Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

piratas15

para mim ,existe cada vez mais falta de respeito no hoquei pelo benfica!e isto só melhora quando houver um processo apito dourado SERIO no hoquei patinado em portugal.se o benfica abandona esta modalidade o hoquei MORRE em portugal... :bah2:

Andy

La se vai a vantagem de jogar na nossa pista..e na nossa casa...
Sinceramente...nem sei como o Benfica aceitou isto.

SevenStars

Esta modalidade é mesmo uma trampa, com uns dirigentes que são uma nódoa, e os portugueses que a dirigem ainda são pior e deviam pedir desculpa aos portugueses.

pcssousa

Citação de: Rendufas em 23 de Abril de 2010, 16:23
Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas ok...
Tempestade num copo de água? perdemos a oportunidade de disputar uma final 4 europeia na nossa casa na nossa pista e é uma tempestade num copo de água? PULHICE é o que eu lhe chamo!

IPASLB

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 22:47
Citação de: Rendufas em 23 de Abril de 2010, 16:23
Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas ok...
Tempestade num copo de água? perdemos a oportunidade de disputar uma final 4 europeia na nossa casa na nossa pista e é uma tempestade num copo de água? PULHICE é o que eu lhe chamo!
É verdade, mas não sendo a mesma coisa, em qualquer sítio de Portugal, o SLB joga em casa e se pensarem melhor, sempre é melhor ser em Portugal do que por exemplo na Espanha...

jpcaetano

Citação de: Andy em 23 de Abril de 2010, 21:13
La se vai a vantagem de jogar na nossa pista..e na nossa casa...
Sinceramente...nem sei como o Benfica aceitou isto.

Será que o Benfica aceitou? Não me parece

biba

O Benfica ao ter ficado desinteressado pela organização da prova no Pavilhão da
Luz, só tem uma leitura :  não tem confiança no destreinador mediocre !!!!  :ashamed:

jpcaetano

Citação de: biba em 24 de Abril de 2010, 10:38

Luz, só tem uma leitura :  não tem confiança no destreinador mediocre !!!!  :ashamed:

Mais uma vez, aonde é que ouviste ou leste que o Benfica se desinteressou pela organização da final? Mandas para aqui umas larachas, crias confusão e piras-te.

Outros interesses se levantaram os quais nada têm a haver com o desporto. Será que terão a haver com direitos de televisão? Será que o Presidente da FPP é amigo de alguém que irá ficar com os direitos de televisão?

Existem muitos serás mas nenhum deles passa pela tua afirmação.

Anti-Anti

Citação de: biba em 24 de Abril de 2010, 10:38

Ou em alguns desadeptos mediocres ;-)

Okensabe

O dinheiro não chega para tudo? Mas devia de chegar, para quem não sabe ficam a saber a verba que o cordenedor da formação meteu na secção para formação foi desviada para os séniores para entrarem na taça CERS na condicionante que a final seria na LUZ se o BENFICA fica-se apurado para a final. Afinal nem final na luz e a formação ficou sem a respectiva verba a qual tem feito imensa falta pois nem material há para dar aos atletas  para o desempenho da respectiva modalidade e estamos a falar de equipas que estão a disputar os CAMPEONATOS NACIONAIS. E mais não digo fala KENSABE.
4]
Para se pagar o ordenado chorudo ao destreinador mediocre, todos os meses, o
orçamento não chega para organizar a prova no nosso Pavilhão  :knuppel2: .

O dinheiro não chega para tudo !!
[/quote]

Goldberg87

25ª Jornada em Espanha:

Sather BLANES H.C. 3-5 Barcelona
Proinosa IGUALADA H.C. 7-5 C. Penedés VILAFRANCA
C.E. LLEIDA Llista Blava 3-11 H.C. Coinasa LICEO

O nosso adversário perdeu em casa com o Barça 5-3 e parece-me k olhando para os resultados das outras equipas k nos podiam ter calhado esta é sem duvida a mais acessivel, resta esperar k o Igualada faça uma perninha contra o Liceo, pois parece-me a clara favorita tal e qual o BENFICA à vitoria final na Taça CERS.

fred_cardozo7

Jorge.P_

PablitoAimar

A minha unica esperança esta epoca no hoquei e a taça CERS  :flagglorioso:

pasa