21ªJorn: Porto x Benfica 4ªF 20Fev 21h

Vermelhovzky

Citação de: danhel em 21 de Fevereiro de 2008, 12:42

Não amigo Vermelhovzky não entrei na onda negativa, ainda estou a ponderar o que fazer, aliás apenas tornei público este problema como comentário ao post do amigo Jarnac. Na altura fiquei uma fera, e manifestei o meu desagrado, mas depois, a frio, tornou-se-me evidente que não ia deixar de pagar a quota, por causa disso. Conseguir chegar à Loja do sócio é que é o verdadeiro problema para mim nesta altura. Provavelmente ainda terei que pagar um ou outro bilhete antes de lá conseguir ir.

Segue a sugestão do FLSB... sempre que liguei para lá resolveram-me os assuntos. Se não resolverem... bota no "livro de reclamações".

Concordo que a situação é chata e por isso devemos criticar (de forma construtiva) na loja do sócio ou pela linha do sócio.

Se eles não fizeram nada, diz que a gente liga para lá a desancar!!!

O clube é dos sócios e que lá trabalha tem que nos resolver os problemas! ;-)

Forte abraço,

V.

Wiz

danhel

Obrigado amigos Vermelhovzky e FLSB. Vou tentar resolver o problema por telefone.
Um abraço

Freire

Excelente empate numa segunda volta brilhante. Agora resta ganhar ao Madeira para sermos segundos.

Já repararam que somos segundos em quase tudo? Futsal, Andebol, Hóquei e até o "futebol" consegue esse "brilharete". Só o volei só conseguiu terceiro.

Ah .. e o basket lidera a 2ª divisão.

Dir-me-ão: tamos bem melhor, há uns anos estavamos bem pior.

Ripostaria: e no resto da história do Benfica?

VitorPaneira7

No andebol antes deste periodo donner só por uma vez vi o Benfica a lutar pelo titulo da 1ª liga, foi em 93-94 o Santa barbara do belenenses fartou-se de defender e a um segundo do fim eramos campeões mas o Filipe Cruz ou o alberto oliveira já não me lembro bem marca o golo que decide o campeonato. um jogo que ficou-me na memoria porque foi dificil engolir , é que foi por um segundo.
Quem me dera que o futebol tivesse a planificação que o andebol teve e tem  porque num ano ganhar taça da liga, ser finalista da taça e atingir meias finais dos play-off era impensavel à um par de anos.
O Benfica continuando assim poderá fazer história no andebol .

Vermelhovzky

Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2008, 14:33
Excelente empate numa segunda volta brilhante. Agora resta ganhar ao Madeira para sermos segundos.

Já repararam que somos segundos em quase tudo? Futsal, Andebol, Hóquei e até o "futebol" consegue esse "brilharete". Só o volei só conseguiu terceiro.

No resto da história do Benfica só tiveste bem no Basquete e no Hoquei. No Voley e no Andebol, o Benfica nunca teve muita tradição. O Futsal é demasiado recente.

Relembro-te também que não são competições dos 3 grandes só. No Andebol a melhor equipa é de Braga, do Basquete é de Ovar e no Voley é de Espinho.

Todas elas são equipas que formam excelentes jogadores e se dedicam ao desporto.

Como Português fico orgulhoso que haja fora das 2 grandes cidades equipas assim.

Não tenho a visão (desenvolvida pelos DOURADOS) do domínio do desporto nacional. Fico orgulhoso se o meu Benfica lutar em todos os campeonatos nacionais e contribuir para o desporto em Portugal. Com desportivismo e honestidade.

Campeões de Modalidades 2006/2007

Andebol: ABC
Atletismo: Sporting
Basquet: Ovarense
Futsal: Benfica
Hoquei: Porto
Voley: Sporting Espinho.

Ainda bem que assim é!

katso

JM21

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Fevereiro de 2008, 15:10
Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2008, 14:33

No resto da história do Benfica só tiveste bem no Basquete e no Hoquei. No Voley e no Andebol, o Benfica nunca teve muita tradição. O Futsal é demasiado recente.

Relembro-te também que não são competições dos 3 grandes só. No Andebol a melhor equipa é de Braga, do Basquete é de Ovar e no Voley é de Espinho.

Todas elas são equipas que formam excelentes jogadores e se dedicam ao desporto.

Como Português fico orgulhoso que haja fora das 2 grandes cidades equipas assim.

Não tenho a visão (desenvolvida pelos DOURADOS) do domínio do desporto nacional. Fico orgulhoso se o meu Benfica lutar em todos os campeonatos nacionais e contribuir para o desporto em Portugal. Com desportivismo e honestidade.

Campeões de Modalidades 2006/2007

Andebol: ABC
Atletismo: Sporting
Basquet: Ovarense
Futsal: Benfica
Hoquei: Porto
Voley: Sporting Espinho.

Ainda bem que assim é!

O Benfica vai ganhar tudo menos no atletismo!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Vermelhovzky

Citação de: katso em 21 de Fevereiro de 2008, 18:13
rugby: agronomia

O Rugby é mais CDUL, pelo que sei. Mas não sou grande entendido na matéria.

Sei que o Benfica já ganhou vários campeonatos, mas não sei quantos.

JM21

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Fevereiro de 2008, 18:37

8 vezes...   :)   ;)   O0     

O CDUL está em primeiro, mas a Agronomia tem um jogo a menos...   :)   ;)   O0 

Vermelhovzky

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2008, 18:40

Mas quando falei do CDUL, é porque acho que é quem ganhou mais campeonatos nacionais. Pelo que descobri no wikipedia eles já ganharam 17.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Portugu%C3%AAs_de_Rugby

JM21

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Fevereiro de 2008, 18:52
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2008, 18:40

Mas quando falei do CDUL, é porque acho que é quem ganhou mais campeonatos nacionais. Pelo que descobri no wikipedia eles já ganharam 17.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Portugu%C3%AAs_de_Rugby
E este ano estão em primeiro, mas a mais forte é a Agronomia!!!   :)   ;)   O0     

Afonso

estamos em 2º em tudo, e os outros? lutamos contra tudo e contra todos, e a fase decisiva da epoca ainda não chegou, estamos na luta pelo futsal com sapos e outros, no andebol com abc e porcos, no volei com este e aquele, somos os unicos a lutar por todas as modalidades. á uns anos eramos chacota nacional.

Vermelhovzky

Citação de: Afonso em 21 de Fevereiro de 2008, 19:04
estamos em 2º em tudo, e os outros? lutamos contra tudo e contra todos, e a fase decisiva da epoca ainda não chegou, estamos na luta pelo futsal com sapos e outros, no andebol com abc e porcos, no volei com este e aquele, somos os unicos a lutar por todas as modalidades. á uns anos eramos chacota nacional.

Estar em segundo ou em terceiro nesta altura da época é um bocado indiferente.

O ABC no ano passado acabou em 5º (salvo erro) e foi campeão.

JM21

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Fevereiro de 2008, 19:33
Citação de: Afonso em 21 de Fevereiro de 2008, 19:04

Estar em segundo ou em terceiro nesta altura da época é um bocado indiferente.

O ABC no ano passado acabou em 5º (salvo erro) e foi campeão.
Acho que sim...