Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

alves6

Citação de: Benfiquista de Baguim em 06 de Abril de 2019, 19:32
Citação de: alves6 em 06 de Abril de 2019, 19:08
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2019, 19:04
Pavilhão às moscas.

Por mim íamos já de vela só por isso. O Benfica está transformado em algo muito estranho

E depois comparar com o apoio incrível que tiveram em Oliveira... não entendo
Tive em Oliveira, estava ótimo o ambiente. Aqui e isto. A um sábado ao fim da tarde, não se percebe

Acaba por ser normal quem vive longe de Lisboa raramente vê o Benfica ao vivo e aproveita todas as oportunidades incluindo as modalidades para ver os jogos ao vivo.
Eu acompanho muitos jogos não é por aí. As pessoas não gostam das modalidades

vasco13

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: vasco13 em 06 de Abril de 2019, 20:01
É impressão minha ou o Nicolia está a jogar mais para a equipa e a defender,mais que o costume?
Está...

E está também muito mais focado no hóquei e não picardias seja nas dele ou nas dos colegas. Está de volta o grande Nicolia.
A confirmar-se a passagem à Final Four e tendo ainda a Taça,será necessário que ele esteja a esse nível.

joao12soares

Temos de sacar a 10ª falta e finalizar com golo....não nos pode escapar a passagem.

Alexandre1976

Mpaq

20Nico Gaitan20

Slb23

O Casanovas vai virar o gajo...

Que não prejudique o Benfica, foco!

Alexandre1976

mitro11

Gonçalo_SLB

antonioslb

Falta cultura desportiva em Portugal. As pessoas gostam de ganhar para gozar com os amigos dos outros clubes. O estadio ou o pavilhao raramente estao cheios antes do inicio dos jogos. Tenho um lugar red pass junto a uma entrada e posso garantir que com 20 min jogo ainda ha gente a entrar. Antes do intervalo e do final do jogo ja ha muita gente a sair. Ha muita gente que vai a bola porque ė um acontecimento social.
Citação de: alves6 em 06 de Abril de 2019, 20:06
Citação de: Benfiquista de Baguim em 06 de Abril de 2019, 19:32
Citação de: alves6 em 06 de Abril de 2019, 19:08
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2019, 19:04
Pavilhão às moscas.

Por mim íamos já de vela só por isso. O Benfica está transformado em algo muito estranho

E depois comparar com o apoio incrível que tiveram em Oliveira... não entendo
Tive em Oliveira, estava ótimo o ambiente. Aqui e isto. A um sábado ao fim da tarde, não se percebe

Acaba por ser normal quem vive longe de Lisboa raramente vê o Benfica ao vivo e aproveita todas as oportunidades incluindo as modalidades para ver os jogos ao vivo.
Eu acompanho muitos jogos não é por aí. As pessoas não gostam das modalidades

Slb23

Mpaq

Já devíamos ter isto resolvido.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk