Mercado 2010/2011

faneca_slb4ever

Hoje apresentação da equipa na Luz às 16h:

Conf. Imprensa de apresentação da equipa
Estará presente toda a equipa, treinadores e o vice-presidente João Coutinho.Sala Multiusos do Pav. Império Bonança (acesso pela porta 5)

Digo eu, que não deve contar com os jogadores que estão na selecção.

Apollo_22

Se o grande craque n vem... que façamos o máximo com os que temos.

A equipa é boa sem dúvida e tem opções... mas uma vedeta no meio destes ia deixar o campeonato a fazer faísca... assim n sei! É estranho a OK Liga ser a melhor e n ter o melhor jogador do Mundo (e mais ordinário tb) Pedro Gil... levem-no fdz! :)

faneca_slb4ever

Vice-presidente para as modalidades
João Coutinho: "Temos uma equipa mais equilibrada"

O  vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica, João  Coutinho, defendeu esta sexta-feira que a equipa de hóquei em patins  está mais equilibrada relativamente à temporada transacta.

Na  conferência de imprensa de apresentação da formação de Luís Sénica para  2010/2011, João Coutinho começou por recordar o trabalho realizado na  época anterior. "Há um ano disse que estávamos no dia zero do hóquei em  patins do nosso Clube e não me arrependo de ter dito isso.  Independentemente de tudo o que passou, acho que fizemos um grande  trabalho na secção", considerou.

Para a nova época, o objectivo  é somar ainda mais títulos, além da Taça de Portugal da temporada  anterior. "Estamos com vontade de entrar em todas as competições para  ganhar e aproveitar esta onda ganhadora do futebol, que mexe com tudo",  afirmou.

O vice-presidente defendeu ainda que a equipa está mais  forte, recordando que o Benfica é o clube mais representado na selecção  nacional, além de ter assegurado o concurso dos internacionais Cacau  (Brasil) e Esteban Abalos (Argentina). "Sinto hoje que tenho uma equipa  mais equilibrada. Dentro daquilo que foi o nosso rigor orçamental e  possibilidades financeiras, reestruturámos o plantel. Os atletas que  entram este ano, o Cacau, o Abalos e o Luís Viana, vêm dar ao treinador  mais possibilidades de escolhas na sua metodologia de trabalho e tornar  a equipa mais forte", disse.

João Coutinho deixou ainda uma  palavra para Paulo Almeida, ex-jogador do Clube e que regressa para  integrar a equipa técnica. "O Paulo, assim como outras pessoas, são  símbolos vivos do Benfica e muito importantes para o Clube. É uma  pessoa que marcou uma geração e vai ficar sempre ligado à história do  Benfica."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqapresentacaodecjoaocoutinho_030910_65897.asp

TJSF

Coutinho, para o ano, é para ir buscar uma truta.

Andy

em termos de nomes, é a equipa do Benfica mais forte do ultimos 9/10 anos.
Vamos ver como vai funcionar em termos de equipa...e de treinador.

faneca_slb4ever

Também acho a melhor equipa desde os tempos de Panchito.

campeãooo

Também me parece um plantel mais homogéneo e equilibrado relativamente ao ano passado e muito provavelmente o melhor plantel dos ultimos anos, senão vejamos:

5 -  Atletas da selecção A

1 - ex internacional A

2 - atletas da seleção de Sub 23, talvez os dois jovens mais promissores da actualidade

1 - jogador da selecção Argentina

1 - jogador da selecção Brasileira

1 - jovem Guarda redes ex Junior Benfica