João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Napster03

Já vai com uma época de atraso.

Pela sombra...

Sr_Benfiquista_91

Agradeço-lhe tudo que fez e deu ao nosso Benfica.

Marcou a viragem do nosso Hoquei.

No entanto, não tenho pena pela forma como sai, foi a forma que ele escolheu.

Que um dia possa voltar.

Boa sorte em Barcelona!!!

Liveforever

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:23
Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.

Tudo dito! Abraço!

BudSpencer

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:23
Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.
Totalmente de acordo.....só pedir que não volte a vestir a camisola do SLB NUNCA MAIS!!!!
Se quizer continuar a ser Benfiquista....tudo bem !!
Sorte e que nunca celebre nada contra nós!!!

BudSpencer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Junho de 2018, 12:46
Agradeço-lhe tudo que fez e deu ao nosso Benfica.

Marcou a viragem do nosso Hoquei.

No entanto, não tenho pena pela forma como sai, foi a forma que ele escolheu.

Que um dia possa voltar.


Boa sorte em Barcelona!!!
NUNCA MAIS!!!!!!!

Flavius Julius

Daqui a uns tempos volta para Portugal para jogar ou pelo andrades ou pelos lagartos...

SirNac

Eu não vejo as coisas da mesma maneira... o João foi vitima de uma decisão disparatada da secção de não comparecer na final da taça! está visto o resultado que deu, titulos para os andrades e até os sapos já ganham.

Se o João se tivesse recusado a jogar na Selecção acreditam que teria sido muito diferente? eu não .
Perder o campeonato na da forma que perdemos custa muito, mas perdemos contra o mesmo antibenfiquismo da fpp que tínhamos derrotado nos anos anteriores!
Urge desmontar a esta teia antibenfiquista que domina no hoquei nacional mas retirar o Benfica das competições só nos enfraquece e alimenta a "teia".
Na minha opinião só um Benfica forte (como o de 15/16) pode no imediato ganhar titulos contra tudo e todos e, no futuro limpar a fpp.
Agora deixem os jogadores fora destas lutas. Isto é a vida deles. Para nós é uma paixão. para eles é mais do que isso.
Boa sorte João. obrigado por tudo!

van33

ou seja, para o ano vamos regredir ainda mais?

TeamRocket37

#1433
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2018, 16:40
Daqui a uns tempos volta para Portugal para jogar ou pelo andrades ou pelos lagartos...

Tem clausula para voltar ao Benfica.
Já aprendemos alguma coisa com Bdc.

Miguelito22

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2018, 17:06
ou seja, para o ano vamos regredir ainda mais?
Não. Quem vem para o lugar dele é melhor que ele

van33

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2018, 17:07
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2018, 17:06
ou seja, para o ano vamos regredir ainda mais?
Não. Quem vem para o lugar dele é melhor que ele
confesso que não conheço o substituto mas confio em ti. e para GR quem vai substituir o traball?


Amigo das modalidades

Citação de: SirNac em 11 de Junho de 2018, 17:00
Eu não vejo as coisas da mesma maneira... o João foi vitima de uma decisão disparatada da secção de não comparecer na final da taça! está visto o resultado que deu, titulos para os andrades e até os sapos já ganham.

Se o João se tivesse recusado a jogar na Selecção acreditam que teria sido muito diferente? eu não .
Perder o campeonato na da forma que perdemos custa muito, mas perdemos contra o mesmo antibenfiquismo da fpp que tínhamos derrotado nos anos anteriores!
Urge desmontar a esta teia antibenfiquista que domina no hoquei nacional mas retirar o Benfica das competições só nos enfraquece e alimenta a "teia".
Na minha opinião só um Benfica forte (como o de 15/16) pode no imediato ganhar titulos contra tudo e todos e, no futuro limpar a fpp.
Agora deixem os jogadores fora destas lutas. Isto é a vida deles. Para nós é uma paixão. para eles é mais do que isso.
Boa sorte João. obrigado por tudo!

o problema está muito longe de ter sido eles terem ido à selecção.

mas eu esclarecerei, por muito que me custe. esta semana ainda

Miguelito22

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2018, 17:08
Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2018, 17:07
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2018, 17:06
ou seja, para o ano vamos regredir ainda mais?
Não. Quem vem para o lugar dele é melhor que ele
confesso que não conheço o substituto mas confio em ti. e para GR quem vai substituir o traball?


O Lucas  Ordoñez é um avançado com características diferentes do João embora também se saiba mexer dentro do quadrado/rectângulo já para não falar que é um jogador com outra magia  parecida ao Nicolia.

Para o lugar do Trabal é o ex GR do Valongo Marco Barros que para a posição de 2 GR na minha opinião faz todo o sentido.

Falta para mim um defesa mais no plantel e principalmente mudar de treinador(coisa que espero que aconteça).

SirNac

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2018, 17:08
Citação de: SirNac em 11 de Junho de 2018, 17:00
Eu não vejo as coisas da mesma maneira... o João foi vitima de uma decisão disparatada da secção de não comparecer na final da taça! está visto o resultado que deu, titulos para os andrades e até os sapos já ganham.

Se o João se tivesse recusado a jogar na Selecção acreditam que teria sido muito diferente? eu não .
Perder o campeonato na da forma que perdemos custa muito, mas perdemos contra o mesmo antibenfiquismo da fpp que tínhamos derrotado nos anos anteriores!
Urge desmontar a esta teia antibenfiquista que domina no hoquei nacional mas retirar o Benfica das competições só nos enfraquece e alimenta a "teia".
Na minha opinião só um Benfica forte (como o de 15/16) pode no imediato ganhar titulos contra tudo e todos e, no futuro limpar a fpp.
Agora deixem os jogadores fora destas lutas. Isto é a vida deles. Para nós é uma paixão. para eles é mais do que isso.
Boa sorte João. obrigado por tudo!

o problema está muito longe de ter sido eles terem ido à selecção.

mas eu esclarecerei, por muito que me custe. esta semana ainda

Ok fico a aguardar! Eu não tenho nenhuma info... Mas a decisão de não ir à taça  ::bater::

ricardoshearer

#1439
Saiam os jogadores que sairem, venham os jogadores que vierem. O problema é o treinador.