Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Pedro84

O meu primo que não passa cartão nenhum a hóquei veio a correr até ao meu quarto a perguntar se eu tinha visto aquela roubalheira descarada...! Disse-lhe que já me tinha deixado de hóquei!

maxifinus

Mudam-se as regras do jogo... mas mais do mesmo!! É impressionante como se ganham titulos para akeles lados... hokei para akeles merdas é jogado com patins, sticks e apitos...

mais uma vergonha para o desporto português...

O Coiso

Citação de: Pichichi em 26 de Setembro de 2009, 17:58
RIP Hóquei em Patins. nem vale a pena.

Já se sabe que é assim. Devia acabar a modalidade no Benfica.

Não querem ser sérios, acabe-se já com a brincadeira!

Manuel_apt

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Setembro de 2009, 18:01
Sou sério e honesto. O porto é um pouco melhor que nós mas quando as coisas correm mal, lá estão os árbitros a ajudar. Eu quero ser treinador de hóquei do porto, eu quero. Seria bem sucedido nao tenho dúvidas. É uma vergonha isto, mete impressão. O hóquei morreu,já não é nosso, é deles e não sei qual é a piada de ganhar assim. Caio é para veres o que nós sentimos todos os anos. Estar deste lado é mais difícil eu sei.

Nem mais era isso que eu queria dizer atras. Se calhar expliquei-me mal.

Que se ABANDONE ESTA MERDA e que joguem sozinhos.

Miguelito22

Que vergonha de merda foda se e puta que pariu a tvi bazou logo ao pito final nojentos de merda

O_Glorioso

Citação de: fanatic em 26 de Setembro de 2009, 18:01
A direcção só se preocupa com o futebol ta se nas tintas para o que se passa nas modalidades, tão se a cagar

A direcção só quer é mama. Eu sei.

Mas há os seccionistas, apesar de o Ramalhete, meu Deus...

DeSousa

Que vergonha do crl.......

Cabada de filhos da puta

Que nojo é inacreditavel....... :tickedoff:

Gerrard

Não tenho palavras pa descrever esta roubalheira...VERGONHOSO!

Djou20

o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO HOQUEI! Nao dá cartão azul ao porco ventura, marca falta contra nós, depois nao marca falta atrás da baliza a nosso favor, não marca penalty na área dos porcos... enfim... e não fica por aqui, preparem-se para os jogos de logo à noite...

4ever Red Devil

Eu não aceito uma direcção do Benfica que aceite dez anos de esta merda. Mas andam a dormir? Gente com compactua com isto mete-me nojo, incluindo os dirigentes do Benfica!

Crente

sAcabar com a modalidade seria uma grande pena para os bravos lutadores do glorioso.
Mas seria bem feito para a dualidade de critérios reinante  na modalidade.

_Benfiquista_

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Setembro de 2009, 18:01
Sou sério e honesto. O porto é um pouco melhor que nós mas quando as coisas correm mal, lá estão os árbitros a ajudar. Eu quero ser treinador de hóquei do porto, eu quero. Seria bem sucedido nao tenho dúvidas. É uma vergonha isto, mete impressão. O hóquei morreu,já não é nosso, é deles e não sei qual é a piada de ganhar assim. Caio é para veres o que nós sentimos todos os anos. Estar deste lado é mais difícil eu sei.

Sim hoje talvez o Caio tenha visto e sentido pela primeira vez o que sentiamos quando eramos roubadissimos e ele jogava nos azuis corruptos...

Ronald1nh0

PUTA DE NOJEIRA!!! ROUBADOS À DESCARADA, GRANDES FILHOS DA PUTA!!!

Que falta de vergonha na cara, CORRUPTOS DO CARALHO!!! NUNCA VI UMA ROUBALHEIRA TÃO GRANDE NUM JOGO DE HÓQUEI!!! TODOS PÓ CARALHO, ESTA MERDA NÃO PODE PASSAR EM CLARO!!! >:(

biba

Isto de facto a tradição já não é o que era....... como é que 5 ursos ( 6 ), não conseguem ganhar a 5 ( 6 ) porcos ??  :ashamed:

Quem fez estas regras estava presente, só que nunca pensou que viria a ser treinador do Benfica, mas olha é a vida " quem com ferros mata, com ferros morre " !!

MB_caniggia

vergonhoso. tou revoltado enervado, adoro hoquei em patins adoro o benfica e vejo isto todos os anos, as regras mudam mas a porcaria continua. era ja sair deta palhaçada acabar com a modalidade deixalos a jogar sozinhos