Liga e a 2ª melhor marcadora da equipa.
Seria a predilecta para o lugar da Rute se eu pudesse escolher.




:)

FaithNoMore

Na próxima temporada gostava de ver o tópico do hóquei feminino com  identificação individual para as atletas,já é merecido.

Slb23


Nate

Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 13:58
Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição.
Palau tem uma jogadora fenomenal: Laura Puigdueta.

Veio à Luz dar uma "lição" de patinagem. Defensora de excelência.
Esta época foi a jogadora com mais assistências da OK Liga e a 2ª melhor marcadora da equipa.
Seria a predilecta para o lugar da Rute se eu pudesse escolher.




As assistências na OKLiga são um bocado marteladas porque há jogos em que contam as assistências e outros não. Mas sem duvida que a Laura Puigdueta é uma excelente jogadora que daria jeito em qualquer plantel do mundo.
Há muitas atletas que de certeza são abordadas para vir para o SLB. Neste momento oficialmente a nossa equipa do próximo ano tem Maria Vieira, Marlene Sousa, Inês Vieira e Marta Piquero. Mesmo que fique a Aina Arxé, Sofia Silva e Sandra Coelho ficariam sempre a faltar 2-3 jogadoras de boa valia porque há três jogadoras no plantel que não contam e todos sabem disso incluindo os treinadores.

GoldenState

Citação de: Nate em 26 de Maio de 2019, 16:00
Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 13:58
Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição.
Palau tem uma jogadora fenomenal: Laura Puigdueta.

Veio à Luz dar uma "lição" de patinagem. Defensora de excelência.
Esta época foi a jogadora com mais assistências da OK Liga e a 2ª melhor marcadora da equipa.
Seria a predilecta para o lugar da Rute se eu pudesse escolher.




As assistências na OKLiga são um bocado marteladas porque há jogos em que contam as assistências e outros não. Mas sem duvida que a Laura Puigdueta é uma excelente jogadora que daria jeito em qualquer plantel do mundo.
Há muitas atletas que de certeza são abordadas para vir para o SLB. Neste momento oficialmente a nossa equipa do próximo ano tem Maria Vieira, Marlene Sousa, Inês Vieira e Marta Piquero. Mesmo que fique a Aina Arxé, Sofia Silva e Sandra Coelho ficariam sempre a faltar 2-3 jogadoras de boa valia porque há três jogadoras no plantel que não contam e todos sabem disso incluindo os treinadores.
Apenas consta uma defesa nessa lista.
É um problema de difícil resolução uma vez que perdemos a melhor defesa portuguesa.

É obrigatório ir ao estrangeiro, ou ficaremos atrás do rival.

Nate

Melhor defesa portuguesa renovou e chama-se Ines Vieira

GoldenState

Citação de: Nate em 26 de Maio de 2019, 16:20
Melhor defesa portuguesa renovou e chama-se Ines Vieira
Discordamos  O0

A Inês que conquistou a Liga Europeia, sim.
Mas desde o seu regresso que não voltou a demonstrar esse nível exibicional.

Esteve bastante mal na final four aqui na Luz o ano passado.
Esta época melhorou mas ainda longe do que era, no meu entender.


GoldenState

Quero completar a minha resposta.

Sou um apreciador do hóquei da Inês.
É uma jogadora muito elegante a jogar, com "pés de veludo".

A melhor Inês é uma jogadora fantástica, e desejo que volte ao melhor nível que já demonstrou.

Mas agora irá perder a sua companheira de defesa, que creio ser a jogadora com mais minutos na equipa (a par da Marlene).

Não sei como o Benfica irá resolver este problema. É uma perda grande, a Rute. Bem mais que a Rita.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 13:58
Palau campeão espanhol.

Superequipa do Manlleu perdeu tudo, incrível

Anders Tallers campeão argentino derrotou o Concepcion por 3-2, com Valentina Fernandez a fazer uma grande exibição.

Equipa que já vi jogar ao vivo no Pavilhão da Luz por duas vezes e há duas jogadoras que sempre me impressionaram. Laura Puigdueta e a Berta Busquets.

GoldenState

Que jogadora/s sugeriam para o lugar da Rute?


Nate

Mais um tiro ao lado do Rei Lagarto, afinal é mais um que em vez de Rei é Servo.

Julieta Fernandéz sai do Gijon para a Argentina

benficaslb1

Citação de: Nate em 26 de Maio de 2019, 19:55
Mais um tiro ao lado do Rei Lagarto, afinal é mais um que em vez de Rei é Servo.

Julieta Fernandéz sai do Gijon para a Argentina

Essa era suposto ir para onde?