SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!

|OnE|


Covenant

Caguem no Gonçalo.temos o João que é super craque e ama o Benfica.

Slb23

Vão ver de que familia vem o Gonçalo e depois digam-me se o querem no Benfica.

all_blacks

Expliquem lá melhor essa do Gonçalo... Tenho pena. Seria um sonho voltar a ter uma equipa como com P.Almeida, Fortunato, Rui Lopes, Panchito... Já perdemos o Helder, mas temos o Miguel Rocha reservado...
Expliquem melhor o problema entre o Gonçalo Alves e o SLB.

pinheiro3

Citação de: all_blacks em 02 de Outubro de 2012, 01:02
Expliquem lá melhor essa do Gonçalo... Tenho pena. Seria um sonho voltar a ter uma equipa como com P.Almeida, Fortunato, Rui Lopes, Panchito... Já perdemos o Helder, mas temos o Miguel Rocha reservado...
Expliquem melhor o problema entre o Gonçalo Alves e o SLB.

Ele é sobrinho do Paulo Alves... e é um anti-benfiquista e um filho da puta

faneca_slb4ever


pensador

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:53
Dizem que já está prometido e tudo.
Não está nada prometido.

Está garantidamente comprometido com o Porto, isto foi confirmado pelo pai dele.

alves6

Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

É muito bom mas é com a bola no stick.. Defender não é com ele, e no hóquei atual todos  defendem e todos atacam. Uma equipa que luta por títulos não se pode arriscar a ter em campo um jogador que é menos um a defender. Para dar jogador num porto ou Benfica terá, forçosamente, que melhorar este aspeto.

pensador

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

É muito bom mas é com a bola no stick.. Defender não é com ele, e no hóquei atual todos  defendem e todos atacam. Uma equipa que luta por títulos não se pode arriscar a ter em campo um jogador que é menos um a defender. Para dar jogador num porto ou Benfica terá, forçosamente, que melhorar este aspeto.

Subscrevo plenamente, este Gonçalo alves se quer ser jogador ....vai ter que melhorar muito no aspecto defensivo, e abater uns Kilitos

Superga1949

Citação de: pensador em 04 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

É muito bom mas é com a bola no stick.. Defender não é com ele, e no hóquei atual todos  defendem e todos atacam. Uma equipa que luta por títulos não se pode arriscar a ter em campo um jogador que é menos um a defender. Para dar jogador num porto ou Benfica terá, forçosamente, que melhorar este aspeto.

Subscrevo plenamente, este Gonçalo alves se quer ser jogador ....vai ter que melhorar muito no aspecto defensivo, e abater uns Kilitos

Certo, mas o Panchito tb nao defendia.... mas pronto siga. Ser campeão é objectivo

André Sousa


Manpaz1904

O Gonçalo vai para o fcp, quando eles quiserem.

Andy

Isso já se sabe há muito.
A passagem pela Oliveirense é só um estágio promovido pelo Tó Neves.

paulomaia1972

Citação de: Andy em 05 de Outubro de 2012, 17:04
Isso já se sabe há muito.
A passagem pela Oliveirense é só um estágio promovido pelo Tó Neves.
Não pondo em causa o que afirmam, há dois anos quando o Tó Neves ainda como jogador e treinador da Oliveirense jogou para a taça de Portugal com o sporting, o miúdo deixe-lhe cabo da paciência durante todo o jogo e no final o Tó Neves fez declarações que o puto não maneiras e que era um provocador.