"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Pedro Saraiva

 :bandeiraslb2:

Lá estarei.......................................quem souber de quando se vendem bilhetes avise aqui por favor.

Freire



biba

Declarações do "inteligente" treinador Carlos Dantas, no fim do jogo :

" na defesa conseguimos superioridade, mas no ataque não concretizámos por mérito do guarda redes e algum demérito dos jogadores do Benfica. O treinador pode dar muita coisa ( !!! ), mas não pode dar inteligência para fazer as coisas. ..... "

Tenho que fazer 2 comentários :

1º É bestial e déja vu, este tipo de comentários quando não se ganha. Jogamos com o Espinho... melhor jogador - o guarda redes do Espinho - , jogamos com Oliveirense.. melhor jogador - o guarda redes da Oliveirense - , jogamos com o Braga... melhor jogador o guarda redes do Braga - etc.etc. É bestial como os avançados do Benfica tem sempre o condão de tornar o guarda redes das equipas adversárias  os melhores em ringue !!! :huh: alguma coisa está mal.....

2º quanto á inteligência, quem não a tem, como é possível transmiti-la ??  :ashamed:

Andy

Mas isso nao é so no hoquei em patins.
É tradiçao em todas as modalidades os guarda redes inspirarem-se contra nós..desde o futebol, futsal, andebol...etc e tal.
isso não é de agora...claro que depois vem sempre a velha pergunta, sera dos guarda redes ou dos avançados ?
Mas tal como disse isso passa-se em todas as modalidades em que o Benfica compete e que metam guarda redes.

O_Glorioso

Não creio que vá sair coelho desta cartola, nesta "negra" ou na eventual final com os porcos.

Mas o que dizer... sou do Benfica até morrer!

Força, rapaziada! Sintam verdadeiramente a camisola do glorioso Sport Lisboa e Benfica!  :bandeiraslb:

A eles!  :slb2:

Freire

Citação de: Fred Sard em 26 de Maio de 2008, 14:12
Não percebi essa.

ELABORE POR FAVOR...

Sermos parte integrante de mais uma festa do titulo do fcp.

Amigo das modalidades

jogo confirmado às 21h

bilhetes:
sócios modalidades: 2,5€
socios: 5€
nao socios: 8€

ha dps os preços reduzidos

Bekambol

vai ser um jogo muito dificil, do tudo ou nada. o benfica precisa de jogar o melhor possível e de princio ao fim estar sempre muito concentrado e sobretudo acreditar que é possível, que temos equipa para conseguir ganhar. e claro que temos benfiquistas a apoiar a nossa equipa, a apoiar a modalidade.
força benfica....
força hóquei...
vamos ganhar... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Imperador04

Eu digo mesmo prefiro ver as mesmas pessoas, e nós que estamos sempre la, apoiar a equipa do principio ao fim, de ver gente que nunca durante esta epoca pos la os pes, e que muitos no fim só sabem dizer mal.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2008, 17:08
jogo confirmado às 21h

bilhetes:
sócios modalidades: 2,5€
socios: 5€
nao socios: 8€

ha dps os preços reduzidos

Colega sabes dizer para quando põem à venda os ditos bilhetes? ;)
Será que começa amanhã a venda? Ou vão pôr só no dia do jogo? ::)
Se for esta última hipotese, posso garantir que lá estarei... :smitten:
Se começar amanhã e a malta se animar...Estou tramada..."Lá vai o cavalo entrar em acção..." :-X

É óbvio que quero ir, afinal tenho andado sempre a ver vitórias desde que assisto ao vivo.

Só temos uma hipotese...

É PARA GANHAR!

Do que vi, acho que temos hipoteses, desde que tenham mais garra, menos erros de nervosismo. Tenham aquela garra que vi ao vivo no primeiro jogo do play-off, com sorte à mistura e mais frieza nos remates há baliza...Chegamos lá! O0

Vamos esperar que os rivais fiquem nervosos em nossa casa e já agora que o treinador jogador deles, refile muito com ele e os seus colegas e pupilos de tal forma, que todos fiquem desnorteados e não saibam que rumo dar ao stick... :whistle2: :2funny:

Imperador04

Os bilhetes de certeza que só estão a venda no dia do jogo, eu aposto que vamos ter no maximo 400 pessoas.

malby7

é imperial ganhar pa matar o borrego de à anos.
Eu acredito
força  :slb2:   :bandeiraslb2:

Zé Periquito

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 25 de Maio de 2008, 18:06
Sabem o que quer dizer ?

Que em vez de ficarem em casa a ver as novelas que é sempre a mesma historia é hora de levantar o rabo e irem apoiar a equipa, sim porque na final sabemos que são os maiores e vão todos, mas se não ganhamos este não a final para ninguem.

Quem fala assim não é gago?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Zé Periquito

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2008, 10:41
Ir à final fazer de cabeçudo não sei se me agrada.

What...
Isso é que é acreditar na equipa!  :knuppel2:.
Se não acreditas não vás.
Adeptos assim não fazem lá falta.

Desculpa lá a agressividade. :amigo: