Mercado 2010/2011

Miguelito22

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 16:20
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 14:46
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 14:41
Se for o José Querido então é certo que acaba o Hoquei no Benfica depois do Porto vencer 10 seguidos e igualar-nos em titulos.
Então porque?
Nao é treinador de top, pelo menos para mim. Para vencer o Porto nao chega Queridos e Caios, mas se continuam a insistir nisso então é porque querem mesmo fechar o Hoquei.
Quem é para ti um treinador de top?
Carlos Gil, Jorge Valverde. Em Portugal, Dantas já foi o melhor, mas infelizmente há uma decada que o melhor é o Franklim Pais.
Atenção eu acho o Jose´Querido um bom treinador, mas tenho sérias duvidas que seja treinador para bater o Porto.
PS: Já agora achas o Querido suficiente? Quem é um treinador de top para ti?
Claro nem eu disse nada de mais so fiz uma pergunta O0
O Querido é uma boa opção não a melhor existente mas a sua contratação não era uma ma escolha entre os disponiveis. O Dantas como tu disseste ja foi melhor do que que é actualmente mas no benfica  ja não deve ter espaço la,o Pais é claramente o melhor treinador portugues embora veja no Tó Neves  alguem com capacidade de liderança acima da media.
Não podemos mesmo é continuar com o que la temos que é um cona mole e com um metodo de trabalho algo desgastado.
Do estrangeiro de certeza que deve existir bons treinadores mas também dai  não posso opinar porque conheco pouco os treinadores estrangeiros e prefiro olhar sim mais para os jogadores onde ai sim existem um bom numero de jogadores capazes de jogar com grande qalidade no benfica.

TJSF

Sim, é impensavel o Senica ficar. Quanto aos jogadores, pelo menos já contrataram 2 Avançados, se trouxessem o Nicolia e um defesa experiente fechava a loja.

Miguelito22

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 16:41
Sim, é impensavel o Senica ficar. Quanto aos jogadores, pelo menos já contrataram 2 Avançados, se trouxessem o Nicolia e um defesa experiente fechava a loja.
Nem mais,ja tinha dito umas paginas atrás sobre esses 2 reforços que trazem claramente uma qualidade extra a equipa.Comprar mais 2 jogadores como tu dizes e era fechar a loja mesmo porque até temos uma plantel com bastante qualidade mas é é mal trabalhado e orientado.

alex_diabólico

Argentinos crl... argentinos crl...  têm de trazer é meia dúzia deles... daqueles maus que dão pau...

giordana

Contrataram 2 avançados ?? qye eu saiba o ábalos é defesa....
mas será que contraram mesmo ????......... ou terá sido daquelas notícias encomendadas, como foi a do reinaldo ventura ?..  anda tudo a dormir....

Tomahawk

O Reinaldo Ventura não foi notícia encomendada... teve mesmo pré-acordo assinado para vir para o Benfica !!!
O FC Porko é que não dá abébias e ao saberem da sua vinda para o Benfica moveram mundos e fundos ( quer Financeiros quer motivacionais:realçando a sua importância na equipa do Porko, o objectivo dos 10 campeonatos seguidos e os 13 consecutivos para igualar o record do Barcelona e o facto de ser o Porko a equipa portuguesa que lhe poderia vir a permitir ainda ser Campeão Europeu antes de acabar a carreira ) e conseguiram demovê-lo.

Anti-Anti

Parece que também houve uns "calduços" pelo meio de alguns adeptos dos andrades assim que se soube da noticia...

O Abalos é suplente do Mariano e do Reinado Garcia na selecção, no entanto isto no hóquei pouco quer dizer, se bem me lembro era sempre o 6.º jogador a entrar no último Mundial.
Seja como for, quando vejo o Reus a contratar Marc Gual e Nicolia (que também não era titular na Argentina mas é um Senhor jogador...) por exemplo, enfim, espero que estas 2 contratações não se confirmem...

Na próxima época os lagartos também devem voltar com uma equipa sénior na 3.ª divisão, desta vez o projecto deles parece ser mais consistente, além de nos últimos anos andarem com resultados positivos na formação parece que também vão ter pavilhão pronto em 2012, esta noticia pode ser bem positiva para o nosso hóquei, andamos a precisar de um abanão, e um derby com a lagartagem é sempre bom para animar!

