Mercado 2010/2011

Vinagre

sem demagogia...este ano os 2 adversários mais fortes são as duplas de arbitragem e o sénica.

como equipa acho que estamos ao nível dos porcos.

TJSF

A equipa é de semelhante qualidade ao Porto se o Pedro Gil partir uma perna e estiver a época toda no estaleiro, caso contrário, continuam com o melhor jogador em Portugal. Porém com Viana e Cacau, acredito que se atenue a diferença.
Em treinadores, não comento tal a diferença.

modalidades SLB

A EQUIPA PRINCIPAL DO HÓQUEI EM PATINS DO SLBENFICA COMEÇA A TREINAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
O Prof. Luís Sénica vai orientar, a partir da próxima Segunda-Feira, a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, com o objectivo de preparar da melhor forma a temporada 2010/11. Os encarnados treinarão duas vezes por dia nas ...primeiras semanas de trabalho, mas estarão desfalcados, devido aos trabalhos de preparação da selecção nacional, rumo ao Europeu, onde poderão estar Ricardo Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Caio e Luís Viana. No que a jogos de preparação diz respeito, o Benfica realizará dois treinos de conjunto, fora, com o Tigres de Almeirim (4 de Setembro) e na Luz, com o Dramático de Cascais (15 de Setembro). O ponto alto da temporada será a participação na décima edição do Torneio Internacional de Viana do Castelo, a 17 e 18 de Setembro. O primeiro jogo oficial do Benfica será a 25 de Setembro, com a disputa da Supertaça António Livramento, contra o Futebol Clube do Porto.

Vi isto no facebook: adoramos hóquei em patins
;)

hasta_la_victoria

A prestação dos séniores nos últimos anos tem sido simplesmente vergonhosa. E com orçamentos razoáveis.

TeamRocket37

Com 5 jogadores na selecção. Um internacional argentino, o melhor jogador brasileiro da actualidade e 2 jovens promissores e ainda o Ricardo Pereira não consiguimos ser campeoes o sénica deve deixar o benfica.

faneca_slb4ever

Atleta antevê a nova temporada
Ricardo Pereira: "No Benfica só se pensa em ganhar"

No início da temporada 2010/2011, o jogador Ricardo Pereira faz um rescaldo bastante positivo dos primeiros dias de preparação.

"Os  primeiros dias são duros, mas são necessários para enfrentar a longa  época e para evitar lesões", afirmou em declarações à Benfica TV.

No  Campeonato da Europa da modalidade, o Sport Lisboa e Benfica vai ser o  Clube mais representado na selecção nacional, e o atleta mostra-se um  pouco apreensivo relativamente às ausências. "Para o Clube pode ser  complicado gerir a preparação de início de temporada a "meio-gás", com  muitos jogadores fora", referiu. No entanto, Ricardo Pereira acredita  que o grupo dará uma resposta cabal: "A equipa técnica encontrará uma  solução para estarmos a cem por cento para o Campeonato e restantes  competições."

Aliás, a motivação do plantel está em alta, como  mostrou o internacional benfiquista: "No Benfica só se pensa em ganhar,  ganhar e ganhar."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqricardopereiradec_270810_65620.asp

Redking

Sinceramente gosto desta equipa!
Este ano não temos desculpa para fazer má figura. Podemos não ter equipa tão forte como o porto ( a meu ver só um jogador como o gil faz a diferença) mas temos uma equipa muito equilibrada e forte pelo que não há desculpas....é lutar por todos os troféus e mais nada!

Trezeguet

Dealer 88

Citação de: Redking em 27 de Agosto de 2010, 22:18
Sinceramente gosto desta equipa!
Este ano não temos desculpa para fazer má figura. Podemos não ter equipa tão forte como o porto ( a meu ver só um jogador como o gil faz a diferença) mas temos uma equipa muito equilibrada e forte pelo que não há desculpas....é lutar por todos os troféus e mais nada!

Pondo isto em números diria que o Porto tem 60% de probabilidades de ser campeão, o Benfica 30% e o Candelária 10%.

