Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

SAL.

#1620
Que grande vitória, momento de fervor benfiquista!

Ainda por cima a minha filha acabou por querer ir e teve oportunidade de ver esta grande festa!
Como bónus, até aparecemos na transmissão BTV, mmo antes de começar a 2ª parte.
Só a berraria do speaker é que não foi muito do agrado dela mas no fim já se tinha habituado.
Estranho o zelo na revista policial (tive de andar a mostrar croquetes!) quando comparado com o quase inexistente no estádio...

É bom ver o SLB vencer, com jogadores que têm vontade genuína, que sabem q são pessoas iguais às q estão nas bancadas...

Por comparação com as vedetas da bola, com "amor à camisola" na maior parte das vezes completamente hipócrita, que vivem num mundo à parte e numa boa parte dos casos têm uma noção de profissionalismo recheada de estórias encobertas de "sex, drugs and rock and roll", sabe bem festejar estas vitórias do Benfica real, feito por todos nós!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:






     


Torgeir Bryn

Fantástico. Parabéns por este, e mais uma vez, pela senda de troféus europeus desta equipa.

Força SLBenfica.

Andy

estaremos a assistir á melhor fase do hoquei em patins do Benfica de sempre ?
É um tema controverso, pois falta-nos o domínio interno, algo essencial para quem quer dominar.
Por outro lado nos ultimos 5/6 anos a secção começou uma senda de vitorias seguidas como há muito não se via, conseguindo inclusive ser campeã Europeia, algo que aspirava há várias décadas.
Pode não ser o melhor Benfica de sempre, mas sem dúvida que daqui a 20, 30 ou 40 anos vamos contar aos nossos netos que vimos o Benfica do Valter Neves, do López, do Diogo Rafael, do João Rodrigues, do Luís Viana, etc, etc jogar e ganhar.
Num espaço de 3 anos conquistamos 4 troféus Europeus ( embora um seja por falta de comparência ), o que é obra.

Puyol


NUNO.S.L.B.GAIA

Ambiente fenomenal , enorme vitória  e contribuiu para um grande fim semana onde começou com a minha primeira ida à bela cidade de Mirandela onde fui propositadamente almoçar a Posta Mirandesa  com a minha deusa , depois os dragays a empatarem em Belém e por fim esta  maravilhosa conquista ..
Obrigado Benfica    :bow2:

L3GEND

Infelizmente não pude ver em directo, mas só tenho a dizer, mais uma vez à equipa do Hoquéi:

OBRIGADO!!!!

Enormes! :bow2:

flsb

Ontem revivi um pouco aquelas épicas jornadas no Pavilhão Borges Coutinho .

FORÇA  BENFICA   :slb2:

Puches

Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2013, 10:58
Ontem revivi um pouco aquelas épicas jornadas no Pavilhão Borges Coutinho .

FORÇA  BENFICA   :slb2:
Percebo o que dizes.
No entanto, nunca se viveram, em termos de importância, momentos como este no Hóquei Patins do Benfica.
Estes jogadores fizeram história nos últimos três anos. Daqui a 20 anos ainda se falará desta equipa (e por mais algumas boas razões, espero eu).
O jogo de ontem foi uma taça CERS, uma Liga da Europa e duas Continentais: um resumo da matéria dada.

Messi87

Após conquista da Taça Continental
Hoquistas revelam emoção vivida perante adeptos da Luz

Sábado foi um dia de muitas emoções, principalmente para toda a equipa de Hóquei em Patins que, em casa, conquistou a 2.ª Taça Continental do palmarés, num encontro considerado "perfeito" por Carlos López.

"Um jogo perfeito. Queria só lembrar Luís Sénica, Sérgio Silva, Luís Viana, Cacau que também merecem o mérito por esta vitória. É importante relembrar todos os que fizeram com que fosse possível estarmos hoje aqui a disputar este troféu. Eles também são vencedores", começou por lembrar em declarações à Benfica TV.

Uma emoção que quase deixou sem palavras o universal, João Rodrigues. "É fantástico. Não há palavras. Ganhar um título desta dimensão, com o nosso público é fantástico. Foi uma demonstração de classe da nossa equipa, sabíamos que tínhamos uma vantagem curta da primeira mão e hoje soubemos controlar o jogo à nossa maneira. Eles estavam muito retraídos, treinámos durante a semana para atacar uma equipa com a defesa baixa e marcar num final europeia em casa, junto dos nossos adeptos é muito bom", analisou.

Guillem Traball chegou esta temporada mas já teve oportunidade de sentir o calor do público da Luz. "Começar a experiência no Benfica com um troféu é fantástico. Realmente tenho que agradecer muito o apoio dos adeptos, e sentir que eles estão com a Benfica é muito importante. Nós jogamos sempre para os adeptos. É óptimo acabar um jogo destes e sentir que eles estão orgulhosos por esta conquista. Agora vamos continuar a trabalhar para fazer mais jogos como este", prometeu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32548/language/pt-PT/Hoquistas-revelam-emocao-vivida-perante-adeptos-da-Luz.aspx

flsb

Citação de: Puches em 03 de Novembro de 2013, 11:06
Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2013, 10:58
Ontem revivi um pouco aquelas épicas jornadas no Pavilhão Borges Coutinho .

FORÇA  BENFICA   :slb2:
Percebo o que dizes.
No entanto, nunca se viveram, em termos de importância, momentos como este no Hóquei Patins do Benfica.
Estes jogadores fizeram história nos últimos três anos. Daqui a 20 anos ainda se falará desta equipa (e por mais algumas boas razões, espero eu).
O jogo de ontem foi uma taça CERS, uma Liga da Europa e duas Continentais: um resumo da matéria dada.

Concordo que esta equipa fica para a história e tenho muito orgulho nela .Mesmo para quem viu aquela nossa equipa de Ramalhete , Casemiro , Garrancho , Livramento e Jorge Vicente e aquelas noites loucas no velhinho pavilhão .   :slb2:

YapeQdm

Grande jogo excelente ambiente. Mais importante hoje tenho que dar os parabens ao speaker soube por o hino a tocar na altura exacta e na hora do refrao baixou o volume pra ser cantado ao ritmo dos adeptos. Isso era algo que ja deveria ser feito a muito tempo ate no futebol. Fiquei arrepiado.

Aloutre

Um orgulho enorme nesta secção que tem estado ao mais alto nível!

MERECEM TUDO, CAMPEÕES!


GTtdi_SLB

ontem não tive a oportunidade de o fazer, faço-o hoje: parabéns à modalidade que se encontra em alta no nosso Clube.

fomos fortíssimos.