Que Hóquei para 2009/2010?

joao12soares

Citação de: xungaria em 17 de Abril de 2010, 13:24
lool

Está aberta a guerra nas modalidades entre Benfica e a merda

Isto vai azedar qndo aqueles porcos aparecerem no volei e no futsal
No reco vem uma reportagem sobre o Miguel Maia, onde se fala na possibilidade de os porcos para o próximo ano terem uma equipa na 1ªdivisão...Mas eles para aparecerem na 1ªdivisão têm de vir substituir uma equipa certo?????????

SevenStars

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2010, 13:34
lool

No reco vem uma reportagem sobre o Miguel Maia, onde se fala na possibilidade de os porcos para o próximo ano terem uma equipa na 1ªdivisão...Mas eles para aparecerem na 1ªdivisão têm de vir substituir uma equipa certo?????????
Há várias que podem vender os direitos desportivos...
Agora não os estou a ver é com dinheiro para tral.
Mas é uma tendência que se vem verificando. Dentro de poucos (muito poucos) só teremos 2 clubes efectivamente ecléticos em Portugal, um a Sul e ou a Norte. O país não tem dimensão para mais, e já será muito.

joao12soares

Citação de: SevenStars em 17 de Abril de 2010, 14:27
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2010, 13:34
lool

Há várias que podem vender os direitos desportivos...
Agora não os estou a ver é com dinheiro para tral.
Mas é uma tendência que se vem verificando. Dentro de poucos (muito poucos) só teremos 2 clubes efectivamente ecléticos em Portugal, um a Sul e ou a Norte. O país não tem dimensão para mais, e já será muito.
Mas tendo em conta que os clubes que existem no Norte na 1ªdivisão são clubes com história na modalidade, não estou a ver nenhum deles ponderar sequer a possibilidade de venderem os direitos a outro clube!!!!!!!

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2010, 12:16
o Ventura até é dos porkos mais civilizados que conheço. Mas honestamente, custa-me a acreditar que venha. Os outros 2 são bons jogadores sem duvida...

Amigo Solnado, hoje desceste uns pontos na minha consideração :disgust: . Não esperava esta reacção !! o ventura é dos porkos mais porkos que conheço e sinceramente nem sequer o consigo ver ( nem sequer imaginar ! )  com a camisola da meu clube !! :bah2:

contratem o ilidio pinto e seremos campeões !!

amalia

Estemos num tópico de hoquei mas de qualquer forma vai um esclarecimento de volei:
Não há necessidade de vender ou comprar direitos desportivos. Basta contratar jogadores que tenham muitos pontos no ranking nacional e isso dá direito a jogar na 1ª divisão. É diferente de, por ex. no futsal em que, aí sim, compramos os direitos ao Olimpico. Basta à tripeirada comprar o Maia, o Flávio, o Roberto e o Gaspar e são pontos suficientes para jogar na 1ª divisão.

Rendufas

Enfim...

Deve ser para vir fazer companhia ao amigo caio... o tal que é uma estrela e que vinha fazer do Benfica campeão...

Pichichi

o reinaldo tem quantos anos?

é um excelente jogador, e como o amigo das modalidades já disse, dos porcos mais civilizados que há. é, provavelmente, o único atleta do fcp por quem eu nutro algum respeito. mas duvido muito que venha, apesar da fonte ser ojogo.
mas que se tem que investir de forma muito agressiva no próximo mercado, lá isso é uma realidade. é que os anos passam e a pergunta que está no tópico repete-se, só mudando o numero da época..

modalidades SLB

acho que vão ser cada vez menos os jogos que vou ver do hóquei do Benfica, se esta noticia se confirmar.

Pichichi

o reinaldo tem 31, vi agora.
quem me dera que viesse, mas não me parece viável.

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 17 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2010, 12:16
o Ventura até é dos porkos mais civilizados que conheço. Mas honestamente, custa-me a acreditar que venha. Os outros 2 são bons jogadores sem duvida...

Amigo Solnado, hoje desceste uns pontos na minha consideração :disgust: . Não esperava esta reacção !! o ventura é dos porkos mais porkos que conheço e sinceramente nem sequer o consigo ver ( nem sequer imaginar ! )  com a camisola da meu clube !! :bah2:

contratem o ilidio pinto e seremos campeões !!

conheço poucos :) e do que falo são de uma ou outra troca de palavras quando eles cá vêm. Não estou na mesma posição para poder falar com conhecimento de causa...

pensador

não acredito que o benfica consiga trazer o reinaldo, se tal acontecer será um duro revés para o Porto, eles ficarão mais fracos e o Benfica mais forte não tenhamos dúvidas....Força Benfica, vamos a eles...

fudim flan

Citação de: pensador em 17 de Abril de 2010, 22:22
não acredito que o benfica consiga trazer o reinaldo, se tal acontecer será um duro revés para o Porto, eles ficarão mais fracos e o Benfica mais forte não tenhamos dúvidas....Força Benfica, vamos a eles...
com o to neves tambem era...

guizuca

Citação de: Rendufas em 17 de Abril de 2010, 15:21
Enfim...

Deve ser para vir fazer companhia ao amigo caio... o tal que é uma estrela e que vinha fazer do Benfica campeão...
Não sou defensor do Caio...mas certamente não foi por ele que este ano foi mau...ele foi dos menos mauzinhos...
O problema é que em vez de hoquistas temos patinadores!!

Andy

nao é a trazer gajos do porto todos os anos que vamos conseguir ser campeoes...so porque eles sao campeoes no porto..

Temos é que ir buscar estrangeiros de qualidade inquestionavel, e junta-los aos talentos jovens portugueses.

pensador

não comparem o caio com o reinaldo, o caio no porto era um segundo plano o reinaldo é um dos principais obreiros dos titulos ganhos por eles nos ultimos (muitos) anos....