10ª Jorn: BENFICA-ABC Sáb 5 Junho 17h BTV

modalidades SLB

Obrigada... sempre que poder estarei lá, mesmo que algumas pessoas, não queiram que eu lá esteja... estes rapazes merecem tudo (sim, sei que muitos não pensam como eu, mas temos pena, é a minha opinião e essa sobre os jogadores de andebol, eu não mudo, posso não simpatizar com todos, mas tenho muita admiração por quase todos)... lá estarei para a próxima época (infelizmente, com novo jogador preferido... vais sofrer tanto  ::) :2funny: ).

Quanto ao JAS, nunca mais terá os meus aplausos...
Boas Férias a todos  O0

ladybug

Citação de: modalidades SLB em 12 de Junho de 2010, 23:59
Obrigada... sempre que poder estarei lá, mesmo que algumas pessoas, não queiram que eu lá esteja... estes rapazes merecem tudo (sim, sei que muitos não pensam como eu, mas temos pena, é a minha opinião e essa sobre os jogadores de andebol, eu não mudo, posso não simpatizar com todos, mas tenho muita admiração por quase todos)... lá estarei para a próxima época (infelizmente, com novo jogador preferido... vais sofrer tanto  ::) :2funny: ).

Boas Férias a todos  O0

até já tou com pena dele.  :2funny:

Boas ferias rapazes!!!! :kiss:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 13 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: modalidades SLB em 12 de Junho de 2010, 23:59

Boas Férias a todos  O0

até já tou com pena dele.  :2funny:

Boas ferias rapazes!!!! :kiss:

também eu :2funny: e acho que ele também  ;D  e no dia do Benfica-ABC já teve uma amostra do que vai sofrer  :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 12 de Junho de 2010, 23:55
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Junho de 2010, 23:48

Merecem sim senhor... Que Deus lhe dê muita saúde para conseguirem estar lá sempre.
Quem dera muitos de nós fazer o esforço delas, mas é certo, juventude ajuda muito...
Mas muita juventude é incapaz de reconhecer o valor alheio, seja de novos,  seja de velhos ou de crianças...
Que o fim de semana dessas pessoas é mais Luz que ir para outros lados de festa em festa.
Nem sempre se pode estar, porque à medida que a vida se aproxima do topo de tal, começa a ser apertado gerir a vontade, horários com responsabilidades.
Cada um acaba ir onde dá mais jeito.
Mas todos que vão apoiar os nossos com bom senso é sempre de louvar.
Estas moçoilas sempre as vi por lá. Das mais assiduas e graças a Deus há quem consiga.
Nem sempre se merece elogios, mas sem hipocrisia deixo o meu louvor, sem invejas por quem merece obter algo, tenha ou não pedido, é justo. A meu ver!
Posso pecar, mas não devo pecar por muito nesta observação.
E que os estudos não atrapalhem o estar e o apoiar, para a próxima época.

E venha próxima época...

obrigada pela parte q me toca.  :kiss:

"eles" até dão é força para q os estudos corram bem.

e q venha a próxima época, mas q seja melhor q esta.   O0

De nada, é a pura verdade que disse... Não posso mentir uma verdade.
Ainda bem que ajudam.
A mim todas as vitórias de pessoas que tem humildade e respeito para com o meu esforço, também me ajuda em muita coisa na vida, até na saúde!
A esses seres de todas as frentes, que são simpatia 5 estrelas, que não nos vêem como adereços o meu obrigado.
Força para ti, para a modalidades e neste caso, também para o andebol.
Até a todos. ;)