SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!

Schweisen Tiger

Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...

pensador

Citação de: Costasul em 29 de Setembro de 2012, 19:51
alguem sabe se o Miguel Rocha jogou?


nao vi o jogo fui ver a equipa B

O   Miguel não foi convocado


Tiago .

Parabéns equipa.

Agora é revalidar o título.

:slb2:

J.P.

Ainda me assustei com o 3-3 mas a 2ª parte foi para os despachar. Excelente atitude e grande vitória!!!

VALEBEM

Grande Benfica!!! Não vi o jogo, mas é sempre bom começar desta forma!

Lurgee


_Benfiquista_

No resumo da RTP, disseram que tínhamos vencido por 9-4 e nem derão o último golo deles lol

Andy

xi...ja nem me lembrava da taça continental...thanks por me recordarem desse jogo fantasma.:)

all_blacks

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2012, 23:22
Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...
Esse Gonçalo Alves tem compromisso com algum outro clube. Podemos ir buscá-lo no próximo ano??

all_blacks

Citação de: pensador em 29 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: Costasul em 29 de Setembro de 2012, 19:51
alguem sabe se o Miguel Rocha jogou?


nao vi o jogo fui ver a equipa B

O   Miguel não foi convocado
Por alguma razão em especial? Se é para isso, mais valia ficar aqui e não ser convocado por nós...

Luka Tuga

Que saudades de ganhar uma super taça... no FUTEBOL

Piment

Excelente segunda parte, se jogarem sempre assim o bi campeonato tornasse possível!
Já agora, quem poder que meta aqui o video com o 5º golo do Benfica, mas que grande passe do "espanhol" Carlitos Lopez! Até deitei as mãos à cabeça!

Josh

Parabéns rapazes!  :flagglorioso:

Agora é começar o campeonato com o pé direito, para que no final possamos festejar nova conquista.

se7en

Citação de: all_blacks em 30 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2012, 23:22
Temos grande equipa. Gostei do Marc Coy...bem como do fdp do Gonçalo Alves...vai ser o próximo grande jogador do hóquei mundial...
Esse Gonçalo Alves tem compromisso com algum outro clube. Podemos ir buscá-lo no próximo ano??

Esquece-o! É um anti-Benfiquista de 1ª categoria. Mesmo que o Benfica apresentasse alguma proposta, duvido que ele a aceitasse.