2ªFase,4ªJorn: BENFICA 30x28 Porto Sáb 13 Abr 18h BTV/ABolaTV

rlaranjeiro

Acho que a vitória é o único resultado possível se quiserem continuar a lutar pelo título e mesmo assim ainda fica muito longe de estar conquistado. Derrota e é o adeus ao campeonato.

flexluis

Messi87

No Facebook Oficial do Clube
Davor Cutura e o FC Porto: "Só dependemos de nós"

O lateral esquerdo da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Davor Cutura, esteve no Facebook Oficial do Clube onde respondeu a algumas perguntas dos adeptos. Entre outros temas, o camisola 27 do Benfica falou sobre o clássico deste sábado.

"Vamos ter agora um jogo com o FC Porto, dependemos só de nós e estamos onde queríamos estar. Sinto-me uma parte importante da equipa, ajudo e julgo que a equipa mudou muito em relação a anos anteriores. Creio que já é tempo de o Benfica ter momentos importantes no Andebol", começou por dizer.

Davor Cutura espera, já este sábado, muitos benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Tu o que seja para ajudar para falar mais dos andebolistas e dos jogos da modalidade é sempre bem-vindo. O Benfica tem uma grandeza e quantidade de adeptos incríveis e acredito que vai crescer ainda mais. Todos estamos a desejar que chegue sábado, que o Pavilhão esteja cheio de benfiquistas", referiu.

O andebolista mostrou-se ainda muito satisfeito por ter tido a oportunidade de poder interagir com os adeptos "encarnados". "Para mim é sempre um prazer contactar com os adeptos e não tive dificuldades. Também é por eles que jogamos", concluiu.

O desafio referente à 4.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional está agendado para as 18 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28748/language/pt-PT/Davor-Cutura-e-o-FC-Porto-So-dependemos-de-nos.aspx

hugo1904

Freire

Merda para a RTP2 que deixou de dar andebol.

ForçadoBloqueio

dudaslb

Freire

iNNes

Já tenho bilhete.
A venda estava muito calma...

k1n0

Quem for comprar pergunte como estão as vendas. Vergonhoso se não encher.

Eddie_

Se eu for lá e perguntar... vão-se vender mais bilhetes?
:confused:

D12-SLb