2ªFase,3ªJorn: ABC 20x26 BENFICA Sáb 23 Mar 15h30 ABOLA TV

Roting

Slb23

Roting

faneca_slb4ever

10 min: Porto 4-6 Sporting

20 min: Porto 9-12 Sporting

Jack Bauer

Pano dos deSDentados de olhão ?!?!

LOL

Ou foi buscar droga ou estuda no porto.

_Benfiquista_

Enormes! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Porque é que para a entrada desta fase ficamos com os mesmos pontos que o fcporco?O mesmo se passava no Hóquei antigamente e no Voleibol acho eu.

Ainda bem que assim é, mas admito que e um bocado injusto eheheh.Mas também quanto mais esses ursos forem prejudicados melhor, já que são também  a maioria das vezes beneficiados...

SLBBB

Roting

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2013, 18:00

Porque é que para a entrada desta fase ficamos com os mesmos pontos que o fcporco?O mesmo se passava no Hóquei antigamente e no Voleibol acho eu.

Ainda bem que assim é, mas admito que e um bocado injusto eheheh.Mas também quanto mais esses ursos forem prejudicados melhor, já que são também  a maioria das vezes beneficiados...
Porque eles não podiam ficar com um meio ponto  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2013, 18:00

Porque pontos reduzem para metade e estávamos a 1 ponto deles e o arredondamento é feito por excesso.

faneca_slb4ever

_Benfiquista_

Ah ok, já percebi.

Ainda bem para nós então.

Suponho que se estivéssemos a mais que 1 ponto deles na 1ª fase,por exemplo com 2 a menos, agora estaríamos com 1 a menos apenas.

Já nos prejudicou a meu ver noutras situações e agora até nos beneficiou, mas é um critério um bocado estranho, na minha opinião.