18ª Jorn: Madeira SAD-BENFICA Qua 3 Mar às 19h

Freire

Muitos users sabiamos que isto ia acontecer, nao quiseram a ajuda do Olimpio, agora é derrota atras de derrota.

alex_diabólico

Tem de se investir numa equipa técnica (treinador S. Bernardo) e dois ou três novos... acho que ao contratarem este GR também não veio ajudar mto... acho que a equipa ficou desestabilizada mas enfim...

alex_diabólico

Citação de: Freire em 03 de Março de 2010, 20:45
Muitos users sabiamos que isto ia acontecer, nao quiseram a ajuda do Olimpio, agora é derrota atras de derrota.

O pior desta merda toda é isso mesmo... e que me deixa irritado... fdx... um ano ou mais alguns perdidos assim de uma forma... fdx.

coelho_slb

Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2010, 20:46
Tem de se investir numa equipa técnica (treinador S. Bernardo) e dois ou três novos... acho que ao contratarem este GR também não veio ajudar mto... acho que a equipa ficou desestabilizada mas enfim...

Investir numa equipa tecnica é mais que obvio ja que neste momento treinador 0...GR está num momento pior neste momento mas é um bom gr , apesar d preferir o Ferreirinho

keeper16

onde está a admiração ? NORMAL !! fixe ! continuem assim !  O0

[_SlipKnot_]

Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2010, 20:46

Então e investir-se em vinho???

Mercurio_10

EB_94_SLB

E a palhaçada continua...

É desta que o JAS sai?

O_Glorioso

Um bando de bananinhas, à imagem de um banana maior.

Freire

katso

faneca_slb4ever

Final: Madeira SAD 24-23 BENFICA

Mais uma vergonha. O que vale é que os que estão no fim da tabela são mesmo fraquinhos...começo a duvidar que fiquemos nos 6 primeiros classificados.

Jas se gostas do benfica vai pro crl. CHEGA!!!

JM21

faneca_slb4ever

Resultados Finais:

Madeira SAD 24-23 BENFICA
SC Horta 30-26 Belenenses
Porto 35-24 AC Fafe
Aguas Santas 27-23 Maritimo

faneca_slb4ever

Resultados Finais:

Madeira SAD 24-23 BENFICA
SC Horta 30-26 Belenenses
Porto 35-24 AC Fafe