SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se7en

Não consegui vir aqui com o jogo a decorrer. Estava nervoso demais, acredito que não devo ter sido o único.

Longe de ter sido um exibição perfeita, fizemos mais que a Oliveirense para ganhar a taça. A Oliveirense se se dedicasse mais a jogar hóquei e menos a reclamar com o árbitro talvez tivessem ainda posto o Benfica em sentido nos últimos minutos.

Houve erros dos árbitros? Houve. Só foram para um dos lados? Não. Portanto não vejo razão para a atitude patética dos jogadores e staff do Oliveirense no final do jogo mas como à frente do leme da equipa de Oliveira de Azemeis está o Tó Neves nada me espanta. Como dizia o poeta popular Manuel Machado "Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino". 

Cyb3rNeo

LINDO, LINDO, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO  :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

CRLHHHHHHHHHHHHHHH  :D :D :D :D

Enorme equipa!!!!!

Parabéns a todos!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

TJSF

Como é que o gajo da RTP ainda não levou um aperto. Que idiota.

MaiorQuePortugal

Para mim é talvez a taça mais bonita de todas as modalidades que praticamos. Que façamos uma coleção delas no Cosme Damião.
Para o ano temos que manter o nivel, se o Torra realmente sair temos que arranjar alguem do mesmo nivel pelo menos.

Jotenko

Foi lamentável o que aconteceu na Porta 1 do Pavilhão.

Estávamos meia dúzia de pessoas desde o meio da segunda parte para tentar entrar. Não deixaram.

No final tínhamos a esperança de, pelo menos, ver a entrega da Taça... Mas afinal vieram 10 polícias fazer um cordão à entrada, como se fossemos criminosos. Ainda barafustaram connosco.

Enfim.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Universo Benfica

"NÃO QUEREMOS PARAR DE GANHAR"
SL Benfica – Oliveirense, 5-3

O SL Benfica sagrou-se, este domingo, Campeão Europeu de Hóquei em Patins. Um percurso brilhante que culmina num título que muito orgulha o treinador Pedro Nunes.

"Devo ser das pessoas mais felizes neste Pavilhão. Isto nem nos meus melhores sonhos mas tinha esta ambição. Trabalhámos muito mas sem a ajuda deste público não tínhamos conseguido", começou por dizer à BTV.

Visivelmente emocionado, Pedro Nunes dedicou este título a todos os que diariamente trabalham para estas conquistas. "Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, da equipa técnica, da direção. Partilho este título com a minha família e com os meus amigos. Não quero parar de ganhar, nem eu nem o Benfica", assegurou.

Um momento de emoção partilhado pelos jogadores, onde faltaram palavras para descrever o momento. "Não consigo falar, é incrível este Pavilhão. Só quem sente o Benfica assim é que percebe", confessou Miguel Rocha.

"Estamos muito felizes, queríamos muito isto. Todos os jogos iam ser disputados até ao fim, foi muito complicado, tivemos a felicidade de ganhar", acrescentou.

"Muito feliz, estamos felicíssimos. Sabíamos que ia ser difícil, dois jogos seguidos, com muita intensidade, tínhamos de estar ao melhor nível, estamos de parabéns", afirmou o capitão Valter Neves.

Um título difícil de alcançar não fosse o apoio dos adeptos. "Acho que o público foi vital para alcançarmos este título", realçou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/8LX6SE1i90-w21_pf162Zw

Cyb3rNeo

E pensar que há 3 anos atrás não tínhamos nenhuma liga europeia e agora já temos duas.

Tantas finais e meias-finais vi o Benfica perder nos anos 90 e inícios de 2000...

ZICKLER

Citação de: Walter Morgan em 15 de Maio de 2016, 16:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:16
O INA-CRE-DI-TA-VEL é o gajo que ainda o jogo não tinha começado e já estava a cascar nos árbitros.

Isto vindo de um jornalista de serviço público.

Não é inacreditável, é LA-MEN-TÁ-VEL.

Maior monte de merda da TV portuguesa.

O INACREDITÁVEL não é o faneca?  :rir:

O INA-CRE-DI-TA-VEL vem da final da taça UEFA do seu Sporting contra o cska.

Quando o Rogério salvo erro atira ao poste....

ccm

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2016, 16:26
Foi lamentável o que aconteceu na Porta 1 do Pavilhão.

Estávamos meia dúzia de pessoas desde o meio da segunda parte para tentar entrar. Não deixaram.

No final tínhamos a esperança de, pelo menos, ver a entrega da Taça... Mas afinal vieram 10 polícias fazer um cordão à entrada, como se fossemos criminosos. Ainda barafustaram connosco.

Enfim.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Tens que compreender que estavam a fazer o trabalho deles.
Vocês ainda entravam e sentavam-se naquelas cadeiras vazias com um papel a dizer reservado.

ZICKLER

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2016, 16:24
Como é que o gajo da RTP ainda não levou um aperto. Que idiota.

Não leva porque o adepto do Benfica apesar de tudo é civilizado.

Porque em qualquer outro lado já tinha levado um valente aperto.  Já não é de hj.

Meio_metro

O Tó Neves na segunda falta já estava aos berros e a insultar toda a gente e passou isso para os jogadores... embora alguns não precisassem de ajuda...

HuRi

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2016, 16:32
O Tó Neves na segunda falta já estava aos berros e a insultar toda a gente e passou isso para os jogadores... embora alguns não precisassem de ajuda...

e a expulsão do Souto(creio) por palavras muito se deve a ele.

Davidoff´

Verdade seja dita, esta equipa de árbitros Franceses não deveria estar na final... Existem duplas melhores Italianas e Espanholas que saberiam melhor ter gerido as emoções de ambas as equipas.

Considero os Cartões azuis mostrados aos jogadores da Oliveirense por bocas muito bem mostrados, foram penalizados por isso! Além disso o Tó Neves estava pior que os jogadores revoltado no banco... se ele não se controla como os seus jogadores vão controlar-se também???

Vencemos muito a custa disso do descontrolo deles!!

Houve decisões erradas da arbitragem? Sim Houve mas foi o descontrolo emocional que os prejudicou quando vinham do intervalo a vencer. A Oliveirense perdeu uma excelente oportunidade de vencer hoje. Só precisavam manter a cabeça no lugar e jogar Hóquei como estavam a fazer na primeira parte onde foram claramente superiores. As constantes reclamações só os desgastou e foram afetados por elas.

...
Uma equipa de topo tem de saber gerir as emoções. Tem de compreender que não pdoe ficar afetada por uma decisão menos correta da arbitragem. Já passamos pelo mesmo quando perdemos um Campeonato em Valongo e até na primeira Liga Europeia que vencemos em pleno Dragão Caixa que fomos cilindrados com penaltys e livres diretos durante o jogo e mesmo assim mantivemos a seriedade.

...
A Oliveirense tem um excelente grupo de trabalho mas precisa de alguém com capacidade para gerir o grupo sem ódios sem magoa.

Felizmente temos tido essa capacidade com Luís Senica e agora com Pedro Nunes.

...
Do serviço Publico da RTP... é o serviço publico que temos. Não desejo lá fanáticos do Benfica a comentar mas também não precisamos de autênticos aziados mais preocupados em denegrir os árbitros e valorizar as palavras do Tó Neves.