Que Hóquei para 2009/2010?

46Rossi

O Tó Silva é bem melhor que o Rui Ribeiro... mas continuo a achar que o que precisamos é de um avançado capaz de desequilibrar no 1 para 1, estilo Caio  :tomates:

IPASLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 21:46
O Tó Silva é bem melhor que o Rui Ribeiro... mas continuo a achar que o que precisamos é de um avançado capaz de desequilibrar no 1 para 1, estilo Caio  :tomates:
Enquanto uns querem um bom hóquista, outros como eu e tu e mais, queremos um hóquista de qualidade superior, resta saber se é possível vir ou não, já que todos podemos opinar, agora, não somos nós que contratamos, e isso é um facto.

Rendufas

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 21:46

O caio desiquibra-se é a ele proprio. Ainda ontém vi isso ao vivo. A maioria estava toda a comentar: "Para que é que o Benfica quer aquele trambolho?"

Quanto ao Tó Silva, apenas te digo que ontém foram poucos os periodos do jogo em que o Benfica jogou com 5 jogadores. De vês em quando lá entrava um tó silva ou um vitor hugo, quando não eram os dois ao mesmo tempo.  :buck2:

ladybug

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 17:55
venha o cacau que na minha opinião, é melhor, e va-se buscar outro avançado.

o cacau pd vir à vontade  :drool:. (  ;D )

IPASLB

Citação de: ladybug em 15 de Junho de 2009, 22:06

o cacau pd vir à vontade  :drool: . (  ;D )
O Cacau é bom hóquista, mas eu prefiro uma boa melancia e do Benfica de preferência. :drool: :angel:

ladybug

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: ladybug em 15 de Junho de 2009, 22:06

o cacau pd vir à vontade  :drool: . (  ;D )
O Cacau é bom hóquista, mas eu prefiro uma boa melância e do Benfica de preferência. :drool: :angel:

eu sou viciada em chocolate.  ;D
e houve uma vez q durante o akecimento andamos a fz olhinhos um ao outro.   :whistle2:

Andy

Para o ano seremos campeões malta, lembrem-se disto.

Au revoir, e até á próxima :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 22:26
Para o ano seremos campeões malta, lembrem-se disto.

Au revoir, e até á próxima :slb2:

Deixa-te disso, pá. Os membros são o património mais valioso deste fórum, independentemente das suas opiniões. Só têm é de ser do Benfica...

Anti-Anti

Não me apetece estar a abrir um tópico só para isto, fica mesmo aqui:

"...But first up on Monday will be the seven sports federations competing for two spots on the 2016 program.
Golf, rugby sevens, softball, baseball, squash, roller sports and karate will make 45-minute presentations to the IOC executive board, followed by a question-and-answer session.
The 15-member board will meet in Berlin on Aug. 13-14 to choose two sports to submit for ratification by the full membership in Copenhagen..."

http://www.usatoday.com/sports/olympics/2009-06-14-4062849370_x.htm

Primeiro era preciso escolherem os Roller Sports, depois era preciso a FIRS escolher o hóquei em patins dentro dos Rollers Sports, mas enfim, fica uma pontinha de esperança, só uma coisa deste género para acordar verdadeiramente este desporto!

xungaria

sinceramente ha 10 anos acreditava muito mais....
agora não me parece...

_JonasThern_

Não temos um desequilibrador. É isso que falta a esta equipa para ir mais além. Não nos podemos comparar com os porcos porque eles não têm um, têm 3 ou 4...

Sabem se o Sérgio Silva ainda joga? Grande jogador e grande benfiquista!

O Luís Viana também me parece um grande jogador.

O Caio a vir, também é uma óptima contratação!

O tal de Cacau não conheço...

JG10

xungaria

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2009, 00:43
Não temos um desequilibrador. É isso que falta a esta equipa para ir mais além. Não nos podemos comparar com os porcos porque eles não têm um, têm 3 ou 4...

Sabem se o Sérgio Silva ainda joga? Grande jogador e grande benfiquista!

O Luís Viana também me parece um grande jogador.

O Caio a vir, também é uma óptima contratação!

O tal de Cacau não conheço...

S.Silva assinou plo Candelária , quanto ao Luís Viana duvido q cá venha parar...

Miguelito22

Panchito voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!