Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2019, 00:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2019, 00:40
Daqui a um ano estão a bater à porta para regressar

Duvido que joguem no JR... Com aumento de equipas e só 1 pavilhão.
Já ouvi dizer que vão para Livramento jogar.
Vamos ver se pagam tudo o que pagam.
Espero que tenham lido bem todas letras pequeninas do contrato que vão assinar, senão acontece com alguns do atletismo.
Duvido que tenham a porta fechada.
Por isso nunca se sabe.

Comportamento delas não tenho nada a dizer, veremos quando estiverem no outro lado, ao contrário da Fifó que foi para redes sociais fazer espectáculo, e depois levou assobios hoje no pavilhão.

A Fifó ao fazer o que fez e da maneira como o fez sabe que se arriscou a isto,o que vale é que agora vai tudo de férias e só voltam daqui a uns meses,quanto às gémeas espero que não tenham decidido mais pelo impulso de jogarem no clube do coração sem pensarem na instabilidade e falta de condições que podem vir a ter pela frente, ao contrário do que tiveram no Benfica estes anos todos,nao me admirava que pelo menos uma delas se pudesse voltava atrás,mas como se costuma dizer,tá feito é assumirem o que assinaram,a partir deste dia que percam sempre,mais preocupado estou em saber para além da Piquero e da Maca quem vamos buscar para compensar também a saída da Arxé.

cooler

Puta que pariu as gêmeas.... se quiser ir para as osgas que se fodam!

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2019, 00:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2019, 00:40
Daqui a um ano estão a bater à porta para regressar

Duvido que joguem no JR... Com aumento de equipas e só 1 pavilhão.
Já ouvi dizer que vão para Livramento jogar.
Vamos ver se pagam tudo o que pagam.
Espero que tenham lido bem todas letras pequeninas do contrato que vão assinar, senão acontece com alguns do atletismo.
Duvido que tenham a porta fechada.
Por isso nunca se sabe.

Comportamento delas não tenho nada a dizer, veremos quando estiverem no outro lado, ao contrário da Fifó que foi para redes sociais fazer espectáculo, e depois levou assobios hoje no pavilhão.

A Fifó ao fazer o que fez e da maneira como o fez sabe que se arriscou a isto,o que vale é que agora vai tudo de férias e só voltam daqui a uns meses,quanto às gémeas espero que não tenham decidido mais pelo impulso de jogarem no clube do coração sem pensarem na instabilidade e falta de condições que podem vir a ter pela frente, ao contrário do que tiveram no Benfica estes anos todos,nao me admirava que pelo menos uma delas se pudesse voltava atrás,mas como se costuma dizer,tá feito é assumirem o que assinaram,a partir deste dia que percam sempre,mais preocupado estou em saber para além da Piquero e da Maca quem vamos buscar para compensar também a saída da Arxé.

3 pontos chave:

- São lagartas e tinham o desejo de jogar lá assim que eles criassem equipa

- Vão receber mais de 1000 euros mensais (isto é se o contrato for cumprido como deve ser)

- Têm emprego na área delas garantido (promessas de viscondes ás vezes não se concretizam...)



Universo Benfica

Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | Final


Benfica 9-1 CACO

Rita Lopes (3), Marlene Sousa (2), Rute Lopes (1), Ana Arsénio (1), Aina Arxé (1) e Maria Sofia Silva (1)




Nate

As gémeas não vão ganhar mais de 1000 euros isso não é verdade
Também é verdade que não vai andar longe desses valores

Mas há que dizer que saíram com elevação ainda que para o rival. Que não tenham lesões e que vejam muitas vezes o Benfica ganhar.

Chico_odv

Agora que a época desta equipa terminou, venho comentar a situação das gémeas.

Sempre deram tudo pelo Benfica e sempre foram profissionais. E é essa a atitude que peço para todos os que representam o nosso clube, apesar de não o sentirem como nós: respeito e ambição.

Elas cumpriram e por isso, obviamente não lhes podendo desejar sorte, agradeço, porque um clube enorme como nós, é um clube diferente e para melhor.

Se quiserem voltar um dia, desde que agora não metam nojo, sem problema.

Agora aos dirigentes, continuem a reforçar a equipa porque não só queremos ser campeões nacionais, como queremos ser campeões europeus!

Katsumoto

Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2019, 09:33

Se quiserem voltar um dia, desde que agora não metam nojo, sem problema.


Aqui é que reside o problema. Poucos/as são as que no outro lado e que por cá passaram não meteram nojo. Estas não serão diferentes. Depois faço questão de vir cá buscar este post. Não ficará esquecido.

SpiderWall

Quando é que a Maca regressa?

Essa ao menos sabe dar umas porradas valentes.

Chico_odv

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Junho de 2019, 09:39
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2019, 09:33

Se quiserem voltar um dia, desde que agora não metam nojo, sem problema.


Aqui é que reside o problema. Poucos/as são as que no outro lado e que por cá passaram não meteram nojo. Estas não serão diferentes. Depois faço questão de vir cá buscar este post. Não ficará esquecido.

Até pode ser, e se for, nessa altura, levarão o mesmo tratamento que os traidores e nojentos que temos por aí espalhados (Areias, Hugo, João Soares, Maxi, Evora, Girão, Gil, Cardinal, etc).

Mas à data de hoje, só tenho a agradecer, porque ajudaram também a elevar o nome do Benfica no patinado feminino dentro e fora de portas.

Agora quero é continuar a ganhar, e por isso neste momento quero é saber que reforços é que aí vêm, porque as Gémeas já são passado.

SpiderWall

Também é importante renovar com o Paulo Almeida.

Aquele processo defensivo não se treina sozinho.

TeamRocket37

A quantidade de iniciados que apareceram neste tópico desde que Sporting anúnciou equipa e qualquer coisa.

Já estou a ver que isto vai ser animado para ano durante os jogos Benfica Sporting.

Mikaeil

Citação de: Nate em 10 de Junho de 2019, 09:19
As gémeas não vão ganhar mais de 1000 euros isso não é verdade
Também é verdade que não vai andar longe desses valores

Mas há que dizer que saíram com elevação ainda que para o rival. Que não tenham lesões e que vejam muitas vezes o Benfica ganhar.

Isto! Obrigado pelo tempo que cá estiveram e para o futuro delas apenas 2 desejos (que acabam por estar interligados):

- Muita saúde para ver as antigas companheiras continuarem a ganhar;

e

- Que o titulo de ontem tenha sido o último título da carreira delas!

FaithNoMore

Citação de: Nate em 10 de Junho de 2019, 09:19
As gémeas não vão ganhar mais de 1000 euros isso não é verdade
Também é verdade que não vai andar longe desses valores

Mas há que dizer que saíram com elevação ainda que para o rival. Que não tenham lesões e que vejam muitas vezes o Benfica ganhar.

Eu espero é que a elevação continue quando vierem à luz

benficaslb1