SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!

O_Glorioso

Está ganho, está ganho! Mandem o tópico para baixo, que as próximas lutam é que contam.

NoRemorse82

Citação de: O_Glorioso em 30 de Setembro de 2012, 16:50
Está ganho, está ganho! Mandem o tópico para baixo, que as próximas lutam é que contam.
Citação de: O_Glorioso em 30 de Setembro de 2012, 16:50
Está ganho, está ganho! Mandem o tópico para baixo, que as próximas lutam é que contam.
x2

Red Eyes

Citação de: NoRemorse82 em 30 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: O_Glorioso em 30 de Setembro de 2012, 16:50
Está ganho, está ganho! Mandem o tópico para baixo, que as próximas lutam é que contam.
Citação de: O_Glorioso em 30 de Setembro de 2012, 16:50
Está ganho, está ganho! Mandem o tópico para baixo, que as próximas lutam é que contam.
x2
Não estás a ajudar...

Messi87

Hóquei em Patins
José Trindade e Supertaça: "Temos que continuar a ganhar"

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica conquistou, no sábado, a 7.ª Supertaça do seu palmarés, depois de venceu o Oliveirense por 5-9. Em declarações à Benfica TV, José Trindade, presidente da secção, não quis deixar de agradecer.

"Os adeptos estiveram connosco e a nossa obrigação é trazer os adeptos e só trazemos os adeptos com vitórias. Temos que continuar a ganhar", referiu.

José Trindade dedicou ainda o troféu ao presidente do Clube, Luís Filipe Vieira. "Não posso deixar de oferecer esta Taça ao presidente, num momento em que é preciso voltar a dizer que estas modalidades não existiriam se não fosse o apoio que o presidente tem dado e tudo o que tem feito pelo Benfica", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24863/language/pt-PT/Jose-Trindade-e-Supertaca-Temos-que-continuar-a-ganhar.aspx

Jack Bauer

Citação de: vcart31 em 30 de Setembro de 2012, 02:55
Citação de: pensador em 30 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: se7en em 30 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: all_blacks em 30 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2012, 23:22
Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...
Esse Gonçalo Alves tem compromisso com algum outro clube. Podemos ir buscá-lo no próximo ano??

Esquece-o! É um anti-Benfiquista de 1ª categoria. Mesmo que o Benfica apresentasse alguma proposta, duvido que ele a aceitasse.

Já tem compromisso com o Porto, esta passagem pela Oliveirense, teve a aprovação prévia do Porto.....muito dificilmente virá para nós

Dizem os adeptos do sporting que lhe apresentaram uma proposta com valores acima da média e ainda por cima lhe pagavam a faculdade para ele ficar em Lisboa, mas que ele não aceitou, não sei se isto é verdade ou não, mas a ser não tenho duvidas que não foi a oliveirense a dar-lhe um melhor contracto, mas sim um clube mais a norte...
mas como já disse anteriormente, não tenho a minima ideia se é verdade ou não...

E não pagam..só se for em brasileiras :)

Superga1949

Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

_JonasThern_

Estamos a ter um excelente início de época em termos de modalidades. Ganhámos a Supertaça em Andebol, Futsal e Hóquei em Patins certo?

BC

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2012, 01:48
Estamos a ter um excelente início de época em termos de modalidades. Ganhámos a Supertaça em Andebol, Futsal e Hóquei em Patins certo?
Certo. Falta Voley e Basket.


pinheiro3

Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

Longe com esse filho da puta. Pode ser grande jogador, mas estimo bem que se foda e nunca vista a camisola do Benfica e vá para a puta que o pariu

O_Glorioso

Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2012, 03:09
Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

Longe com esse filho da puta. Pode ser grande jogador, mas estimo bem que se foda e nunca vista a camisola do Benfica e vá para a puta que o pariu

Nem mais. E acrescento: que vá para a grande p.q.p.!

paulomaia1972

Desta nova geração de jogadores conseguimos assegurar o Diogo e o João Rodrigues, o FCP assegura o H. Nunes e muito provavelmente o Gonçalo, veremos se o M. Rocha vai fazer parte deste grupo de predestinados.
Não tenho pejo em afirmar que os miúdos do porto, o Nunes e o G. Alves prometem muito.
Creio que dentro de dois/três anos podemos voltar a ter uma selecção ao nível daquela composta pelo Fortunato, almeida, os dois alves e o rui lopes.

Slb23

Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.
O Benfica não o quer e ele não quererá nunca o Benfica. Esquece...

Kal-El

Mais uma Super Taça :) eu não pude ver o jogo tava a trabalhar, mas obviamente fiquei mto feliz com a vitória!!! e vão 7!!!  :dance: Pareceu-me no resumo que távamos em maioria no pavilhão, ah pois é, assim é o Clube do Povo!!! :slb2:   Carrega Benfica!!!! :flagglorioso:

Superga1949

Citação de: O_Glorioso em 01 de Outubro de 2012, 03:22
Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2012, 03:09
Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 01:43
Pá nao sei como é , se é tripeiro ou anti Benfiquista....

Gastem lá 2 ordenados no Gonçalo Alves e tragam-no....

ca puta de jogador. Dios mio.

Longe com esse filho da puta. Pode ser grande jogador, mas estimo bem que se foda e nunca vista a camisola do Benfica e vá para a puta que o pariu

Nem mais. E acrescento: que vá para a grande p.q.p.!

Se a pqp significar títulos para o Porto por mais uns anos....