15ª Jorn: BENFICA-Xico Andebol Dom 7 Fev às 15h BENFICA TV

O_Glorioso

Ainda vi algum jogo, e vi sempre o mesmo tanto faz.

Mas é vitória. Siga!

As melhoras para o Luís.

ladybug

Parabéns por mais uma vitoria meninos!!  :bandeiraslb2:

As melhoras Luís!!  :kiss:

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Fevereiro de 2010, 20:39
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 07 de Fevereiro de 2010, 20:37
Que se lixem as exibições, quero é vitorias.

:-X

Totalmente de acordo contigo

Tb concordo, o mais importante é a vitoria se a exibição for boa...melhor ainda.

sete

zerocool

Vitória sofrida contra uma equipa a quem ganhámos por quase 20 golos à duas semanas....

P∑T∑7

Parabéns pela vitória.
Pelos comentários que vi, parece que a 2ª parte terá sido...  :estrelas:

Vamos a manter a regularidade, tanto nas 1ªs como nas 2ªs partes.

Força Benfica!  :slb2:

Pedro Saraiva

Importa ganhar mas o JAS deve reflectir no que se passou na 2ª parte a não ser que não tenha objectivos de ganhar o campeonato.
As melhoras para o Luis Nunes.
Os srs. árbitros têm que rever os critérios das exclusões, o ponta esquerda do Xico agarrava sempre o Tavares pelo pescoco e exclusões nada.......
Ferreirinho e Pais em grande.

Master SLB

off topic...

Precisava de saber, para um trabalho, entre que anos o Andebol do Benfica deixou de ter seniores masculinos, alguém me sabe responder?

agradeço desde já,

diabo maiato

Boa vitória!!temos que continuar nos lugares da frente!!!!

modalidades SLB

Controlo sem brilho
P.M.S.

Dos três triunfos obtidos esta época frente ao Xico Andebol, o de ontem foi, sem dúvida, o mais difícil para o Benfica, como atestam os números finais. E por culpa, única e exclusivamente, dos encarnados, que encararam a segunda parte do jogo com alguma sobranceria. Até aí, a superioridade da equipa da Luz foi inequívoca, excepção feita aos instantes iniciais.

A formação de Guimarães entrou, de facto, melhor que o adversário (ainda que só detendo uma vantagem de dois golos), mas depressa o Benfica assentou o seu jogo e passou a liderar, tranquilamente, o marcador. Tanto que, ao intervalo, já as águias detinham uma diferença de seis golos, o que lhe permitia gerir, calmamente, o segundo período.

Contudo, nesta fase, os encarnados começaram a acumular falhas técnicas e o Xico foi-se aproximando, perigosamente, no marcador, chegando mesmo, a meio do segundo tempo, a estar a um golo (18-17) do quarto classificado do campeonato. No entanto, o Benfica nunca se atemorizou e voltou a jogar de forma mais empenhada e concentrada, dominando a partida até ao apito final. De realçar, porém, a boa reacção do Xico na última meia hora.

O Benfica repetiu, assim, o triunfo obtido no encontro da primeira volta e mantém-se a três pontos da liderança.

http://www.ojogo.pt/26-39/artigo846895.asp

modalidades SLB

Marcadores:

BENFICA: David Tavares (4); João Pais (4); Georgy Zaikin (1); Claudio Pedroso (4); Luís Nunes (1); Bozidar Nadoveza (4); Carlos Carneiro (5) e Rui Silva (6).

Xico Andebol: Jorge Rodrigues (3); César Gonçalves (9); Pedro André Barbosa (2); Marino Machado (1); José Rodrigues (1); Rui Silva (4); José Sampaio (4); Nuno Silva (1) e João Silva (2).

Fonte: Jornal Abola.

Goldberg87

Citação de: Master SLB em 08 de Fevereiro de 2010, 12:17
off topic...

Precisava de saber, para um trabalho, entre que anos o Andebol do Benfica deixou de ter seniores masculinos, alguém me sabe responder?

agradeço desde já,

Sei k voltou em 2002 com a entrada do nosso Presidente Luis Filipe Vieira, quando foi retirado n sei msm.