"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h


Imperador04

Sabem o que quer dizer ?

Que em vez de ficarem em casa a ver as novelas que é sempre a mesma historia é hora de levantar o rabo e irem apoiar a equipa, sim porque na final sabemos que são os maiores e vão todos, mas se não ganhamos este não a final para ninguem.

biba

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 25 de Maio de 2008, 18:06
Sabem o que quer dizer ?

Que em vez de ficarem em casa a ver as novelas que é sempre a mesma historia é hora de levantar o rabo e irem apoiar a equipa, sim porque na final sabemos que são os maiores e vão todos, mas se não ganhamos este não a final para ninguem.

:bow2: :bow2: :bow2:

fuinha

Se o Benfica ganhar(o que vai aconteçer), quando começa a final com os porcos?


francisco


diabo maiato

Citação de: francisco. em 25 de Maio de 2008, 20:22
Não podia ser às 19, ou assim?  :buck2:
É para ganhar!!!!!Para irmos à final!!!!!!!E nunca se sabe.......para sermos campeões temos que ganhar a estes gajos, e e pelo que vi hoje  (RTP2) está totalmente ao alcance do Benfica! Dá em que canal  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:TV???

Meio_metro


Imperador04

Se é as 21 horas é porque é as 21, se é as 19 horas é porque é as 19 horas, chega de desculpa ta na hora que somos o clube com mais socios não so no papel, claro que não da na televisão, tanta gente em Lisboa e não conseguimos encher o pavilhão, digam logo que se estão a lixar para o hoquei e não venham com desculpas. Depois venham criticar se não somos campeões.


Xico isto não é directamente para ti.  O0

Caxuxa

Como sócios e adeptos temos o dever de ir à Luz apoiar a nossa equipa de hóquei!

MARQUEM PRESENÇA NA LUZ! VENHAM A APOIAR A EQUIPA!

HoqueiAdict

Enquanto os vossos avós comiam com as mãos, atiravam os restos de comida para o chão e a uns aos outros, os nossos AVÓS MOUROS lavavam as mãos em água perfumada antes de se sentarem á mesa coberta com toalha e ouviam poesia e música.
QUARTA VAMOS APOIAR O NOSSO HOQUEI O NOSSO BENFICA.

Fred Sard

Sem dúvida que vou marcar presença na Luz na Quarta feira.
Fui ao futsal ver contra o sporting e ao andebol contra o ABC nos dois jogos na Luz.

Está na altura que apoiar a equipa. Estes ao menos esforçam-se e estão na luta até ao final do campeonato.

TODOS Á LUZ NA QUARTA FEIRA.

Sickness:SLB

eu vou como é obvio! a final está já aí malta!

uma coisa que me faz uma confusão do c*ralho, perdoem-me a expressao: como é possível os pavilhões da luz não estarem cheios?? tipo....são só 2000 lugares....é o que? 2% dos benfiquistas de lisboa? porque carga de água é que so aparecem 100 pessoas?  :disgust: :disgust: :disgust:

Fred Sard

No site do Benfica ainda não há informação sobre os bilhetes e quando estão á venda.
Quando souberem, tiverem essa informação ponham aki ok?


TODOS Á LUZ

pedroslb78