Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Gonçalo_SLB

Ainda não vi a gravação do jogo.

Cumprimos com a nossa obrigação de começar a ganhar! :slb2:

Andris


Senhor Aimar

Nao vi o jogo portanto fica difícil comentar, mas por vezes não é fácil motivar os jogadores p estes jogos. Por vezes a parte mais difícil nem é a vertente técnica ou táctica, é mesmo motivar a equipa.
Seja como for em casa contra esta equipa deveríamos ter atingido outro tipo de resultado.
Outra coisa que não percebo é o escalonamento dos 5 titulares.

El Tacuara

Vi o jogo e não gostei.

Acho que vai ser mais um ano a "patinar"

Joaquim Ferreira Bogalho

Estive lá. O Benfica pareceu-me com a mesma postura defensiva do passado e com alguma desconcentração que não é aceitável a este nível, com perdas de bola ou, simplesmente, relaxamento na forma de jogar. Gostei de Ordoñez, poderá fazer miséria...Pedro Henriques esteve muito bem. Quanto ao Monza, gostei de ver, equipa muito boa defensivamente. O guarda-redes tem qualidade e alguns jogadores muito jovens têm largo futuro. Devíamos seguir com atenção a nova geração italiana. Vamos ver. Quero acreditar que conseguiremos alcançar o que queremos...conquistar tudo, não obstante, considerar que a matéria-prima de excelência merecia outro treinador.


mayweather

O início da época até foi melhor do que se previa mas com a derrota em Braga fiquei mais inclinado em fazer 1400km para ir ver o andebol à Alemanha do que fazer 400km para ir ver o hóquei do Pedro Nunes.


BlankFile

Curar as mágoas da derrota vergonhosa e humilhante do jogo passado.

Se não ganham isto também...

Krovi20

Jogo ideal para recuperar da derrota em Braga, uma deslocação agora a Noia, por exemplo, ainda iria piorar o estado de espírito da equipa com uma provável derrota.

Que goleiam, e se encontrem para os próximos desafios do campeonato.


pedrux97

Alguém me diz qual o melhor sítio para ver isto no smartphone? Já pesquisei abola TV no mobdro e não existe. Obrigado, é urgente!

Gradinni

Citação de: pedrux97 em 14 de Novembro de 2018, 10:38
Alguém me diz qual o melhor sítio para ver isto no smartphone? Já pesquisei abola TV no mobdro e não existe. Obrigado, é urgente!
Nao estarás a confundir o topico e o dia do jogo?

pedrux97

Citação de: ze do café em 14 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: pedrux97 em 14 de Novembro de 2018, 10:38
Alguém me diz qual o melhor sítio para ver isto no smartphone? Já pesquisei abola TV no mobdro e não existe. Obrigado, é urgente!
Nao estarás a confundir o topico e o dia do jogo?
Já corrigi, foi erro meu!  O0

Universo Benfica

Diogo Rafael: "Liga Europeia é um dos grandes objetivos"
O Benfica defronta no sábado, na Suíça, o Montreux, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia.

Adversários na época transata, Benfica e Montreux voltam a medir forças para a Liga Europeia no sábado (17 de novembro). Às 18h00, na Salle omnisports du Pierrier, espera-se forte apoio dos portugueses emigrados na Suíça.

Na antevisão da partida, Diogo Rafael apontou à competência para levar de vencida o Montreux.

"Temos de ter responsabilidade porque a Liga Europeia é um dos grandes objetivos que o Benfica tem para esta época, procurando estar presente na final four. É um adversário que tivemos oportunidade de defrontar na época passada e sabemos que é um adversário acessível, caso façamos o nosso trabalho e sejamos competentes", referiu.

Em 2017/18, os encarnados venceram as duas partidas realizadas com os suíços na fase de grupos: 14-2 no Pavilhão Fidelidade e 4-11 em Montreux, encontro em que vários foram os Benfiquistas que se deslocaram para demonstrar o seu apoio à turma orientada por Pedro Nunes.

"Foi uma das deslocações onde sentimos mais esse grande apoio, foi sem dúvida um apoio fervoroso que tivemos na Suíça. Tenho a certeza de que no sábado não nos irá faltar apoio. Contamos com os Benfiquistas para nos ajudarem a somar mais uma vitória", disse Diogo Rafael, ele que comemora o seu 29.º aniversário no dia do desafio.

"Já não é a primeira vez que isso acontece. Espero que possamos fazer um bom jogo, alcançar a vitória e que isso seja uma boa prenda de aniversário para mim", desejou o internacional português.

Na primeira jornada do Grupo D, o Benfica recebeu e venceu o Monza, por 3-1, enquanto o Montreux perdeu na casa do Noia, por 6-0.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/15/hoquei-em-patins-antevisao-diogo-rafael-montreux-benfica-2-jornada-liga-europeia