12ª Jorn: ABC-BENFICA Dom 20 Dez às 17h RTP 2

faneca_slb4ever

Urgente: Treinador precisa-se. Mais do mesmo.

Ah e já agora existe um jogador chamado Luis Bogas que sozinho faz do benfica o que quer, so o Benfica é que não o quer.

faneca_slb4ever

12.ª jornada
"Encarnados" perdem em Braga

O Benfica perdeu este domingo no Pavilhão Flávio Sá Leite por 25-20, em encontro da 12.ª jornada do campeonato nacional de andebol masculino. Com este resultado no recinto do ABC, a equipa da Luz ficou mais longe da primeira posição.

Os "encarnados" foram infelizes no capítulo da finalização na fase inicial da partida, chegando estar a perder por 4-1. Os pupilos de José António Silva encetaram uma recuperação e conseguiram reduzir a diferença para 5-4. No entanto, a equipa voltou a falhar no ataque, o que permitiu ao adversário chegar a um resultado de 11-6 e mais tarde de 13-8. O Benfica marcou mais um golo antes do intervalo e foi, assim, em desvantagem por 13-9.

A equipa "encarnada" até começou bem o segundo tempo, ficando a um golo do ABC no "placard" (14-13), contudo, os bracarenses voltaram a fugir no marcador (21-17). Apesar de ter conseguido reduzir para 21-19, o Benfica continuou a falhar no ataque e acabou por perder por 25-20.

Com este resultado, a formação de José António Silva ocupa o quinto lugar com 28 pontos, ou seja, está a quatro do líder da competição.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andabcslbcro_201209_55303.asp

Pedro Saraiva

Citação de: miguelito22 em 21 de Dezembro de 2009, 20:55
Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Dezembro de 2009, 13:23
Eh pá o treinador foi apresentado há pouco com um contrato que não é só de 1 ano.
Agora temos que nos aguentar, depois de tudo o que passou com o Osujio Bento não há outra hipótese.
Mas confesso que espero bastante mais destes jogadores e não acho que tenhamos uma equipa fraca. Muito longe disso, muito longe mesmo.
O treinador é o mesmo do ano passado e continua-se a ver os mesmos problemas do ano passado,a cada jogo que vejo fico com cada vez mais certeza que a equipa trabalha pouco ou nada nos treinos as varias fases do jogo mas enfim continuem a dar palmadinhas e parabéns pelas derrotas dos meninos e etc e depois admirem-se de nao ganhar nada,uma coisa é apoiar outra é não querer ver a realidade!

Meu caro, se retiraste do meu post a ideia que eu acho que este treinador está bem onde está, estás muito enganado.
Não acho que seja um bom treinador para o Benfica, e já deixei isso claro no final da época passada.
Acho que esta equipa deve e pode jogar mais do que o que joga.
O Benfica actual vive à base da individualidade, seja ela do Carneiro ou de outro qualquer.
Volto a dizer (já o disse no passado) que não se vê trabalho de equipa no jogo, e que em largos períodos do jog há uma completa falta de orientação.
Não quero chamar ao treinador o que o Glorioso chama, mas a opinião é igual.

fred_cardozo7

Nao gostei da equipa neste jogo, mas tou ca pa apoiar!

Carrega Benfica!!!

faneca_slb4ever

Resultados dos jogos da 12.ª jornada:
ABC-Benfica,
Madeira SAD-Xico Andebol, 24-21
São Bernardo-Marítimo, 27-19
Belenenses-AC Fafe, 34-24
Sporting -FCPorto, 20-26
Sporting da Horta-Águas Santas, 26-22

Classificação:
1. FC Porto, 32 pontos/12 jogos
2. ABC, 30/12
3. Belenenses, 29/12
4. Madeira SAD, 29/12
5. Benfica, 28/12
6. Xico, 25/12
7. Sporting, 25/12
8. S. Bernardo, 22/12
9. Sp. Horta, 22/12
9. Águas Santas, 20/12
11. Marítimo, 14/11
12. AC Fafe, 12/11

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=fd49e496-c4ce-4b6e-a35e-1f3f806f589d&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=2

zerocool

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Dezembro de 2009, 21:51
Para mim é muito simples, é juntar toda a estrutura e comunicar o seguinte:

"Meus amigos, o vosso ponto alto da carreira é estarem a representar o Sport Lisboa e Benfica, com a crise que se abate nas modalidades se sairem daqui será sempre para pior, com piores ordenados e muitos de vocês vão ter de deixar a modalidade a nível profissional dado que não vão arranjar equipa que pague de modo a que vivam só disto e possívelmente vão ter de arranjar emprego fora do andebol.

