"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Ronald1nh0

GANHAMOS 5-2!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sei que é complicado, mas...

QUERO SER CAMPÃO!!! FORÇA EQUIPA PARA A FINAL!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

ForçadoBloqueio

O_Glorioso

Boa vitória. É caso para dizer: por que raio não se aplicaram mais no último jogo? Se o tivessem feito, hoje, estavam descansadinhos à espera do primeiro jogo da final, onde, meus amigos, não vão haver facilidades. Nenhumas, mesmo!

Entretanto, o Porco já levou a injecção de raiva e ódio, dada a meias por vários porcos afiliados, mas com especial dedicatória do porco-mor corrupto; a arbitragem já está "pronta" e munida de parcilidade porquista; os porquistas já têm lugar reservado no pavilhão suíno, já se deliciam com o título que, para eles, já está nas sua história conspurcada. Enfim...

Força, Benfica! Contra tudo e contra todos, pois, se não complicarmos a nossa própria vida, "alguém" a irá complicar!

:bandeiraslb:

BENFIC@1904

JM21

O que interessa é que ganhámos!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

KRF

Estamos na final mas vamos ter pela frente a nossa besta negra.

Será que é desta que conseguimos dar à volta aos Porkos???

:slb2: :slb2:

manageiro

Grande vitória!!! Agora é a final e tudo pode acontecer!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

glopes

ja no futebol ñ ganhamos nada este ano era lindo nas modalidades limparmos isto. so falta no futsal e no hoquei. EU ACREDITO

pedroslb78

Espero que seja desta que se quebre o enguiço, e se ganhe aos porcos!!!

diabo maiato

Citação de: KRF em 28 de Maio de 2008, 22:56
Estamos na final mas vamos ter pela frente a nossa besta negra.

Será que é desta que conseguimos dar à volta aos Porkos???

Alguma vez terá de ser............Os jogadores do Benfica não podem ligar ao ambiente adverso e terrível que os porkistas vão criar, têm é que honrar aquela camisola e não esquecer que na Luz os adeptos do benfica também vão criar um inferno para os jogadores do clube do corrupto Pinto da Costa!!!è este o desafio que se deve lançar aos adeptos!!Em força  para apoiar o Benfica no Pavilhão!!!!!!!!!!Eu moro a 330kms é um bocado complicado para mim mas o pessoal daí que compareça em força!!!!BORA LÁ!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

manageiro

A eliminatória para atribuição do título começa no próximo dia 7 de Junho, com o campeão nacional FC Porto a receber os encarnados em Fânzeres.

SevenStars

5-2 ou 5-3?
Importa estarmos na final. Agora é favor de se aplicarem, com muita concewntração e atenção, que esta é mais difícil.