10ª Jorn: BENFICA-ABC Sáb 5 Junho 17h BTV

nokas7

Tu tens tanto de inteligente como de adulto.. Agora pensa e não fales do que nem sequer   sabes, nem te passa pela cabeça..

E fico-me por aqui..

Zé Periquito

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2010, 15:31
Tu tens tanto de inteligente como de adulto.. Agora pensa e não fales do que nem sequer   sabes, nem te passa pela cabeça..

E fico-me por aqui..

Estamos a falar da camisola, o que eu não sei sobre isso? :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: Zé Periquito em 08 de Junho de 2010, 15:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: Zé Periquito em 07 de Junho de 2010, 21:23
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2010, 11:06
Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2010, 18:30
A menina Modalidades teve a prendinha do seu amigo Luis Nunes...

é não é, mas não pedi nada a ninguém...
e eu disse que pediste a alguem?

E podes dizer se isso é tudo ciúmes? Ou não?
até te mandava para o *** mas nem essa resposta merece à estupidez dessa pergunta.

O jogo foi no sábado, a dor de cotovelo já devia ter passado, não!?! :huh:
és um heroi na net. Quando quiseres falar é na Luz. Fica bem.

nokas7

Citação de: Zé Periquito em 08 de Junho de 2010, 15:53

E fico-me por aqui..

Eu sei do que estamos a falar.. ;) Pena é que tu não saibas o que estás a dizer.. ;)

modalidades SLB

já chega não?

e que tal: VIVA O BENFICA....

nokas7

Adiante..

Para o ano havemos de continuar a comer muitas bananas..  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2010, 16:16
Adiante..

Infelizmente o JAS fica  :bah2:

Zé Periquito

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2010, 16:09
Citação de: Zé Periquito em 08 de Junho de 2010, 15:53

E fico-me por aqui..

Eu sei do que estamos a falar.. ;) Pena é que tu não saibas o que estás a dizer.. ;)

Era o que dava a entender... O0 ...mas posso estar enganado, eu e não só!

faneca: :crazy2:

Adiante... com o mestre das 3posições vai ser difícil ganhar alguma coisa.

Crente

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2010, 16:16
Adiante..

Uma das músicas preferidas do meu garoto...

http://www.youtube.com/watch?v=ZZUebhj5Fco

Com as laranjas ainda posso, mas com bananas como este...

faneca_slb4ever

off topic:

A equipa feminina de andebol do Gil Eanes garantiu, esta quinta-feira,  a conquista do título. A vitória sobre o Alavarium (37-18), em atraso  da 13.ª jornada, acabou por ser crucial para o desfecho da competição.

O  Gil Eanes surgiu com a lição bem estudada e não deu nenhuma hipótese ao  Alavarium, visto que ao intervalo já venciam por 21-9.

Este  resultado faz com que somem 38 pontos, isto quando falta apenas uma  jornada para terminar a competição. Depois, têm vantagem no confronto  directo com o segundo classificado, pelo que o título está assegurado.

O Gil Eanes conseguiu ainda o feito de interromper o ciclo de 11 títulos consecutivos do Madeira SAD.   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209534

Quem é o treinador do Gil Eanes????

keeper16

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2010, 07:05
off topic:

A equipa feminina de andebol do Gil Eanes garantiu, esta quinta-feira,  a conquista do título. A vitória sobre o Alavarium (37-18), em atraso  da 13.ª jornada, acabou por ser crucial para o desfecho da competição.

O  Gil Eanes surgiu com a lição bem estudada e não deu nenhuma hipótese ao  Alavarium, visto que ao intervalo já venciam por 21-9.

Este  resultado faz com que somem 38 pontos, isto quando falta apenas uma  jornada para terminar a competição. Depois, têm vantagem no confronto  directo com o segundo classificado, pelo que o título está assegurado.

O Gil Eanes conseguiu ainda o feito de interromper o ciclo de 11 títulos consecutivos do Madeira SAD.   

CARREGA DONNER  !!

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2010, 07:05
off topic:

Deve ser um treinador delicado, bonzinho, simpático, cordial, bem-disposto, respeitador, alinhado, etc., etc. Talvez um pouco competente, mas pouquinho mesmo, pois é fácil ganhar campeonatos, ainda para mais com meninas campeãs...

Espera...

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 06 de Junho de 2010, 22:24
Citação de: Bessem Jday em 06 de Junho de 2010, 00:48
Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2010, 18:30
A menina Modalidades teve a prendinha do seu amigo Luis Nunes...

é não é, mas não pedi nada a ninguém...
Não estive presente mas quero prestar aqui a minha homenagem a 2 grandes adeptas do Andebol: Modalidades e lady.

Sempre presentes nos bons e maus momentos.

E é verdade "Modalidades" tu mereces o reconhecimento da parte do Luís pois é nos momentos menos bons deles que por vezes mais precisam de apoio. E como o Ferreirinho falou é muito difícil trabalhar sabendo a especulação que existiu sobre o futuro deles.

bigada.  :ashamed:

acho q é nos maus momentos q se vê quem acredita em nós e quem continua a saber o nosso valor. Por isso enquanto puder vou estar sp lá por eles.  O0

Merecem sim senhor... Que Deus lhe dê muita saúde para conseguirem estar lá sempre.
Quem dera muitos de nós fazer o esforço delas, mas é certo, juventude ajuda muito...
Mas muita juventude é incapaz de reconhecer o valor alheio, seja de novos,  seja de velhos ou de crianças...
Que o fim de semana dessas pessoas é mais Luz que ir para outros lados de festa em festa.
Nem sempre se pode estar, porque à medida que a vida se aproxima do topo de tal, começa a ser apertado gerir a vontade, horários com responsabilidades.
Cada um acaba ir onde dá mais jeito.
Mas todos que vão apoiar os nossos com bom senso é sempre de louvar.
Estas moçoilas sempre as vi por lá. Das mais assiduas e graças a Deus há quem consiga.
Nem sempre se merece elogios, mas sem hipocrisia deixo o meu louvor, sem invejas por quem merece obter algo, tenha ou não pedido, é justo. A meu ver!
Posso pecar, mas não devo pecar por muito nesta observação.
E que os estudos não atrapalhem o estar e o apoiar, para a próxima época.

E venha próxima época...

ladybug

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Junho de 2010, 23:48

Merecem sim senhor... Que Deus lhe dê muita saúde para conseguirem estar lá sempre.
Quem dera muitos de nós fazer o esforço delas, mas é certo, juventude ajuda muito...
Mas muita juventude é incapaz de reconhecer o valor alheio, seja de novos,  seja de velhos ou de crianças...
Que o fim de semana dessas pessoas é mais Luz que ir para outros lados de festa em festa.
Nem sempre se pode estar, porque à medida que a vida se aproxima do topo de tal, começa a ser apertado gerir a vontade, horários com responsabilidades.
Cada um acaba ir onde dá mais jeito.
Mas todos que vão apoiar os nossos com bom senso é sempre de louvar.
Estas moçoilas sempre as vi por lá. Das mais assiduas e graças a Deus há quem consiga.
Nem sempre se merece elogios, mas sem hipocrisia deixo o meu louvor, sem invejas por quem merece obter algo, tenha ou não pedido, é justo. A meu ver!
Posso pecar, mas não devo pecar por muito nesta observação.
E que os estudos não atrapalhem o estar e o apoiar, para a próxima época.

E venha próxima época...

obrigada pela parte q me toca.  :kiss:

"eles" até dão é força para q os estudos corram bem.

e q venha a próxima época, mas q seja melhor q esta.   O0