Hóquei Internacional

Kurt Cobain 10

Quando vejo o joão rodrigues quando marca golos a dar beijinhos nos porcos como rafa,gonçalo alves,helder nunes ...da me tanto nojo .

Não tenho dúvidas por quem vou torcer hoje ...


























Adroher e Casanovas  :metal:

Flavius

Final do Jogo: Holanda 4-5 Áustria

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2244

Campeonato da Europa terá duas 'divisões' em 2020
Jul 22, 2018
Em entrevista ao canal web do Comité Europeu (World Skate Europe - Rink Hockey), o presidente do organismo, o português Fernando Graça, anunciou que em 2020 o Campeonato da Europa compreenderá dois grupos, traduzidos em duas competições distintas, numa necessidade que foi considerada preemente face às goleadas registadas na última semana na Corunha.

Cada uma das competições terá seis equipas, juntando-se Israel às presentes neste Europeu que decorre na Corunha.

Pelo título, o Campeonato da Europa em si, lutarão os seis primeiros desta edição, que são já conhecidos independentemente da classificação final. São eles Andorra, Espanha, França, Itália, Portugal e Suíça.

Andorra, Espanha, França, Itália, Portugal e Suíça vão disputar o título europeu em 2020.

A uma segunda "divisão" estão apontadas Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda, Inglaterra e Israel.

Com seis equipas em cada uma das competições, será de prever que o Campeonato passa a ser decidido em "todos-contra-todos", à semelhança do que aconteceu em Alcobendas, em 2014.

Por conhecer, fica alguns pormenores, como a forma como e quantas equipas Challenger (a "segunda divisão") podem ascender à disputa do Campeonato do Mundo

Flavius

Para uma selecção que em 2015 foi a uma meia final de um Campeonato do Mundo, ficar num possível oitavo lugar é muito mau, estou a falar da selecção da Alemanha.

TeamRocket37

#12064
Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2018, 11:41
Para uma selecção que em 2015 foi a uma meia final de um Campeonato do Mundo, ficar num possível oitavo lugar é muito mau, estou a falar da selecção da Alemanha.

É bem feita, deixa o melhor gr alemão de fora, e os 2 melhores avançados na Alemanha.
Convocatória ridícula do Espanhol Jordi Molet.

Flavius

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2018, 11:41
Para uma selecção que em 2015 foi a uma meia final de um Campeonato do Mundo, ficar num possível oitavo lugar é muito mau, estou a falar da selecção da Alemanha.

É bem feita, deixa o melhor gr alemão de fora, e os 2 melhores avançados na Alemanha.
Convocatória ridícula do Espanhol Jordi Molet.
Quem são ?

Flavius

Em 2010, dizia-se que a Alemanha iria crescer muito e no fim estão na mesma ou quase piores.

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2018, 11:41
Para uma selecção que em 2015 foi a uma meia final de um Campeonato do Mundo, ficar num possível oitavo lugar é muito mau, estou a falar da selecção da Alemanha.

É bem feita, deixa o melhor gr alemão de fora, e os 2 melhores avançados na Alemanha.
Convocatória ridícula do Espanhol Jordi Molet.
Quem são ?

Milan Brandt 76 golos
Yannick Peinke 59 golos

Num total= 135 golos

TeamRocket37

Sem esquecer o melhor gr alemão o Patrick Glowka.

Com o Glowka, Brant e Peinke a Alemanha ficava facilmente em 5º lugar.


Flavius


Franco1904

Tal como no torneio anterior, não tenho dúvidas sobre quem vou torcer !

Que a Espanha ganhe, por muitos de preferência!

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=WBLme-Ccs8o

A resistência francesa durou 35 minutos, depois apareceu Edu Llamas que desbloqueou o jogo.

É pena por 2 vezes o Edu Llamas tenham rejeitado o Benfica, é craque fora de série, só tem apenas 27 anos ainda.

Depois os últimos 5 minutos os jogadores franceses perderam a cabeça, mas também o Joaquim Pinto entrou em acção deu 3 azuis aos franceses e 3 bolas paradas para Espanha, sem comentários.
França não merecia um resultado de 8-2, no máximo um diferença de 2/3 golos no máximo.

Keven Correa é um gr que merecia a 1ª divisão portuguesa claramente.

Flavius

Daqui a uns anos, a Itália vai deixar de superior à França

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2018, 12:03
Daqui a uns anos, a Itália vai deixar de superior à França

Duvido a Itália tem uma geração mt nova muito boa:
Sgaria gr
Verona
Cocco
Campagno
Gavioli


Pior vai ser Argentina quando o Big 6 se aproximar da fim....