21ªJorn: Porto x Benfica 4ªF 20Fev 21h

flsb

Força BENFICA .Temos equipa para lutar pelo titulo em qualquer pavilhao desportivo . :slb2:

Jarnac

Jarnac

Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Fevereiro de 2008, 22:49
Os socios tenhem de ir apoiar, foi vergonhoso jogarmos as meias finais do campeonato, num jogo k era dificil e ter pouca gente, e nesse dia havia futebol, se marcam os jogos para dia diferente do futebol é porque devia ser como antigamente que era tudo de seguida, vamos esperar pelas proximas desculpas
E se há equipa e treinador que merecem são estes..

Jarnac

Façam-se sócios das modalidades.
Num mês veem todas as modalidades po €5,00.
Não há desculpas monetárias para não estarem presentes.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :ptflag: :slb2:

Vermelhovzky

SEGUNDO LUGAR DA fase REGULAR SÓ FICA DEFINIDO NA ÚLTIMA JORNADA
Que grande espectáculo!
Por miguel ribeiro, A Bola

oO FC Porto empatou (33-33), ontem, frente ao rival Benfica, perdendo a possibilidade de se isolar no segundo lugar do Campeonato da Liga. Pior, com uma derrota na Luz e um empate em casa, em caso de igualdade pontual, os benfiquistas passam a levar vantagem. Assim, a decisão do segundo lugar da fase regular fica adiada para a última ronda, no próximo domingo.

No entanto, uma primeira parte com um número pouco usual de golos marcados e uma segunda parte de boa qualidade, fizeram jus ao clássico.

O FC Porto entrou melhor, aproveitando a rapidez do contra-ataque e a reposição rápida de bolas, sobretudo na marcação de faltas do ataque benfiquista. Com isto, rapidamente chegou aos 7-3, sem que o adversário conseguisse travar a velocidade portista. Porém, a partir desta altura, o Benfica conseguiu estabilizar o seu jogo atacante, aproveitando o bom momento de Cláudio Pedroso e as combinações para o pivot, e realizou um parcial de 5-1, empatando a partida. Aos 13 minutos, a formação de Aleksander Donner atingia a primeira vantagem (13-12), embora tangencial, que se manteve até ao intervalo.

No segundo tempo o equilíbrio mas a qualidade do jogo aumentou, proporcionando ao público grandes momentos de andebol, até porque as preocupações defensivas da duas equipas aumentaram. O FC Porto esteve mais perto do êxito. Mas a marcação rápida de uma falta, por parte de Rui Silva, em cima dos 60 minutos, deu o empate ao Benfica e justiça ao desfecho.

Vermelhovzky

Empate ao cair do pano

R.G., O Jogo

Num jogo entre duas equipas com problemas, o FC Porto, necessariamente cansado depois de apenas ter tido pouco mais de um dia para descansar do regresso de Astrakhan, que durou praticamente 24 horas, e o Benfica sem dois elementos influentes, Georgy Zaikin e Luís Gomes, o espectáculo proporcionado foi acima de tudo emotivo, mas também de excelente qualidade, melhorando com o aproximar do seu final.

O empate, a 33 golos, surgiu num remate surpresa e sem oposição, de Rui Silva, depois de os dragões terem estado a vencer por 33-31 e beneficiado da exclusão de Cláudio Pedroso a menos de quatro minutos do final.

O FC Porto entrou melhor, com o seu habitual 6:0, chegando com alguma rapidez e naturalidade aos 7-3. O Benfica parecia temeroso e desalinhado do jogo, mas de um momento para o outro acordou e fez um parcial de 5-1, chegando ao empate a oito bolas.

A partir de então, o equilíbrio foi impressionante, registando-se, apenas por uma vez, uma diferença superior a um golo (15-17). Os tentos sucediam-se a um ritmo alucinante, com os ataques bem superiores às defesas e aos guarda-redes, o que se pode ser bom para o público, não significa que o andebol seja de grande qualidade.

No reatamento do jogo, os dragões voltaram a mostrar-se mais fortes, mais concentrados e decididos a assumir o comando da partida. Jogavam em casa, frente ao grande rival e com o pavilhão a registar uma excelente casa, especialmente se tivermos em conta que se tratava de uma quarta-feira à noite. Mas o Benfica reencontrou-se e não se rendeu. Chegou a estar à frente, mas foram os dragões que tiveram a vitória na mão. Mas foi da mão do pivô encarnado Rui Silva que se estabeleceu o empate final. Muito festejado pelos benfiquistas, que seguem à frente do FC Porto.

Vermelhovzky

A FIGURA: Luís Nunes
Endiabrado

É verdade que falhou um livre de sete metros (Ricardo Candeias defendeu), mas esteve intratável durante todo o jogo. Acabou com 12 golos, apresentando índices de eficácia fantásticos, pois falhou apenas dois remates. De sete metros, da ponta e até de meia-distância marcou, num jogo em que foi decisivo.

Carlos Resende
"Erros"

"Primeira parte aquém das expectativas do que deve ser a nossa postura. Tem de ser de raça e não mostrámos isso. Melhorámos, mas tivemos erros infantis e isso paga-se caro. Pelo que nós fizemos, se calhar foi um castigo justo. A espaços demonstrámos ser superiores, mas não o suficiente. Deixar rematar, à vontade, a cinco segundos do fim é um erro infantil".

