Viana - Benfica - Domingo.18h30

GloriosoJMP

bem extra......
pode ser k alguem derrote os porkos.....

Andy

depois do jogo de ontem no pico....acredita...nao da...assim q o candelaria se apanhou a ganhar..foi um festival da arbitragem....mesmo á descarada...

RuiRocha

Ignorando os comentários aos quais eu ja tentei responder, posso dizer que o benfica foi um justo vencedor num jogo espetacular. Foram 3 euros muito bem dados. A arbitragem, tirando um ou outro lance, esteve bem. A juventude tinha de ganhar pois o OC Barcelos tinha perdido..De qualquer forma ficou se pela intenção. Mias uma vez parabens ao benfica !!!!

Polaco

Ó Rui Rocha penso que deves entender que nós ( eu pelo menos ) separamos o clube Juv de Viana dos dirigentes. Mas quanto a esses, aconselho-te a não pôr as mãos no lume que podes um dia ficar decepcionado.

Mas conta lá é mais coisas do jogo de hoje, que isso é que interessa.

RuiRocha

Não há muito mais para contar.. Foi um jogo improprio para cardíacos, e com alguns bons golos para os dois lados..gostei muito dum do Benfica. Mas no primeiro e segundo golo pareceu me que o gk da juventude não foi la muito bem batido.. Nota também para a claque do Benfica que ao contrario do ultimo jogo cá em Viana, não apareceu. Há um blog que costuma meter fotos dos jogos da juventude em casa, só que em relação as fotos demora um pouco a actualizar, porem assim que estiverem eu digo aqui,ok??

Amigo das modalidades

estive lá no meu "anonimato" feliz.

o Benfica fez tudo para ganhar e o árbitro ainda tentou empurrar o Viana para a vitória com akele ultimo penalty a cair do céu aos trambolhões, já depois do 3ºgolo do Viana ser irregularrisimo, pois o Sapo fintou o Carlos Silva arrastando a bola com o patim e metendo dp o golo.

o André Azevedo arrancou uma boa exibição e o 1ºgolo foi soberbo. Mas para mim o Pedro Ascenção jogou ainda melhor.

Polaco

Como é que se chama aquele jovem que andou á estalada com o Mariano no Colombo ?

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 22 de Maio de 2006, 01:02
Como é que se chama aquele jovem que andou á estalada com o Mariano no Colombo ?

Sapo de alcunha, Tiago Barbosa de nome. E a estalada foi na Media MArkt, não no Colombo  ;)

Polaco

Quando eles cá vierem jogar, convinha dizer-lhe umas verdades.

fmb

verdadeiramente inacreditavel o estado do hoquei em portugal!! mao se percebe como ninguem afz nada!!!
UMA VERGONHA ESTE LEVAR EM OMBROS DO PORKO ATE AO TITULo!!!

Andy

Pois...mas enquanto n houver uam fpp forte , estas merdas  n deixam de acontecer....

politicas a parte...um jogo de hoquei á moda antiga ontem em viana...sim senhor..:)

Righteous

Andy, desculpa lá, só agora voltei a esta thread.

Ao certo, ao certo, não me lembro das exactas palavras do Dantas. Foi algo que ele disse pouco tempo depois de chegar.

Lembro-me que foi, no meu entender, demasiado agressivo com os jovens que vieram de Paço d'Arcos, principalmente com o Barreiros. É preciso puxar por eles mas não da maneira como ele falou, penso eu. Mas já apontei até numa thread por aí uma possível razão para isto: o Dantas é doutro tipo de Hóquei do Benfica... pré-chacina do Vale.

Já li por aqui também o Amigo das Modalidades dizer que se calhar o Dantas queria mandar um dos putos embora... juntando a isso a saída do Tomba e a "reforma" do Adrião, começamos a ficar com um plantel (ainda mais) curto. Por mim o Tomba ficava, pois é um bom jogador para o banco (é triste mandá-lo embora logo na altura em que ele começou a resolver aqui e ali...).

Cumprimentos

Pedro Neto

A questão do Tomba pode ser vista por 2 prismas.

Nunca, há uns anos atrás de hóquei do Benfica, jogaria na equipa principal um jogador como o Tomba.
Das duas uma: ou se mantêm jogadores deste tipo no plantel - por muito respeito que lhe tenha - e não passamos da cepa torta, ou contratamos alguém que faça a diferença.

Obviamente que para vir um Tó Silva mais vale ficar lá o Tomba.

Andy

to silva e andre azevedo devem entrar...tomba e carlitos ( ou rui ribeiro ) devem sair..

qnt ao to silva considero um bom jogador..é o melhor marcador portugues na liga.no entanto continuo a afirmar..que jogadores com o faro de golo que Tomba tem..é dificil arranjar.

Nuno_SLB

Carlitos deve sair ?  ???  Que mal fez o rapaz ?  >:(