16ª Jorn: Madeira SAD 28 - 25 BENFICA Sáb 17 Dez 17h RTP 2

JPSilva

Citação de: nokas7 em 18 de Dezembro de 2011, 14:18
Sem palavras..

PS - Já temo pela Taça de Portugal!!!

Mais facilmente ganhamos a Taça do que o campeonato, esta equipa é de fogachos não de regularidade.

NunoDuarte

Começámos a 2ª parte com mais 3 pontos e eles tinham levado o que tava ser o seu melhor jogador expulso.
Fda-se...

carvalho0407

tem sido bem prejudicados a nivel das expulsoes, mas com 1 plantel destes têm que render muito mais, e se calhar o problema esta nalguns jogadores e não so nos treinadores

redsun111

O problema está mais na cabeça do que nos aspetos tecnico-tacticos, penso eu.  Foi (mais) um desperdício de pontos.

Pedro Saraiva

Já chega de fracassos. A ganhar por 3 ou 4 durante a segunda parte temos que ganhar os jogos e não queixar-nos da arbitragem. Já com o porko foi a mesma coisa.
Esta secção precisa de uma vassourada à moda antiga, já chega.............
Temos jogadores para fazer muito melhor........tanto desejei que o JAS se fosse embora mas acho que estou a ver o mesmo filme. Isto não vai lá com mudança de treinadores. Tem que se mudar jogadores.....acomodem-se noutro lado..........isto é o Benfica.

ForçadoBloqueio


ccm

Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2011, 07:39
Oh Rito deixa-te choros e mete esses meninos mimados a jogar, isto não é o sporte.

O Rito sempre foi um chorão, basta lembrar os jogos no ABC contra nós.

Mas não consigo criticar o Rito, pelo menos enquanto estiver traumatizado com o JAS

ccm

Citação de: Afonso em 17 de Dezembro de 2011, 18:33
esta equipa é má demais para ser verdade, passa o jogo a ganhar como no dragão caixa e depois no fim deita tudo a perder.

Também só sabem dizer mal, hum
É só bota-abaixo, hum
Se não gostam, vão para o outro lado da circular, hum, hum
Se um filho vosso tivesse feito alguma asneira, íam ajudá-lo a recuperar ou íam por fora de casa? hum
Façam como eu, em dias como estes, vou à loja e compro uma camisola do grandioso Sport Lisboa e Benfica com a águia a fazer músculo. só ver ajudei o meu clube, aquela águia grandiosa no meu peito, duplico logo o orgulho e esqueço logo o resto, hum
Viva esta equipa do grandioso Sport Lisboa e Benfica, viva o grandioso Sport Lisboa e Benfica, hum, hum

redsun111

#203
Se calhar, o factor psicológico que falta a esta equipa para estar concentrada na vitória é, apenas e tão só, ficar sem receber como acontece nas modalidades do porko. Não ganham, não recebem.

:confused:

Eddie_

Isso não pode ser a política de um clube como o Sport Lisboa e Benfica

tjbc

Não costumo seguir andebol (pois n percebo um cu disto), mas avaliando pelos resultados, este ano e nos anteriores, esta é a modalidade que esta a funcionar pior no Benfica...

Pedro

Já nem sei que dizer sobre esta modalidade ! Irrita-me ver certos jogos como no Dragão e este ultimo na Madeira em que estamos a vencer até perto do fim e depois parece que ficam com medo . . . mas agr neste ultimo , para mim , há um momento marcante : quando o Nuno Grilo ''agride'' o jogador do Madeira SAD qd o arbitro ja tinha marcado falta ofensiva para eles >:(