2ªFase,6ªJorn: Águas Santas 23x21 BENFICA Sáb 27 Abr 18h ABolaTV

pinheiro3

Que disse o Carneiro?

Ele andou foi a passear a puta da vaca o jogo todo. Mimados do caralho, estão é mal habituados e são de longe a equipa com melhores condições em Portugal. Não querem, que se ponham a andar que não tenho pena nenhuma

Zlatan

Estou profundamente envergonhado com este resultado. Pior, com este dia.

Gonçalo_SLB

Outra derrota  :disgust: :disgust: :disgust:
Que fim-de-semana miserável nas modalidades (exceptuando o basket).

Outro campeonato que ficou muito mais difícil de ser conquistado. :bah2: :bah2: :bah2:

pguerreiro

Citação de: Josh em 27 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: pguerreiro em 27 de Abril de 2013, 19:42
O Jorge Rito também está a partir a loiça toda.

Vão partir a loiça para o raio que os parta... indigno uma equipa com este orçamento não se conseguir superiorizar perante o Águas Santas.
Também estou revoltado, mas em relação ao José Costa têm razão, o Benfica joga sem pivot.

benficaslb1

o Carneiro em vez de se queixar se joga-se mais fazia melhor, o árbitro teve um lance ou outro mal mas não foi nem de perto nem de longe por ele que perdemos, aliás a ganhar 9 a 2 e perder nunca pode ser por culpa do árbitro, os 40% de eficácia de remate desse senhor também não foi culpa do árbitro.

O_Glorioso

Citação de: pguerreiro em 27 de Abril de 2013, 19:42
O Jorge Rito também está a partir a loiça toda.

É pena não partir a loiça durante os jogos. Poderia ser que com o barulho dos pratos a quebrar acordasse para o jogo.

Red Eyes

É melhor estar calado para não largar uma enxurrada de impropérios... :disgust:

4ever Red Devil

A revolução tem de começar com a saída do Carneiro. Já chega.

Keiroxes

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2013, 20:00
Citação de: pguerreiro em 27 de Abril de 2013, 19:42
O Jorge Rito também está a partir a loiça toda.

É pena não partir a loiça durante os jogos. Poderia ser que com o barulho dos pratos a quebrar acordasse para o jogo.

Já me tinham dito que este jorge rito era muito fraquinho, e tá à vista de todos o seu valor.

Freire




JPSilva

Este foi o pior resultado do dia para mim, na relação expectativas/exibição.

Dandy






   É incrível...

   Acompanhei o voleibol e depois saí de casa.

   Regresso e começo a inteirar-me das coisas:


   - hóquei

   - futsal

   - andebol



   Só falta o futebol!




4ever Red Devil

Acho bem que protestem os erros do árbitro mas aqui não foi por eles que perdemos. É preciso tirar ilações a longo prazo.
Ou fazer uma ultima tentativa mudando os jogadores que já estão cá há anos e que são o núcleo da equipa ou reduzir o investimento e cagar nisto.

Demasiados anos a perder e a gastar demasiado.