Mercado 2010/2011

MissJane

Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: MissJane em 01 de Setembro de 2010, 10:25
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Agosto de 2010, 12:24
venho aqui fazer um desmentido à noticia por mim avançada... como sabem isto do "diz que disse" e das "fontes" por vezes também falha! obrigado a quem me deu o aviso, que só vi agora dp deste tempo de férias.

Para já, o Carlos Silva está convocado para se apresentar com a equipa no dia do regresso ao trabalho!

EDIT: Afinal até não estava errado de todo. Ele vai apresentar-se no pavilhão da luz para treinar, mas não com a equipa pq não foi chamado para tal...

As informações que obtive sobre o Carlos Silva são as seguintes:

Está proibido de treinar com o grupo, tendo por isso que fazer treino em separado.
Nenhum plano de treino lhe foi dado, nem nenhuma explicação para o que está a acontecer, tendo sido proibido de se equipar na cabine.

Em conclusão: não lhe dão a carta de dispensa, não lhe querem pagar o contrato, não o deixam treinar nem sequer o deixam ir jogar noutro clube.....

Deve ser um criminoso esse rapaz, deve ser castigo por ir ver todos os jogos de futebol no Estádio da Luz, ou então por ser uma pessoa decente, não há pachorra...

Um atleta do nosso Clube, Benfiquista de alma e coração, a ser tratado desta maneira é uma VERGONHA!

Está proibido de entrar no ringue e de assistir ao treino da equipa.....

xungaria

ninguém sabe ao certo o q realmente se passou...por isso vamos esperar 1º pra saber

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 01 de Setembro de 2010, 13:15
ninguém sabe ao certo o q realmente se passou...por isso vamos esperar 1º pra saber
a verdade o Amigo das Modalidades e Miss Jane já o disseram.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 13:20
Citação de: xungaria em 01 de Setembro de 2010, 13:15
a verdade o Amigo das Modalidades e Miss Jane já o disseram.
Disseram o que se está a passar e não a causa disso.

Mas já acredito que tenha sido por uma razão "random".

Andy

Nao me parece que uma situação destas acontecesse ao Carlos silva, sem haver algo por de trás.
Ouvir so uma parte é facil...e todos nos sabemos que o facto de ter ido para o banco a época passada nao foi digerido por muita gente, ( inclusive por ele ? ) não sabemos.
No entanto irem com cartazes para tras da baliza do ricardo silva a dizer « queremos o carlos silva » e a gritar histericamente « á lá Moreira » não devia ser propriamente um bálsamo para a estabilidade emocional daquele grupo...

Isso no entanto nao justifica o que lhe fizeram, pois um patrão nao tem o direito de impedir o empregado com contrato de entrar no local de trabalho...a nao ser que haja factos graves que tenham lesado a empresa...e nesse caso a saida seria o despedimento com justa causa.

Por isso era giro o Benfica esclarecer o que realmente se passa ou se passou, para ter provocado esta situaçao.

PMCA

No próximo Sábado às 9h haverá a apresentação de todas as equipas de Hóquei em Patins do S.L.Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 02 de Setembro de 2010, 12:27
Nao me parece que uma situação destas acontecesse ao Carlos silva, sem haver algo por de trás.
Ouvir so uma parte é facil...e todos nos sabemos que o facto de ter ido para o banco a época passada nao foi digerido por muita gente, ( inclusive por ele ? ) não sabemos.
No entanto irem com cartazes para tras da baliza do ricardo silva a dizer « queremos o carlos silva » e a gritar histericamente « á lá Moreira » não devia ser propriamente um bálsamo para a estabilidade emocional daquele grupo...

Isso no entanto nao justifica o que lhe fizeram, pois um patrão nao tem o direito de impedir o empregado com contrato de entrar no local de trabalho...a nao ser que haja factos graves que tenham lesado a empresa...e nesse caso a saida seria o despedimento com justa causa.

Por isso era giro o Benfica esclarecer o que realmente se passa ou se passou, para ter provocado esta situaçao.

mas não sabendo o que se passa, é só especular e mandar postas de pescada para o ar! ou queres acrescentar algum dado que ninguem ainda saiba? Não sei se houve algo por trás, nem pela frente, nem sei nada de boas ou más digestões, sei que se passa esta situação e não era giro o benfica vir esclarece-la, era mandatório o clube vir esclarecer o que se passa.

Freire

So agora vi isto do Carlos Silva. É o Benfica que temos...

O_Glorioso

Isso não tem jeito nenhum. Enfim...

alex_diabólico

Quando começam o a rolar os patins???

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 02 de Setembro de 2010, 18:22
Quando começam o a rolar os patins???
1º jogo oficial que é a Supertaça joga-se a 25 de Setembro.

Rendufas

É uma vergonha o que estão a fazer ao rapaz.

Por muito que ele tenha errado, é uma situação inadmissivel, que como diz o Freire e muito bem, é tipica do Benfiquinha da actualidade, de vieiras, costas, senicas, fernandes e silvas. Além de incompetentes são mal formados.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 00:03
Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2010, 23:56
Começarem por ganhar a Supertaça ajudava, talvez os corruptos tremessem. Partir uma perna ao Pedro Gil seria o melhor reforço possivel, era meio caminho.
O Abalos podia começar já a mostrar "serviço".

Sinceramente..  :disgust:

alex_diabólico

Citação de: nokas7 em 02 de Setembro de 2010, 22:36
Começarem por ganhar a Supertaça ajudava, talvez os corruptos tremessem. Partir uma perna ao Pedro Gil seria o melhor reforço possivel, era meio caminho.

Sinceramente??? Fazia cá uma falta... tantos inocentes na secção do politraumatizados...

nokas7

Citação de: alex_diabólico em 03 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: nokas7 em 02 de Setembro de 2010, 22:36

Sinceramente??? Fazia cá uma falta... tantos inocentes na secção do politraumatizados...

Nem quero perder muito mais tempo a comentar uma "estupidez" destas.. Eu quero ganhar sim, mas ganhar aos melhores, e muito menos quero ganhar aos outros, cometendo-se a barbaridade de lesionar um jogador (por ele de facto ser muito bom), de preposito.. E sinceramente nem me vou pronunciar muito mais acerca disto.. É a minha maneira de ver as coisas, pronto..