A. Donner
"Justo"

"Foi uma excelente segunda parte, embora o Benfica tenha ganho a primeira (19-18), mas tantos golos sofridos não é bom nem para um nem para outro. Segunda parte com andebol verdadeiro, com erros, mas momentos bonitos. Ambas as equipas podiam ter ganho. Considero justo e não foi fácil para ninguém, devido a cansaço e ausências. Estou muito contente."

Vermelhovzky

Empate a 33 golos no recinto do FC Porto
Rui Silva empata e Benfica conserva o segundo lugar

O Benfica empatou esta quarta-feira, no recinto do FC Porto, na 21.ª jornada da Liga, desfecho que lhe permitiu conservar a segunda posição da tabela classificativa da Liga quando falta apenas uma jornada para o término da fase regular.

O jogo, que teve várias alternâncias na posição de vencedor, foi sempre marcado pelo equilíbrio e na recta final (concretamente a quatro segundos do fim) a experiência de Rui Silva acabaria por ser determinante para a concretização do 33.º e último golo da partida.

Mas a grande figura da equipa benfiquista foi o ponta esquerda Luís Nunes que, deveras inspirado na finalização, concretizou 12 golos. Quem também esteve (como já vem sendo habitual) em destaque no capítulo da concretização foi o central Carlos Carneiro que terminou a partida com oito tentos.

Jogo decisivo com o Madeira SAD

Na derradeira ronda da fase regular, o Benfica, que não pôde contar em Santo Tirso com os lesionados Zaikin e Luís Gomes, recebe no domingo o Madeira SAD e, em caso de vitória, garantirá o segundo lugar.

BENFICA – João Ferreirinho e Nuno Silva; Pavel, Edgar Madureira, João Lopes, João Pais, Claudio Pedroso (6), David Mira, Luís Nunes (12), Artem, Carlos Carneiro (8), Rui Silva (6), João Antunes e Pedro Jerónimo (1).

danhel

Citação de: Jarnac em 21 de Fevereiro de 2008, 08:12
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :ptflag: :slb2:

Pois é amigo, eu sou sócio das modalidades e obrigaram-me a pagar a entrada no jogo contra o Sampaense porque "a leitura do seu cartão não refere que é sócio com quota das modalidades". Naturalmente que posso ir reclamar agora junto de quem de direito (nem sei bem quem) para me devolverem os 2,5 euros. No entanto quando penso nos aborrecimentos que vou ter para encontrar esse "alguém de direito" que me resolva o problema e ser ressarcido da quantia em questão, penso logo na solução alternativa: deixo de pagar a quota das modalidades e assim já não me importo de pagar a entrada. Ainda estou a pensar na opção que vou tomar.

Vermelhovzky

Citação de: danhel em 21 de Fevereiro de 2008, 11:59

Pois é amigo, eu sou sócio das modalidades e obrigaram-me a pagar a entrada no jogo contra o Sampaense porque "a leitura do seu cartão não refere que é sócio com quota das modalidades". Naturalmente que posso ir reclamar agora junto de quem de direito (nem sei bem quem) para me devolverem os 2,5 euros. No entanto quando penso nos aborrecimentos que vou ter para encontrar esse "alguém de direito" que me resolva o problema e ser ressarcido da quantia em questão, penso logo na solução alternativa: deixo de pagar a quota das modalidades e assim já não me importo de pagar a entrada. Ainda estou a pensar na opção que vou tomar.

Também não sejas assim.

Problemas podem ocorrer e tenho a certeza que se fores à Loja do sócio te resolvem isso. Já tentaste?

Se não te resolverem acho que fazes bem. Mas até tentares, entrares logo na onda negativa, parece-me muito mal.

Abraço,

V.

flsb

Se fores á Loja do Sócio eles resolvem-te o problema.

danhel

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Fevereiro de 2008, 12:15

Também não sejas assim.

Problemas podem ocorrer e tenho a certeza que se fores à Loja do sócio te resolvem isso. Já tentaste?

Se não te resolverem acho que fazes bem. Mas até tentares, entrares logo na onda negativa, parece-me muito mal.

Abraço,

V.

Não amigo Vermelhovzky não entrei na onda negativa, ainda estou a ponderar o que fazer, aliás apenas tornei público este problema como comentário ao post do amigo Jarnac. Na altura fiquei uma fera, e manifestei o meu desagrado, mas depois, a frio, tornou-se-me evidente que não ia deixar de pagar a quota, por causa disso. Conseguir chegar à Loja do sócio é que é o verdadeiro problema para mim nesta altura. Provavelmente ainda terei que pagar um ou outro bilhete antes de lá conseguir ir.

danhel

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 12:34

Obrigado amigo flsb

flsb

Citação de: danhel em 21 de Fevereiro de 2008, 12:43
Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 12:34

Obrigado amigo flsb
Se nao podes ir á Loja do Sócio liga para o Departamento de Sócios (707 200 100 ) que talvez consigas resolver o problema ( que me parece de fácil resoluçao )por telefone .

fmb

nunca ficamos satisfeitos com uma nao-vitoria, mas este foi um resultado bem aceitavel!!! domingo tentarei estar na luz a apoiar estes rapazes!!!!

:slb2: :slb2: