Viana - Benfica - Domingo.18h30

Andy

Deslocação sempre complicada para a nossa equipa ( ao contrario de outras que vão lá passear ).. só a vitoria interessa.

Hj o porco vai aos Açores jogar com o Candelaria...onde empatou aquando da ultima deslocação....vamos la ver.

fmb

vamos ver... se o porto perder, a malta amanha entra com uma motivaçao extrema!! VAMOS ACREDITAR ENKUANTO FOR MATEMATICAMENTE POSSIVEL!!!

FORÇA BENFICA!!!

RuiRocha

Andy já alguma vez foste a Viana ver algum jogo, ou vist na tv algum jogo da Juventude de Viana para

dizeres que vai lá alguem passear??

Amigo das modalidades

Citação de: RuiRocha em 20 de Maio de 2006, 14:00
Andy já alguma vez foste a Viana ver algum jogo, ou vist na tv algum jogo da Juventude de Viana para

dizeres que vai lá alguem passear??

provavelmente refere-se ao ultimo Viana 1 Porto 7, 3 dias dp do Benfica 2 Viana 1...

RuiRocha

- A Juventude na altura da derrota com o fcp tinha ficado sem treinador dias antes, porem isso não serve como desculpa, pois contra o benfica tambem não o tinhamos

- No 7-1 a Juventude sofreu uma serie de golos enquanto jogava desperadamente ao ataque, algo que aconteceu recentemente tambem com a Oliveirense duas vezes, e outra com o Braga (que eu me lembre)

-Depois se houvess resultados combinados, seriam por margens minimas, como acontece com Leiria e Penafiel no futebol.

- Quer queiramos quer não, e não digo isto com prazer nenhum, muito pelo contrario, o porto está a jogar muito melhor do que o benfica e a juventude.

- A Juventude no pavilhao de fanzeres esta epoca marcou 5 golos em apenas um jogo apesar de ter saido derrotada, o benfica so um em dois jogos, sendo que num deles perdeu por 4-0. Ora entre 4-0 e 7-1 a diferença é so de dois golos.

-Na primeira volta eu vi o jogo e posso dizer que os jogadores da juventude comeram os tacos para empatar a 3 com o porto, e so não ganhou porque os arbitros fizeram aquilo a que todos nós já nos habituamos.

Por isso meus amigos, posso estar enganado e ficava muito desiludido, mas não acredito que a equipa de Viana de facilidades ao Porto. Nem tudo o que é norte é Porto..

Jagora,desejo as maiores felicidades ao benfica em todos os jogos que não sejam contra o Viana  8)

Amigo das modalidades

olha Rui Rocha e agora vais cair pro lado, mas eu sei que o sr.Ilidio Pinto, presidente do hoquei do fcp, telefonou ao amigo presidente da juv.viana e disse: "se ganharem aí (Lisboa) ao Benfica, nós deixamo-vos ganhar 3ªfeira (qdo foi o juv.viana-porto).

nesse jogo da luz os jogadores do viana comeram os tacos, jogaram como eu nunca os vi jogar... por isso... vao passear

eu sou do BENFICA, só do BENFICA e em todas as modalidades

Andy

Sim era a esse mesmo jogo que me estava a referir...de uma semana para a outra..os jogadores do Juventude pareciam outros...e agora com esse filme que o amigo das modalidades referiu...está tudo dito.

Para quem quiser seguir o Candelária - porto na radio aqui fica o link - http://radio2.aroundnet.pt/radiopico

Andy

GOLO DO CANDELARIA :)
HEHEH

iNCHEM PORCOS.

Andy

1 a 1 para o porco. livre directo inexistente , inventado pelo arbitro.confusao no pavilhao.

Andy

Tentativa de agressao de um jogador do porco a um atleta do Candelaria.o arbitro nada assinala discipilinarmente.

Andy

Emanuel garcia do porco da uma styckada na testa de um jogador do Candelaria, que tem que receber assistencia medica.

Andy

O arbitro nao assinala um penalty a favor do candelaria, e na resposta o porto marca 2 a 1.

Andy

ja deve ir prai uns 6 a 1.
a velha historia de sempre...nao sei pk inda perco tempo com isto.
é doença mm..e da grande.

bem..te manha.

RuiRocha

Não estou a duvidar de ti, mas repara isso não faz muito sentido. Imaginemos que a Juventude ganhava mesmo ao benfica nessa altura, o porto ganhava 3 pontos ao benfica, certo? depois como tu dizes, o porto vinha perder cá a Viana, fruto do acordo feito. Mas o mais certo era o benfica ganhar nessa jornada tambem e voltava a recuperar os 3 pontos ao Porto..Eu não sei o que se passa nos bastidores, só estou a falar por aquilo que vi, e confesso que não fui ver ao pavilhão contra o Porto, digamos que não é propriamente seguro quando aquela gentinha vem ca cima..

Amigo das modalidades

para o Porto era indiferente, mantinha os 5 pontos de avanço na mesma, só que podia repousar a equipa no jogo em Viana, enquanto o Benfica tinha (e teve) uma complicadissima deslocação a Barcelos, 3 dias antes de ir a  FÂnzeres...