SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!

pensador

Citação de: all_blacks em 30 de Setembro de 2012, 00:50
Citação de: pensador em 29 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: Costasul em 29 de Setembro de 2012, 19:51
alguem sabe se o Miguel Rocha jogou?


nao vi o jogo fui ver a equipa B

O   Miguel não foi convocado
Por alguma razão em especial? Se é para isso, mais valia ficar aqui e não ser convocado por nós...

Opção do treinador



pensador

Citação de: se7en em 30 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: all_blacks em 30 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2012, 23:22
Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...
Esse Gonçalo Alves tem compromisso com algum outro clube. Podemos ir buscá-lo no próximo ano??

Esquece-o! É um anti-Benfiquista de 1ª categoria. Mesmo que o Benfica apresentasse alguma proposta, duvido que ele a aceitasse.

Já tem compromisso com o Porto, esta passagem pela Oliveirense, teve a aprovação prévia do Porto.....muito dificilmente virá para nós

modalidades SLB


Andris


Keiroxes

Mais um grande vitória desta equipa, uns verdadeiros campeões. :slb2:

vcart31

Citação de: pensador em 30 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: se7en em 30 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: all_blacks em 30 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2012, 23:22
Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...
Esse Gonçalo Alves tem compromisso com algum outro clube. Podemos ir buscá-lo no próximo ano??

Esquece-o! É um anti-Benfiquista de 1ª categoria. Mesmo que o Benfica apresentasse alguma proposta, duvido que ele a aceitasse.

Já tem compromisso com o Porto, esta passagem pela Oliveirense, teve a aprovação prévia do Porto.....muito dificilmente virá para nós

Dizem os adeptos do sporting que lhe apresentaram uma proposta com valores acima da média e ainda por cima lhe pagavam a faculdade para ele ficar em Lisboa, mas que ele não aceitou, não sei se isto é verdade ou não, mas a ser não tenho duvidas que não foi a oliveirense a dar-lhe um melhor contracto, mas sim um clube mais a norte...
mas como já disse anteriormente, não tenho a minima ideia se é verdade ou não...

NUNO.S.L.B.GAIA

parabens por mais uma conquista , so prova que o campeonato nao foi ganho á toa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

magoslb

Grande jogatana da nossa parte! A oliveirense foi um osso duro de roer, mas valeu, temos um plantel de grande qualidade, gostei da aquisição do Coy, um gajo com boa bola no stick e raça. Em frente Benfica, mostrar que somos os melhores! :slb2: :slb2:

PMCA



iur27

Parabéns a toda a nossa secção de Hóquei Patins por mais esta vitória!!!

luis ferratini

Estive presente , gostei , equipa super unida e nota se logo que à grande amizade , cumplicidade entre eles , o marc coy é um craque e tem tudo para ser um dos líderes integrou se perfeitamente no espirito ( dar a taça aos adeptos para fotografa la beija la e que mais ... é uma atitude brilhante ) .... por isso num modo geral a toda a secção !!!! GOSTEI  :slb2:

P.S.- organização muito fraca na minha opinião !

46Rossi

é sempre importante começar a época com títulos  :flagglorioso:

parabéns  :winner:

Juggernaut

INCHA PORCO!!!  :D

Começar a época a ganhar...  :winner: :winner: :winner:

Fly 13

Nada como começar a época com um título.

Parabéns!!!