Que Hóquei para 2009/2010?

Diga 33

Sou um apaixonado por esta modalidade e sinto muita pena por tudo que se vem passando na modalidade ha uns anos. Estou a referir-me ao POLVO.

Porem, noto que o Benfica, esta a dar tiros nos pes, ao manter o Senica, ao promover o Trindade ao lugar que ocupa.

Aconselho a todos que aqui escrevem, que procurem ler o que escreveram aqui mesmo ha um ano atras e depois entao facam uma reflexao cuidada.

Sobre a formacao, acho que conheco um pouquinho, muito pouco segundo percebi, mas o suficiente para dizer aqui claramente. Afastem o Senica! E o penduricalho.

Senao, remeto-vos para um outro topico: BENFICA anuncia o fim da modalidade.

Alors

A minha 2ª modalidade de eleição. E que pena que tenho que o Benfica esteja arredado dos títulos há tanto. Apesar de ter mão porcina, isto deve-se essencialmente à incompetência da direcção. Gastam gastam em Eder Luises, Rodrigos e Alipios e depois estes nem à taça CERS podiam ir, já para não falar no plantel, que só há pouco tempo começou a ter capacidade para competir com o Porto, e mesmo assim...

Acredito que será este ano. Não deixem morrer o hóquei!

_JonasThern_

Espero que a equipa, este ano, seja à Benfica!

Afonso

estou entusiasmado com a equipa do Benfica este ano, parece-me que estão reunidas as condições para lutarmos a serio contra a mafia esta epoca

faneca_slb4ever

Este tópico é do ano passado.