18ª Jorn: Madeira SAD-BENFICA Qua 3 Mar às 19h

Freire

pedriouf

Citação de: Freire em 03 de Março de 2010, 20:25
Desistam. Dase.
O Bento ainda tentou dar uma ajuda ao Benfica, mas nem assim ..

Moreira16

4ª derrota consecutiva, o que vale é que está a terminar a primeira fase se não ainda iamos parar ao grupo dos que iam lutar para não descer.
É preciso um abanão nesta equipa, o treinador é essencial mudar-se e não sei se dois ou três jogadores...

Calvinehobbes

alguma coisa com Carneiro, Zaikin, Rui Silva

apenass 1 golo no jogo...

Nadoveza a safar com 7 golos e Nuno Roque com 6 golos...

Freire

Nao é consecutiva. Ganhamos ao a.santas. Yes

maxi04

Fdx,mais uma...
Pah isto já esta a ser demais !

Moreira16

Citação de: Freire em 03 de Março de 2010, 20:29
Nao é consecutiva. Ganhamos ao a.santas. Yes

Ah ya esqueci-me desse, mas infelizmente não melhora em nd ser uma série de 2 ou 4 derrotas seguidas...

mar_vivo

Esta equipa está a precisar urgentemente de um forte abanão. Assim não vale a pena!  :disgust:
Há ali "vedetas" que se marimbam para o Clube.  :ashamed:
Devolvam-nos à procedência!

Freire

coelho_slb

Está na hora de acordarem para a vida..

Master SLB

Acho que o Andebol precisa de uma série reflexão de todos.

Esta temporada tem sido muito complicada em termos de resultados e exibições, pelo que poderá ter que se pensar seriamente numa reestruturação da secção em termos de plantel sénior. Poderá ter chegado a hora de mudar alguns jogadores, apostar em atletas mais jovens e começar tudo de início... o que se costuma apelidar de final de ciclo.

Os responsáveis da modalidade e do clube terão que olhar para o Andebol com um sentido enorme de responsabilidade e necessidade de reflexão urgente, sendo que a figura do treinador José António Silva não poderá deixar de figurar igualmente nesta reflexão. Aliás não tenho dúvidas que o próprio, estará nesta altura a reflectir se ele conseguirá liderar esta mudança ou não. E se chegar à conclusão que não consegue, também não tenho dúvidas que ele terá a hombridade e humildade para o assumir e deixar o seu lugar a outro que consiga fazer melhor.

Freire

A hora de acordar ja era, chegou a hora de irem co crl.

alex_diabólico

Melhor, este treinador é muito mau... mau demais... é o que vos tenho dito, o reitor devia ser era benfiquista... agora com essa palhaçada vão ter de comer e calar, tanto lutaram por essa &%#$% que agora vão fazer o quê?!? Despedi-lo... no mínimo ridículo...

Renasceu a modalidade com muito suor, para agora uns "bandalhos" mandarem tudo às favas...

Pró crl mas é... que nojo e que nervos isto me dá...

alex_diabólico

Não é só o andebol... é o andebol e o hóquei... fdx

KRF