Lucas Honório emprestado ao SC Tomar

Avançado, 20 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 3 jogos
Em 2023/2024: 3 jogos

Títulos: Elite Cup (1)

Bergus_2010

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Maio de 2023, 07:24Eu não percebo porque não gostam do miúdo. O que é que ele fez assim de tão grave alguém me explique?
Tem uma qualidade incrível.
Se calhar é mesmo a sua qualidade.

MJC_91

Continua em Tomar. Confirmado pelo Tomar no Facebook.

TeamRocket37

Citação de: MJC_91 em 04 de Junho de 2023, 10:20Continua em Tomar. Confirmado pelo Tomar no Facebook.

Vai para último de contrato com o Benfica.
Acaba em Junho de 2024.

Só se já chegaram acordo para a rescisão

MJC_91

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 11:05
Citação de: MJC_91 em 04 de Junho de 2023, 10:20Continua em Tomar. Confirmado pelo Tomar no Facebook.

Vai para último de contrato com o Benfica.
Acaba em Junho de 2024.

Só se já chegaram acordo para a rescisão


Continua em Tomar emprestado pelo Benfica... Resta saber se o Benfica em 2024 renova o contrato ou faz a enorme asneira de deixar fugir um talento destes.

JM21

Espero que não percamos este talento.

Que continue a jogar bem no Tomar e que volte no ano seguinte, é o que espero.

Bergus_2010

Se não regressar em 24-25, será um erro épico. Tem tudo para marcar uma era. Com o talento que temos em mão, o futuro poderá ser risonho.

BlankFile

A minha previsão é que nunca será aposta séria no Benfica.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 16:37A minha previsão é que nunca será aposta séria no Benfica.

Tendo em conta os números que tem e qualidade que já apresenta em tão tenra idade, aliado à idade bastante elevada de alguns elementos do nosso actual plantel, qual a justificação para isso? Ele não quer renovar ou deu-se mal com a estrutura? Qualquer outra justificação parece-me aquém e digna de se esclarecer.

Mittelstürmer

Tem alguma ligação familiar com o Santiago Honório do s19?

Thorondor

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 16:37A minha previsão é que nunca será aposta séria no Benfica.

Também me parece. Só não sei porquê.

jjlope00

#40
Vai, voltar já e ser aposta para 23/24.
informação avançada pelo hoquei.pt


bruno cardoso


JoMiJoAn

O Plantel atual com a saída do Poka, a lesão do Pablo Alvaréz até Dezembro e entradas de Pol, Zé Miranda e lucas H. ficamos com um total de 12/13 jogadores.
Dá para gerir esta quantidade?

BlankFile

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2023, 18:19
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 16:37A minha previsão é que nunca será aposta séria no Benfica.

Também me parece. Só não sei porquê.

Afinal vai ser... mas suspeito que será aposta na bancada.

Não vejo onde e como terá espaço no Benfica.