Jogo SLB -VALONGO

FaithNoMore

Mai um jogo com pavilhao muito pouco composto.  :-\
Vitoria esperada,mais 3 pontinhos.

O Barcelos teve a ganhar 2-0 e deixa-se perder....dasseeeee só com o Benfica é que se esfarrapam todos.

Freire

Boa vitoria.

Porko ganhou a 20 segundos do fim depois de estado a perder 2-0.

Preparemo-nos para jogo decisivo do play-off em Fanzeres.  >:( Tudo se encaminha para tal.

Marcellus

Agora o Hoquei é em sistema de play-offs, certo?
Já não há aquela regra dos pontos da fase regular passarem para metade na fase final...

alex_diabólico

Boa vitória... uma boa série de vitórias para dar ânimo a esta equipa de "jovens"... começar a ser "homem" é dificil, muito mais pela conjuntura que rodeia todo o hóquei em patins, mas é possível... vamos lá... este ano é para ser campeão...

VALEBEM

Boa vitória, como todas o são...
Temos que ganhar todos os jogos...

Freire

Citação de: Marcellus em 30 de Novembro de 2006, 09:06
Já não há aquela regra dos pontos da fase regular passarem para metade na fase final...

Afirmativo.

Bekambol

Creio que FOI UMA BOA UMA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO HÓQUEI.
Mas claro precisamos de CONTINUAR A GANHAR.
VAMOS GANHAR TODOS OS JOGOS, Ou seja vamos procurar GANHAR. Porque parece-me que é muito importante ou mesmo indispensável. GANHAR TODOS OS JOGOS.

Como aliás diz O amigo "VALEBEM".

Saúdações Benfiquistas...

Marcellus

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2006, 10:41
Citação de: Marcellus em 30 de Novembro de 2006, 09:06

Afirmativo.
Obrigado.

Para já é um sistema melhor para nós, pois estamos ainda em fase de formação e vamos perder alguns jogos durante o campeonato.

Rendufas

Grão a grão a galinha enche o papo.

Mais uma boa vitória, com o tó silva sempre a facturar.  :)

pcssousa

Se tivermos que ir a Fânzeres decidir o campeonato vamos! Não tenho medo, a equipa está cada vez mais oleada! Este vai ser o nosso ano e eu acredito mesmo nisso!!!