O sucesso esta época vai depender, na minha opinião, de 5 factores:

-Evoluçao dos putos(diogo Rafael e João Rodrigues);
-Que Luís Viana teremos, se ainda está ao seu melhor ou se está em fase descendente;
-Se o Sénica vai aprender ou não com os erros do passado;
-Integração do Cacau, e principalmente do Tuco (o Luís Viana já tá integrado pk joga com eles na selecção nacional);
-Regularidade e consistência de resultados e exibições.

xungaria

Motivação após o 1º tropeção... o ano passado mal deixamo-los escapar da 1ª vez, dpois ainda fomos gamadinhos pla FPP, e depois a prestação até final foi a vergonha que se viu

TJSF

Começarem por ganhar a Supertaça ajudava, talvez os corruptos tremessem. Partir uma perna ao Pedro Gil seria o melhor reforço possivel, era meio caminho.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2010, 23:56
Começarem por ganhar a Supertaça ajudava, talvez os corruptos tremessem. Partir uma perna ao Pedro Gil seria o melhor reforço possivel, era meio caminho.
O Abalos podia começar já a mostrar "serviço".

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 00:03
Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2010, 23:56
O Abalos podia começar já a mostrar "serviço".

Queria muito ganhar esta supertaça ao Porto, mas não tenho esse desejo de partir pernas aos adversários, quero que eles estejam na máxima força..é assim que eu gosto de ganhar!!!

Tal como já dixe em posts anteriores o Tuco vai ser uma supresa para muita gente, ele não é nenhum virtuoso, mas dá tudo em campo..em termos de garra e empenho ele é do melhor do mundo, não é à toa que este ano na "copa america" ele foi titularíssimo e capitão da selecção argentina!!

Penso que à partida este será o nosso "5" base:

Ricardo Silva

Tuco                      Valter Neves

Caio                      Luís Viana

Suplentes:

Pedro Henriques

João Rodrigues              Tiago Rafael

Diogo Rafael                Ricardo Pereira/Cacau

Diga-se o que se disser, esta é sem dúvida a equipa com mais opções desde a altura do Panchito, ou seja, quase à 10anos atrás!!...Temos obrigação de pelo menos repetir a final four da taça Cers (bem sei que tudo o que depende de sorteios é difícil de prever!!), ganhar pelo menos 1trofeu a nível interno e dar mais luta ao Porto no campeonato, este são para mim os requisitos mínimos!!!

MissJane

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Agosto de 2010, 12:24
venho aqui fazer um desmentido à noticia por mim avançada... como sabem isto do "diz que disse" e das "fontes" por vezes também falha! obrigado a quem me deu o aviso, que só vi agora dp deste tempo de férias.

Para já, o Carlos Silva está convocado para se apresentar com a equipa no dia do regresso ao trabalho!

EDIT: Afinal até não estava errado de todo. Ele vai apresentar-se no pavilhão da luz para treinar, mas não com a equipa pq não foi chamado para tal...

As informações que obtive sobre o Carlos Silva são as seguintes:

Está proibido de treinar com o grupo, tendo por isso que fazer treino em separado.
Nenhum plano de treino lhe foi dado, nem nenhuma explicação para o que está a acontecer, tendo sido proibido de se equipar na cabine.

Em conclusão: não lhe dão a carta de dispensa, não lhe querem pagar o contrato, não o deixam treinar nem sequer o deixam ir jogar noutro clube.....

Pedro Saraiva

Citação de: MissJane em 01 de Setembro de 2010, 10:25
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Agosto de 2010, 12:24
venho aqui fazer um desmentido à noticia por mim avançada... como sabem isto do "diz que disse" e das "fontes" por vezes também falha! obrigado a quem me deu o aviso, que só vi agora dp deste tempo de férias.

Para já, o Carlos Silva está convocado para se apresentar com a equipa no dia do regresso ao trabalho!

EDIT: Afinal até não estava errado de todo. Ele vai apresentar-se no pavilhão da luz para treinar, mas não com a equipa pq não foi chamado para tal...

As informações que obtive sobre o Carlos Silva são as seguintes:

Está proibido de treinar com o grupo, tendo por isso que fazer treino em separado.
Nenhum plano de treino lhe foi dado, nem nenhuma explicação para o que está a acontecer, tendo sido proibido de se equipar na cabine.

Em conclusão: não lhe dão a carta de dispensa, não lhe querem pagar o contrato, não o deixam treinar nem sequer o deixam ir jogar noutro clube.....

Deve ser um criminoso esse rapaz, deve ser castigo por ir ver todos os jogos de futebol no Estádio da Luz, ou então por ser uma pessoa decente, não há pachorra...