VI Torneio Cidade de Viana do Castelo

Pedro Neto

Dói muito, mas com a dor dos outros posso eu bem.

O que conta é a Tacita, ganda Benfica!

Andy

O que vale é q em Viana ha mt Benfiquistas...por isso festeja se sempre á grande ..os aziaticos q vao pa praça da republica beber frizes.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 16 de Setembro de 2006, 21:18
O que vale é q em Viana ha mt Benfiquistas...por isso festeja se sempre á grande ..os aziaticos q vao pa praça da republica beber frizes.

aziáticos resume-se ali ao sr.pedro xavier da rádio geice, que sofre de azia aguda.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2006, 21:20
aziáticos resume-se ali ao sr.pedro xavier da rádio geice, que sofre de azia aguda.

Esse é outro que teima em não falar com o Jorge Coroado sobre um certo assunto...

FaithNoMore

Citação de: antonioli em 16 de Setembro de 2006, 21:21
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2006, 21:20

Esse é outro que teima em não falar com o Jorge Coroado sobre um certo assunto...

;D

FaithNoMore

No torneio cidade de vigo o liceo da corunha bateu na final o follonica por 4-3
para o 3º e 4º lugar o porko ganhou ao vigo por 4-1

Andy

Esses porcos vao chorar..e ha de ser ja no mundial...se for preciso levam uma cabazada dos argentinos..e nem passam do grupo.

fmb

o hoquei precisva de um reforçozito, mas parece-me claramente que esta aser o patinho feio das modalidades, devido a corrupçao que existe!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2006, 00:17
o hoquei precisva de um reforçozito, mas parece-me claramente que esta aser o patinho feio das modalidades, devido a corrupçao que existe!!!

o plantel está fechado.

Nuno_SLB

pode precisar de reforços, mas tb não estou a ver onde é que eles andam...pelo menos por cá.

pedroslb78

Andy

pelo menos em comparaçao com o ano passado acho q o plantel esta mais equilibrado...temos mais poder d fogo na frente...e s o ano passado mt vzx nos jogavamos e os outros ganhavam...este ano parece q esta a querer ser diferente...é isso mm q precisamos..mais entrega..e mais manha..qnd é preciso.