2ªFase,9ªJorn: Porto 26x23 BENFICA 6ªF 17 Mai 21h30 ABolaTv

j.barreto

é só humilhações umas atrás das outras!?perder constantemente com uma corja de desdentados,corruptos e sebosos!!!!!!!!!!!!!

kallou

46Rossi

previsível...

na primeira parte ainda nos aguentamos bem mas na segunda foi o descalabro, sobretudo ao nível ofensivo... muitas dificuldades na 1ª linha e muitas falhas técnicas...

precisamos mesmo de um lateral direito em condições... com o Pedroso e o Inácio não vamos lá...

faneca_slb4ever

Surpreendidos? Não.

Não existe mentalidade na hora da decisão contra o nosso bloqueio.

Os últimos títulos são perdidos frente aos Hortas, ABC e Águas Santas desta vida.

Não mereceram ser campeões e mereceram ser cabeçudos.

Agora ganhem a Taça.

JM21

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2013, 01:29
O Hugo Rosário e João Ferraz foram para o Porto e não para aqui porque?
Porque nós andámos, andamos e andaremos sempre a dormir
Ora aí está. Depois tentamos ir buscar lá um ou outro gajo já rodados na onda do Carmo, Grilo, Laurentino ou Dario... Nós andamos ao contrário.

Dark_nc

Machibombo

Quem perde um jogo depois de estar a ganhar po 8 ou 9 pontos não merece ser campeão.

Andris

O pessoal que acompanha o andebol que acha que se devia fazer com esta secção?

Eu não acompanho muito, portanto não vou opinar.

ninja77

O vieira tem de apoiar as claques. senao nada a fazer.

lembro me de ler uma vez no jornal que a estrategia do pedroto e do pinto da costa, foi fazer uma claque infernal como pilar do sucesso e do apoio as equipas.

e temos que fazer o mesmo. o ambiente no dragao caixa nos jogos contra o benfica é infernal

NunoDuarte

Citação de: ninja77 em 18 de Maio de 2013, 12:55
O vieira tem de apoiar as claques. senao nada a fazer.

lembro me de ler uma vez no jornal que a estrategia do pedroto e do pinto da costa, foi fazer uma claque infernal como pilar do sucesso e do apoio as equipas.

e temos que fazer o mesmo. o ambiente no dragao caixa nos jogos contra o benfica é infernal
Não. A malta de Lisboa tem é que perceber que há mais equipas nos campeonatos para além do Sporting.

O associativismo deve partir de cada um. Eu não preciso de ser apoiado pela direcção para ir feito parvo a Odivelas.

Gonçalo_SLB

A 1º parte da nossa equipa ainda fez-me acreditar na vitória. Mas a 2º parte foi um desastre completo. Houve uma fase, na 2ª parte, em que além de não conseguirmos marcar, ainda tivémos falhas técnicas incríveis. Na parte final foi o descontrolo total.

Mais um título que não conquistamos.  :disgust: :disgust:

Roting

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:36

Começar por ir buscar um treinador com tomates e para acabar limpar as "vacas sagradas"

Toque de calcanhar

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:36

Nos últimos 22 anos apenas um treinador consegui fazer do andebol do SLB o Campeão... acho que o que se devia fazer está à vista de todos, menos de quem manda!

Miguelito22

Pah quando temos o Inacio Carmo a perder 4 bolas quase da mesma forma e seguidas praticamente e quando vemos um Carlos Carneiro que em vez de organizar o jogo e a equipa tava mais preocupado em assumir o jogo sozinho claro que da nisto.

O nosso actual treinador é bom mas não sei se é o melhor para o benfica,Donner bem podia voltar mas ainda tou para saber o porque de ele não regressar.

KRF