Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

areal

Nojenta aquela gémea que saiu para os lagartos.


PGuarda1904

Belo jogo, ontem.
Devia haver mais assim em Portugal.

as finais vão ser boas.
engraçado como este jogo teve para aí 3x mais a assistência que no pavilhão do "clube eclético". e eles meteram o jogo a seguir a um jogo da Liga Europa.

diogoalves

Citação de: areal em 09 de Março de 2020, 13:16
Nojenta aquela gémea que saiu para os lagartos.

Curiosamente é que a que era nossa capitã ainda consegue ser a pior

manol11

Acho que foi a Rita e não a Rute que insultou.

BlankFile

Citação de: diogoalves em 09 de Março de 2020, 17:09
Citação de: areal em 09 de Março de 2020, 13:16
Nojenta aquela gémea que saiu para os lagartos.

Curiosamente é que a que era nossa capitã ainda consegue ser a pior

Não era. A Rute é que era a Capitã de equipa.

manol11

Não sabemos se haverá ou não a Final-Four da Liga Europeia, mas a Maria Vieira hoje no Programa Alta Fidelidade disse que pediram à Direcção para tentar organizar a mesma na Luz!

diogoalves

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2020, 23:42
Citação de: diogoalves em 09 de Março de 2020, 17:09
Citação de: areal em 09 de Março de 2020, 13:16
Nojenta aquela gémea que saiu para os lagartos.

Curiosamente é que a que era nossa capitã ainda consegue ser a pior

Não era. A Rute é que era a Capitã de equipa.

Erro meu


TeamRocket37

Na votação do melhor 5 do Mundo pela página 23gestion:

Laura Vicente
Anna Casaramonna
Valentina Fernandez
Luchi Agudo
Marlene Sousa

Parabéns Marlene Sousa  :smitten:

Mikaeil


Mikaeil


anarcos

Citação de: anarcos em 05 de Abril de 2020, 01:27
[Video no link.]

Modalidades femininas | Fórum de treinadores

Com o objetivo de criar um espaço de partilha onde podem ser abordadas situações que acontecem diariamente, este ano foi a vez de as modalidades femininas se estrearem no fórum de treinadores. Por razões relativas à pandemia da COVID-19, os treinadores Paulo Almeida (hóquei em patins), Pedro Henriques (futsal), Nuno Brites (voleibol), Isabel Ribeiro dos Santos (basquetebol) e Ana Sobral (andebol) estiveram reunidos por videochamada, com a moderação do psicólogo do Clube, Sérgio Vaz, e debateram várias questões do momento. Veja aqui...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2020/04/04/modalidades-pavilhao-femininas-benfica-forum-treinadores

anarcos

[Video no link.]

"Tento falar todos os dias com a minha família, mas a diferença horária complica"

É com saudades dos familiares e dos pavilhões que a chilena Maca Ramos, jogadora da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica, tem vivido esta fase de isolamento obrigatório em Portugal.

Maca Ramos, hoquista do Sport Lisboa e Benfica, contou à BTV como está a viver toda esta situação longe da sua família, como tem sido o contacto com as suas colegas de equipa e ainda deixou bem vincada a vontade de voltar às competições.

"O fim de semana [que passou] era aquele em que jogávamos a final four da Liga Europeia. O meu pai já tinha comprado a viagem para vir ter comigo uns dias antes e não foi possível. Para piorar a situação, agora nem sabemos quando nos vamos voltar a ver. Os meus pais trabalham os dois na área da saúde, por isso o risco de ficarem com coronavírus é muito elevado. É complicado, mas eles são saudáveis e vai correr tudo bem", considerou Maca Ramos.

"Felizmente as coisas aqui em Portugal estão a evoluir mais devagar do que noutros países. Apesar de tudo, estamos num bom caminho", prosseguiu.



A hoquista chilena do Benfica contou como tem mantido contacto com os pais, que estão longe, e com as restantes colegas de equipa.

"Tento falar todos os dias com a minha família, mas é um pouco complicado pela diferença horária. Agora tem sido mais difícil ainda porque os meus pais passam muitas horas a trabalhar, mas tentamos fazer videochamada, enviamos mensagens de voz e é assim que vamos mantendo o contacto", referiu.

"É difícil mantermos o contacto com todas, mas costumo fazer mais videochamadas com a Maria Celeste e com a Marlene. Telefonamos, falamos, rimos um bocadinho e agora estamos a combinar treinar juntas por videochamada", acrescentou.

Maca Ramos deixou bem claro o seu desejo no que toca à pandemia de COVID-19: "Quero que tudo isto passe, que retomemos o Campeonato Nacional, a Liga Europeia e a Taça de Portugal, porque a equipa continua com a ambição de ganhar. Não sabemos se isso vai acontecer, estamos à espera das respostas das Federações, mas eu acho que pelo menos o Campeonato Nacional vai concluir-se. O meu desejo é que isto acabe, que fiquemos tudo bem e que voltemos as competições."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/06/hoquei-em-patins-feminino-benfica-declaracoes-maca-ramos-covid-19

anarcos

Citação de: anarcos em 07 de Abril de 2020, 15:55
[Video no link.]

Modalidades Femininas | Fórum de capitãs

As dificuldades, as novas rotinas e os desafios colocados aos atletas pela pandemia de COVID-19 foram alguns dos pontos de reflexão e de debate no Fórum das capitãs das equipas femininas das modalidades de pavilhão do SL Benfica, como é retratado nesta peça produzida pela BTV. Dora Duarte (basquetebol), Marlene Sousa (hóquei em patins), Inês Fernandes (futsal), Patrícia Rodrigues (andebol) e Joana Guedes (voleibol) trocaram impressões e cruzaram perguntas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2020/04/07/modalidades-pavilhao-feminino-forum-de-capitas