Que Hóquei para 2009/2010?

Wampyro

O Reinaldo ter a possibilidade de representar o seu clube do coração, é algo que seria muito bom, mas tb muito dificil de se verificar...

slb2me

vamos esquecer o porco e quem lá joga, isso nunca dá resultado

biba

Citação de: pensador em 17 de Abril de 2010, 23:02
não comparem o caio com o reinaldo, o caio no porto era um segundo plano o reinaldo é um dos principais obreiros dos titulos ganhos por eles nos ultimos (muitos) anos....

lá estás tu a manipular as pessoas ! não vês que já ninguém te leva a sério ?
quem ganha coisas no porto, é o sistema. O ilidio pinto, o filho do ilidio pinto, os irmãos pinto, etc.etc... e não acredito queo Benfica vá na tua conversa da treta para contratar esses também !

ccm

No inicio do ano andava tudo doido com o Caio, mas já na altura disse que não era assim que ía-mos ganhar nada. Simplesmente contratamos um avançado reserva do porto e eles contrataram um dos melhores avançados do mundo.

Agora é diferente, estamos a falar de um jogador que juntamente com os dois espanhois, é do melhor que tem.

Quanto ao facto de ser um porco ou não. Bem, porco é porque joga nos porcos. Uma coisa é agressividade e garra em campo, outra é ter-se um caracter porco.

ccm

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: xungaria em 17 de Abril de 2010, 13:24
lool

Está aberta a guerra nas modalidades entre Benfica e a merda

Isto vai azedar qndo aqueles porcos aparecerem no volei e no futsal
No reco vem uma reportagem sobre o Miguel Maia, onde se fala na possibilidade de os porcos para o próximo ano terem uma equipa na 1ªdivisão...Mas eles para aparecerem na 1ªdivisão têm de vir substituir uma equipa certo?????????

O meu desejo é que a agremiação andrade entre para o vólei, futsal e mais modalidades.
O dinhairo não se multiplica e em vez de ter uma verba a dividir por 3, dividem esse mesmo dinheiro por 5 modalidades

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica vai ter várias mexidas na equipa principal de hóquei em patins.
  A época ainda não chegou ao fim, mas o guarda-redes Carlos Silva, o defesa / médio Carlos Martins "Carlitos" e o avançado espanhol Toni Sanchez já sabem que não vão continuar na Luz, pois terminam contrato no final desta temporada.

No caso de Toni Sanchez, o mais provável é regressar à Catalunha, aguardando o experiente avançado por propostas de clubes da OK Liga.

http://www.mundook.net/news/2977-tres-benfiquistas-em-final-de-contrato.html

xungaria

contratem me gente que faça golos duma vez por todas

modalidades SLB

Só tenho pena que o Carlitos saia.

Boa sorte rapaz...

Anti-Anti

Desconfio que na próxima época há gente que finalmente vai desaparecer deste forum... :whistle2:

biba

e o destreinador é para ficar ??????

ginger

Citação de: biba em 30 de Março de 2010, 11:06
Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 22:26
Para o ano seremos campeões malta, lembrem-se disto.

Au revoir, e até á próxima :slb2:

:2funny:   :2funny:   :2funny:   não é preciso dizer mais nada !!!!!!!!

x 2

TeamRocket37

Nem as dispensas aproveitamos do barcelona, o Luis Teixidó no benfica era titular de caras, agora vai para aquela equipa que ganhou a gente na taça cers.

Andy

O que...não me digam que voces no ano passado e no inicio deste ano não torceram para que fossemos campeoes...?
Não sei qual é o espanto pela minha citação ha um ano....o espanto era se nao torcesse..

So se andar aqui malta no forum errado.

ginger

mas olha que o ano passado o Victor Hugo também era jogador do Benfica, e tu
  andaste aqui a época toda a dizer mal dele .

Será que também não estavas no forum errado ? :whistle2:

Anti-Anti

Citação de: ginger em 21 de Maio de 2010, 00:05

mas olha que o ano passado o Victor Hugo também era jogador do Benfica, e tu
  andaste aqui a época toda a dizer mal dele .

Será que também não estavas no forum errado ? :whistle2:

Para quem se registou há 2 semanas sabes muito sobre o fórum e os seus users...