Mudanças

#30 Miccoli

Esperemos que seja mentira..  >:(

Ericksson

Seja verdade ou mentira, não deixa de ser uma situação preocupante.   :(

Andy

seja mentira ou vdd..se os jogadores ate agora n s manfiestaram..nem ning da direcçao..é pk as coisas ja foram ou estao a ser resolvidas num clima de trankuilidade e serenidade.
Qnd n sao os jornais a lançar o chaos...tem q vir alguem de fora lançar assuntos a ribalta, para causar o alarme geral.
Como ja referi...se fosse algo grave ja tinha havido manifestaçoes d jogadores , e aproveitamento d outros clubes.

Qnts situaçoes como esta nao ha nas demais modalidades do Benfica...mas nao calha virem espalha las ca pa fora.

Ja agora ja viram qnts equipas tem o Benfica de Hoquei em patins? desde bambis aos seniores?

O esforço nesta modalidade é grande , e acredito que por vezes seja dificil cumprir prazos,o que é sempre mau, especialmente para os atletas.No entanto se tudo permanece calmo..é pk ha confiança na direccçao / atletas e vice versa.

Nao vamos levantar ondas ..agora que a epoca acabou..certas pessoas precisam sempre de arranjar coisas novas..como nao há jogos..

FaithNoMore

Espero que seja mentira,se fosse verdade ja os jornais andavam que nem abutres a falar disso

andre_04_SLB

FaithNoMore

Tens mesmo certeza disso????  ???

andre_04_SLB

Infelizmente tenho.

slbgloriososempre

Se de facto existir ordenados em atraso no Benfica,nao se compreende entao o discurso do fernando tavares,alem disso acho de muito mau gosto,estar-se a aumentar o apoio da direcçao a algumas modalidades,e deixar outras andar nestes caminhos,será que dentro do benfica existem as modalidades filhas e as modalidades enteadas?  ::)

Espero bem que não

se não dão condições de trabalho,não se pode exigir resultados  :P

slbgloriososempre

pena não ter existido condições para uma mudança mais profunda,alem do ribeiro outros deveriam ter seguido o mesmo caminho,pode ser que fique para o ano que vem

slbgloriososempre

Não ha dinheiro não ha milagres  ;)

Bekambol

OBENFICA, DEVE TER, SEMPRE UMA BOA EQUIPA DE HÓQUEI, Mas, dentro das POSSIBILIDADES ORÇAMENTAIS.
E, eu acredito, NO VALÔR DOS NOSSOS JOGADÔRES E, DA
NOSSA EQUIPA. E, claro, NOS SEUS RESPONSÁVEIS.
Saúdações Benfiquistas.....

slbgloriososempre

Ora bem aguia B dizes bem,dentro dos limites orçamentais,só que o problema é que existe quem leve tudo e quem não leve nada...e assim,é dificl fazer algo de jeito

Bekambol

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 12:06
Ora bem aguia B dizes bem,dentro dos limites orçamentais,só que o problema é que existe quem leve tudo e quem não leve nada...e assim,é dificl fazer algo de jeito

Concordo contigo, acredito que sim. Mas, para BEM DA MODALIDADE E DO S.L.BENFICA, Eu, acredito, confio, NOS RESPONSÁVEIS, para que, se possam CORRIGIR ERROS.

Mas, gostei, apreciei, e SINCERAMENTE, RESPEITO E ESTOU DE ACORDO, COM A TUA OBSERVAÇÃO...

E, claro....TODOS OS BENFIQUISTAS, DEVEM, PROCURAR E DESEJAR O
MELHOR, PARA O NOSSO S.L.BENFICA, E, NO CASO ATÉ DIRIA PARA ESTA NOSSA::MODALIDADE...O ´NOSSO HÓQUEI...

Com Amizade, e Respeito, e Consideração..BENFIQUISTA....

Saúdações Benfiquistas....

andre_04_SLB

Os ordenados em atraso não são só no Hóquei, mas são situações pontuais que rapidamente todos esperamos que fiquem resolvidas.