Gonçalo Pinto

Avançado, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 37 jogos, 31 golos
Em 2023/2024: 37 jogos, 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Vai passar uma época inteira na bancada praticamente.

Krovi20

Num plantel que conta com:

Valter Neves - O jogador com mais anos de casa, e ainda com muita importância no processo defensivo;

Casanovas - Titular da seleção espanhola com o Dominguez, esteja bem ou mal o treinador não vai prescindir dele;

Vieirinha - O jogador que mais cresceu desde a troca de treinador, a continuar na próxima época como fechou esta vai ser dos mais utlizados cá atrás;

Diogo Rafael - O jogador mais completo da equipa, em dia sim é ele e mais 4;

Edu Lamas - Tal como o Diogo é um jogador super completo, e tal como o Casanovas é inprescindível para o Alejandro, tenho poucas dúvidas que vai ser o jogador com mais minutos na próxima época;

Nicolia - Pode ter um rendimento abaxo do que se espera mas é sempre um jogador capaz de resolver um jogo sozinho;

Ordoñez - De longe o melhor jogador esta época, o único que fez toda a época ao nível do que se esperava;

Adroher - Caiu muito na última época mas na proxima deverá ser um dos jogadores que nunca irá para a bancada, é o único avançado interior da equipa, mesmo que o Alejandro não faça dele titular, nunca vai prescindir de ter um avançado de características diferentes no banco;

Gonçalo - Um miúdo ainda à procura de ganhar nome no hóquei português, com talento demonstrado nas camadas jovens e em Itália, mas vindo de uma época terrível no Valongo.

Eu sei bem quem é que vai para a bancada em 90% dos jogos, não haja lesões ou suspensões. E quando isso se verificar não poderei criticar o Alejandro, o Gonçalo, apesar de todo o talento que tem, vindo de uma época muito má em Valongo, ou mostra o melhor hóquei da carreira na pré-época e complica as escolhas ao treinador, ou será sempre a escolha natural para ir para a bancada.

Oxalá me engane, mas não me espantava que daqui a um ano saísse em definitivo, depois de uma época com mais jogos feitos pela possível equipa de sub23 do que pela equipa principal, para uma equipa do campeonato da manutenção.

Eli_Fernandes

Se calhar quem vai dividir o lugar de 11º jogador com o Gonçalo será o Valter. Escrevam aí.

JM21

Espero que não seja reforço só para cumprir a taxa de 25% de jogadores da formação que o Presidente prometeu.

O Gonçalo tem muito valor, em Itália provou-o, mas a verdade é que esta época não fez absolutamente nada para merecer esta oportunidade no plantel principal.

BlankFile

Vai comer bancada a época inteira.

É só mesmo para calarem o treinador...

J.P.

Não entendo o que veio fazer para o Valongo, depois de uma excelente temporada no Lodi. Incompreensível.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2019, 21:02
Vai comer bancada a época inteira.

É só mesmo para calarem o treinador...

Vamos ter fé que o treinador vai fazer dele um matador de área no ringue. O miúdo em Itália esteve muito bem depois perdeu-se no Valongo. Eu acho que não é só para calar o treinador, acho que o Benfica vai começar a renovar o plantel progressivamente com malta mais nova.

Gradinni

Oficializado o regresso

TeamRocket37

Gonçalo Pinto marcou 5 golos a época passada.
Isto para avançado é um grande registo.

Isto serve apenas para calar o treinador que queria mais 1 opção para ataque.

Eterno Benfica

É o 11 jogador. Não é para calar ninguém.  É um luxo, basicamente.


A equipa é muito boa. Haja alguem que motive os jogadores e os ponha a jogar ao nivel deles.


Quando ca estava o Pedro Nunes o plantel que é quase o mesmo (agora até é melhor com a entrada do Llamas) era dos melhores do mundo, 1 ano depois muda o treinador e o plantel já é insuficiente.

Mikaeil


BlankFile

Bem-vindo de volta e boa sorte...

GlennStrombergh

Bem vindo de regresso. Que mostre pelo menos o que fez em Itália.

paulomaia1972



Minutos em jogos a doer, é o que se pede. Vai crescer se apostarem nele.