Formação (2012-2013)

BlankFile

Citação de: Piment em 30 de Junho de 2013, 21:53
Vergonhosas sao as arbitragens, ja ontem com o Valongo foi um penaltie inventado e um golo com o pé, hoje um livre directo inventado. Siga pa bingo!

Não te enganaste no fórum pá? Vê lá isso.
O Valongo levou na pinha, assim como o braga hoje. DEAL WITH IT!

Torgeir Bryn

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2013, 22:41
Vergonhosas sao as arbitragens, ja ontem com o Valongo foi um penaltie inventado e um golo com o pé, hoje um livre directo inventado. Siga pa bingo!

Por acaso tenho a leitura contrária. Se o homem fosse, por exemplo, adepto da agremiação corrupta, nunca podia sofrer pelo clube da terra. Tinha de baixar a calcinha e dar loas ao grande líder.
Com o nosso clube sempre é mais fácil dar uma no cravo outra na ferradura.

BlankFile

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Junho de 2013, 22:45

Por acaso tenho a leitura contrária. Se o homem fosse, por exemplo, adepto da agremiação corrupta, nunca podia sofrer pelo clube da terra. Tinha de baixar a calcinha e dar loas ao grande líder.

É o que parece mesmo. Há por aqui users que parece que gostam mais do clube da terra deles do que do Benfica. Ou então disfarçam bem...

Cyb3rNeo

PARABÉNS CAMPEÕES!!!!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Muito bem  :clap1:

pirolito1

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Junho de 2013, 22:45

É o que parece mesmo. Há por aqui users que parece que gostam mais do clube da terra deles do que do Benfica. Ou então disfarçam bem...
Pois, para mim o clube da minha terra é o Benfica, por isso vim morar para cá. :)
Principal motivo para vir para Lisboa estudar: Benfica!
Principal motivo para ficar cá a trabalhar: Benfica!

Só depois vem (pouquinho) a UD Leiria.
(Muito pouco) AD Portomosense.
ARCD Mendiga.
E por respeito pela cultura do clube HC Turquel.

Amigo das modalidades

que raça!!!!!!!!!!!!!! grandes putos!!! grande raça!! grande tarde do Paz e Amizade, pavilhão talismã para o Benfica...

JM21

alex_diabólico

ppfinder

slbenfica_croft

Parabéns aos miúdos.

Malta que acompanha os miúdos, respondam-me honestamente:

Há aqui matéria prima para vir a ser relevante a nível senior?

Amigo das modalidades

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2013, 23:55
Parabéns aos miúdos.

eu diria que há muita... se tivermos em linha de conta que só o capitão sobe a senior para o ano, temos ali muita "matéria-prima", que ainda por ir para um tri-campeonato de juniores.

Seria interessante, mas não sei se executável do ponto de vista orçamental, meter a equipa B na 3ªDivisão... é que o campeonato distrital de Lx é menos competitivo que os Juniores...

paulomaia1972

Parabéns aos miúdos.

Guilherme Silva, Tiago Jorge, podem dar jogadores de grande nível; o Diogo Neves, o Xanoca também têm bastante potencial, todos os outros são putos com talento que podem aspirar a carreiras interessantes na I divisão.

O Guilherme deve ficar já na 1ª equipa. A princípio a equipa B deve jogar na 3ª em face das alterações propostas, reduções das inscrições, devendo ficar o resto da equipa nos juniores e na B.

slbenfica_croft

Se temos miúdos jeitosos é uma excelente notícia.

Esperemos com com o avançar dos anos alguns deles possam dar o salto para a A.

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 00:00
Parabéns aos miúdos.

Guilherme Silva, Tiago Jorge, podem dar jogadores de grande nível; o Diogo Neves, o Xanoca também têm bastante potencial, todos os outros são putos com talento que podem aspirar a carreiras interessantes na I divisão.

O Guilherme deve ficar já na 1ª equipa. A princípio a equipa B deve jogar na 3ª em face das alterações propostas, reduções das inscrições, devendo ficar o resto da equipa nos juniores e na B.

esses todos e o Matraco, o GR...

pcslb