Saudades...

Patrone

lr_dv82

http://www.youtube.com/watch?v=PDNcT7kIOdw&mode=user&search=
q ambiente fdx...e agra o pavilhao ta sempre as moscas  :(  precisavamos mm d ganhar um campeontao pa ver se acordamos esta gente

4ever Red Devil

Ver estes vídeos fazem-me lembrar que afinal ainda gosto de hóquei...

Anti-Anti

Penso que este é o tópico mais adequado para falar disto, sei que tem pouco a ver com o SLB mas tem muito a ver com quem adora esta modalidade...

Amanha na RTP Memória finalmente terei uma oportunidade de ver o grande Livramento a jogar, vão repetir um Sporting - Vilanueva de 1977 que deu a única Taça dos Campeões Europeus à Lagartagem.

Imperdivel para quem gosta da modalidade e nunca viu o Livramento a jogar...

Filipe F

Cheguei a ter o prazer de ver este Panchito jogar, para mim era o melhor ogador do mundo nesta altura.

Apollo15

É quase impossivel encontrar na net fotos antigas de Hoquei do Benfica :cry2:

VitorPaneira7

Grande jogo Grande equipa mas para mim a melhor exibição do Benfica foi com Fernando Almeida, Luís Ferreira, Vitor Fortunato, Rui Lopes e Paulo Almeida e ainda entrava Ramalho e foi um 8-1 ao..... Barcelona e num ano ,em 96 ou 97, ainda deram show quando a perderem por 5-1 com o Barcelos para a final da taça deram  volta para 6-5.
Deram 4 títulos um dos quais invencivel e 2 finais da champions com o Igualada.o mais incrivel é que qundo houve a debandada de Almeida, Lopes, e Ramalho a equipa numa crise enorme deu show na liga dos campeões vencendo em igualda por 2-0, nós em grande forma não os batemos na final e em crise fomos  á casa deles ganhar :buck2: .
Metiam a  cabeça onde os jogadores actuais no metem o stick.

blackslb83

Citação de: Corrosivo em 12 de Outubro de 2007, 18:24
Citação de: Referee em 12 de Outubro de 2007, 18:14
http://memoriagloriosa.blogspot.com/

:bow2:

:bow2: :bow2:

E A DUZIA E MAIS BARATO, E A DUZIA E MAIS BARTO...

Fdx simplesmente de arrepiar, mas que grandes momentos, grande resumo Bakero.

Foi por momentos como este que muitas vezes gostava mais de ver hoquei do que futebol.

Tive a opurtunidade de poder ver este e muitos outros grandes jogos in loco no velhinho da Luz, e que saudades tenho das grandes tardes e noites de hóquei que por lá passe, inclusive com o pavilhaão a meter agua, lololol...foi so um aparte.

No novo pavilhão só afinal da Uefa Futsal Cup diante do Interviu Boomerang, conseguiu igualar aqueles ambientes de terror que causávamos aos nossos adversários (quem tiver o video da final que o disponibilize aqui), este dos 12-4 foi sem dúvida dos melhores. Aquele final onde cantávamos todos em unissimo E A DUZIA E MAIS BARATO foi arrasador.

To Neves e Mirko Bertolucci, o que estes homens sofreram naquela pavilhão, mal pisavam o ringue eram enxovalhados de princípio ao fim, homens de personalidades fortes e que viviam o hóquei como mais nenhum outro, mas que tinham comportamentos que lhes proporcionou um odio de estimação por parte dos benfiquistas.

Que saudades daquelas tardes em que tinha que estar quase 2 horas antes de cada grande jogo para arranjar bilhete se não chapéu, não havia nada para ninguém.

Ò tempo volta para trás.

Andy

tempos que nao voltam mais.

Hugue28

Eu era doido por hoquei patins por causa do Panchito. Não perdia um jogo na luz, fui a sevilha á final-four, fui a guimaraes no ano a seguir, e nunca conseguimos ser campeoes da europa.
Lembro-me desse jogo dos 12-4 como se fosse hoje. Os porcos ao intervalo estavam a levar 8-1 e ate espumavam da boca tal o festival que levaram.

Longe vao esses tempos

Mas vi uma coisa no hoquei que jamais verei no futebol, os jogadores eram todos amigos fora do ringue, e posso dizer que os Bertolucci eram 5 estrelas. Depois de Sevilha (Eu tinha um amigo que conhecia o Mariano e ele disse-nos onde era o hotel em que estavam as 4 equipas, benfica, oquei, barça e liceo, enós fomos para lá no 1º dia de manha ter com eles, estivemos á conversa com eles todos, ate as super-estrelas do barça, e passado 1 mês o Oquei veio jogar á luz para o campeonato, eu estava na bancad apara ver o jogo, e na fazes de aquecimento os bertolucci e o sergio silva veiram junto á tabela cumprimentar-me sem mais nem menos. Simplesmente lembraram-se de mim.

Amigo das modalidades

pois é.. bons tempos. ricas colecções que eu tenho de videos, fotos, recortes de jornais...

Red skin