Quanto às noticias do fim da modalidade, como se resolveria o problema com os jogadores com contrato? A extinção do posto de trabalho protege o clube de alguma forma? Pergunto sem qualquer ironia, não faço a minima ideia se o clube seria obrigado a indeminizar todos os jogadores com contrato ou não.

jorgetavares568

Acho que se está a perder tempo no que diz respeito a jogadores, pois eu também só vejo jogadores estranjeiros para lutar pelo título para além dos melhores que temos cá. Ábalos e Cacau não me parecem jogadores que façam a diferença. Acho que se está a perder na corrida aos melhores e os melhores para mal dos nossos pecados são espanhóis - Já se falaram aqui em alguns.
Quanto a treinador para mim o Paulo Batista. Já expliquei o porquê noutro post: aquele que lançou mais jogadores de top nacionais, o último a vencer uma taça europeia e, esta não sabia, mas foi aquele que venceu mais vezes o Porto nos últimos anos. Na selecção foi entalado por aquele que vendeu banha da cobra ao Benfica e que é a razão de estarmos todos nesta situação.
Mas é preciso o Benfica mostrar que está vivo que mexe no mercado - os dirigentes têm de dizer alguma coisa - até para ganharmos a Taça de Portugal, pois se for público que o Sénica sai os jogadores ganham a Taça. Vai uma aposta?

TJSF

Citação de: giordana em 01 de Junho de 2010, 18:52

Contrataram 2 avançados ?? qye eu saiba o ábalos é defesa....
mas será que contraram mesmo ????......... ou terá sido daquelas notícias encomendadas, como foi a do reinaldo ventura ?..  anda tudo a dormir....
Pensava que o abalos era atacante, nao conheço nenhum deles. O que eu sei é que são preciso grandes jogadores para bater o Porto e nao suplentes de equipas de top.

biba

Citação de: jorgetavares568 em 01 de Junho de 2010, 22:28
Acho que se está a perder tempo no que diz respeito a jogadores, pois eu também só vejo jogadores estranjeiros para lutar pelo título para além dos melhores que temos cá. Ábalos e Cacau não me parecem jogadores que façam a diferença. Acho que se está a perder na corrida aos melhores e os melhores para mal dos nossos pecados são espanhóis - Já se falaram aqui em alguns.
Quanto a treinador para mim o Paulo Batista. Já expliquei o porquê noutro post: aquele que lançou mais jogadores de top nacionais, o último a vencer uma taça europeia e, esta não sabia, mas foi aquele que venceu mais vezes o Porto nos últimos anos. Na selecção foi entalado por aquele que vendeu banha da cobra ao Benfica e que é a razão de estarmos todos nesta situação.
Mas é preciso o Benfica mostrar que está vivo que mexe no mercado - os dirigentes têm de dizer alguma coisa - até para ganharmos a Taça de Portugal, pois se for público que o Sénica sai os jogadores ganham a Taça. Vai uma aposta?

Não podia estar mais de acordo !!!!!!!

galito

sera bue dificil impedir o fcp do 10

Miguelito22

So vejo aqui iniciado s dizer merdinha atrás de merdinha,desde de quando o cacau e o abalos são maus jogadores? voces devem ver um hoquei diferente de outras pessoas.

VitorPaneira7

O Cacau não sei a sua qualidade , mas acho que podia vir outro avançado para além do brasileiro de modo a termos melhores soluções.Não sei se o Cacau é creativo ou um jogador mais agressivo mas se for um creativo precisamos de um jogador de área que seja para aguentar porrada e dar porrada.

Quanto ao esteban abalos, eu disse que precisamos de defesas mais experientes e agressivos , é internacional argentino isso significa experiencia e se ter a agressividade tipica dos argentinos melhor ainda.

Agora falta um bom treinador e sinceramente preferia que não fosse português preferia um argentino ou espanhol, hoqueis mais agressivos .

Pedro Saraiva

Citação de: jorgetavares568 em 01 de Junho de 2010, 22:28

Será que o Paulo já tem condições de saúde para poder treinar? Gosto muito deste nome.

Como gostava também de ver o nome de Luis Ferreira na estrutura dirigente.

Peniche92

Mariano Velasquez e Nicolea era mel.