Por estas razões aqui citadas, ou começam a dar 100% em todos os jogos e treinos e honram a camisola que vestem, sendo reconhecido por sócios e adversários que o Benfica é um exemplo no andebol nacional, tal como já fizeram algumas vezes no passado ou no final da época é feita uma limpeza de balneário e feita uma reestruturação que passará pela dispensa da quase totalidade do plantel.

A bola está nas vossas mãos..."
pena k quem tem de o fazer ache k está tudo bem....tristeza do crlh!!!!

modalidades SLB

Freire

Faz-me lembrar os paninhos quentes dos defensores de quique. Agora ja quase todos dizem que nao presta. Aqui é igual, nao rende, vai a andar.

Miguelito22

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Dezembro de 2009, 10:36
Eh pá o treinador foi apresentado há pouco com um contrato que não é só de 1 ano.
Agora temos que nos aguentar, depois de tudo o que passou com o Osujio Bento não há outra hipótese.
Mas confesso que espero bastante mais destes jogadores e não acho que tenhamos uma equipa fraca. Muito longe disso, muito longe mesmo.
O treinador é o mesmo do ano passado e continua-se a ver os mesmos problemas do ano passado,a cada jogo que vejo fico com cada vez mais certeza que a equipa trabalha pouco ou nada nos treinos as varias fases do jogo mas enfim continuem a dar palmadinhas e parabéns pelas derrotas dos meninos e etc e depois admirem-se de nao ganhar nada,uma coisa é apoiar outra é não querer ver a realidade!

Meu caro, se retiraste do meu post a ideia que eu acho que este treinador está bem onde está, estás muito enganado.
Não acho que seja um bom treinador para o Benfica, e já deixei isso claro no final da época passada.
Acho que esta equipa deve e pode jogar mais do que o que joga.
O Benfica actual vive à base da individualidade, seja ela do Carneiro ou de outro qualquer.
Volto a dizer (já o disse no passado) que não se vê trabalho de equipa no jogo, e que em largos períodos do jog há uma completa falta de orientação.
Não quero chamar ao treinador o que o Glorioso chama, mas a opinião é igual.
E eu penso como tu ;)

Miguelito22

Citação de: Freire em 22 de Dezembro de 2009, 15:01
Faz-me lembrar os paninhos quentes dos defensores de quique. Agora ja quase todos dizem que nao presta. Aqui é igual, nao rende, vai a andar.
É os paninhos quentes é as palmadinhas nas costas dos jogadores e equipa tecnica, é sempre aquela conversa boas rapazes hoje nao deu pa ganhar mas estou convosco é as queixinhas de arbitragens que tirando um jogo ou outro tem feito relativamente bem o seu trabalho são as mil e uma desculpas e esquecem-se do mais importante que é o trabalho que devia ser feito e não se faz e etc etc

Orgulho encarnado

Porque diz que a equipa não faz nada nos treinos?
Costuma assistir e já os viu na ''brincadeira''?

Miguelito22

Citação de: Orgulho encarnado em 23 de Dezembro de 2009, 23:08

Porque diz que a equipa não faz nada nos treinos?
Costuma assistir e já os viu na ''brincadeira''?
Porque nos jogos não se ve nenhum trabalho realizado é quase tudo feitoa base de jogadas individuais e isso nos sabemos que temos em qualidade mas trabalho de equipa não se ve nadinha praticamente entãonos jogos fora é bastante visivel.

faneca_slb4ever

O campeonato só regressa no fim de semana de 30 e 31 de Janeiro.

Derby a 31 de Janeiro às 17h.

Agora é Supertaça o próximo objectivo.