SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pirolito1

De certeza que é às 16h e não às 14h?

É que estou num casamento a beber aguardente velha e vai me fazer grande diferença apanhar um expresso às 7h ou às 11h.

Walter Morgan

Jogo tranquilo. Tivemos muitas oportunidades e fomos aproveitando para ir marcando uns golos.

Boa moldura humana no pavilhão.

PS: para além dos critérios desportivos deve haver outros critérios quando se ponderam as contratações. :drool:

joao12soares

acns

Amanhã é ås 16h.

Levei o meu pai ao jogo, a primeira coisa que me disse no final foi "aquela pequenina, a Marlene, sacana da miúda é boa"  ;D

Venham amanhã que a Académica tem muita gente nas bancadas.

pirolito1

Expresso das 11h!

Está a tocar a Macarena aqui. Será um sinal?

ZeCa22

Final de amanhã não vai ser fácil, a Académica apesar da época mais fraca que fez no campeonato é sempre uma equipa perigosa.

acns

O "problema" da Académica é que a Ana é pelo menos 60% daquela equipa, conseguindo pará-la ficam muito frágeis.

Ainda hoje praticamente sozinha ganhou o jogo.

ZeCa22

Citação de: acns em 28 de Maio de 2016, 21:40
O "problema" da Académica é que a Ana é pelo menos 60% daquela equipa, conseguindo pará-la ficam muito frágeis.

A Académica tem a que para mim é a melhor guarda-redes de hóquei em Portugal, atenção que mesmo com uma Ana contida pode não chegar para as levar de vencidas.

Cyb3rNeo

acns

Citação de: ZeCa22 em 28 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: acns em 28 de Maio de 2016, 21:40

A Académica tem a que para mim é a melhor guarda-redes de hóquei em Portugal, atenção que mesmo com uma Ana contida pode não chegar para as levar de vencidas.
É verdade, mas temos um 5 base muito superior.

Acredito nas nossas miúdas.