2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

modalidades SLB

modalidades SLB

Citação de: tiles em 22 de Maio de 2009, 00:44
Jovens adeptos Benfiquistas. Quando vcs quiserem saber o que é a famosa "Mistica Benfiquista", vão ver um jogo da nossa equipa de andebol. e certamente vão ficar a perceber um pouco melhor o que é a MISTICA.

Nem mais.  :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2009, 12:53
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:33
Zaikin não joga.Disse agora o nosso treinador na BENFICA TV. E existe outro jogador em duvida que só saberá se joga ou não depois do aquecimento. Mas o nome não sei porque o treinador não disse.

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já fomos....

Zaikin já não joga mais nestes play-offs.
Ele disse que jogava no domingo e treinador disse que também é recuperavel.

Ok.

O que eu ouvi lá, foi que ele já não jogava.

modalidades SLB

Gostei do que vi ontem.

Obrigada por mais esta vitória.

Vocês sabem que eu estou com voces até ao fim.

Grande jogo ontem Edgar.

FORÇA BENFICA.

Ru10

Grande jogo,grande ambiente...agora ganhar ao Dragay Caixa!

inc0gnit

Citação de: lampiao69 em 22 de Maio de 2009, 00:50
podem dizer o que quiserem o pavilhao devia estar cheio e mais nada
eu n fui mas eu sou do norte e nao me vao dizer que devia ir ver o andebol ou vao?
é uma pena mas mesmo assim vi sem som mas pareceu me bom o apoio tambem pudera o benfica esta a jogar em casa
Ja chateia essa ideia de q o povo do norte é q é. Há bons e maus adeptos no norte, no centro e no sul do país.
Primeiro o nosso estadio e pavilhoes nunca poderiam ser aí para cima... so pelo nome deverias compreender isso: Sport Lisboa e BENFICA. Benfica é um bairro de Lisboa... apesar de ser um clube de grandeza bem superior ao nosso proprio país.
A mentalidade que apresentas ao afirmar "o povo do norte enchia smp o pavilhao se fosse ca em cima" é exactamente a mesma dos adeptos do fcp... so muda o facto de apoiares o Benfica...
Já agora, de q serveria teres o pavilhao cheio se nao tivessem la os grupos de apoio? so para ficar bonito na tv nao estarem cadeiras vazias é ? nao estou com isto a criticar os restantes adeptos ate pq a empatia entre estes (das modalidades) e o pessoal dos grupos é bastante boa (visto q quando se puxa um cantico, os restantes ate batem palmas e muitos ate acompanham os canticos nos outros sectores do pavilhao) ... exactamente ao contrario do que acontece quando vamos a vila do conde, a figueira da foz, a matosinhos e por aí fora... onde o pessoal que nao é dos grupos de apoio entra mudo e sai calado!

lorenzzu

fantástico jogo....
haja alguma modalidade por que um gajo possa puchar em termos.... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MissJane

Nos últimos anos temos questionado o motivo pelo qual o Inferno da Luz desapareceu... todos os motivos e mais alguns têm sido apontados não sendo nenhum concensual até que chegam os play-offs deste ano do Andebol e a resposta está à mostra de qualquer um: quando os atletas do Benfica jogam com Crer e Ambição os adeptos respondem não só com a sua presença como também com o forte apoio que sempre foi o nosso apanágio.

Tal como nos jogos contra os lagartos, também ontem senti que o Inferno da Luz existe, mesmo que temporalmente adormecido, e que não há nada mais lindo, mais arrepiante que ver aquela sintonia entre jogadores e adeptos.

Quando a entrega dos atletas é total, como é o caso dos jogadores de Andebol temos que responder à Benfica!

Obrigado a todos os jogadores e Benfiquistas por me terem feito recuar no tempo e ter vivido mais uma noite gloriosa na Luz.

DESISTIR É MORRER

VALEBEM

Já houve críticas bem justas à malta aqui de Lisboa, e à falta de adesão às modalidades, mas ontem o pavilhão estava a 95% da lotação, e o apoio foi fantástico...

coelho_slb

Citação de: MissJane em 22 de Maio de 2009, 13:36
Nos últimos anos temos questionado o motivo pelo qual o Inferno da Luz desapareceu... todos os motivos e mais alguns têm sido apontados não sendo nenhum concensual até que chegam os play-offs deste ano do Andebol e a resposta está à mostra de qualquer um: quando os atletas do Benfica jogam com Crer e Ambição os adeptos respondem não só com a sua presença como também com o forte apoio que sempre foi o nosso apanágio.

Tal como nos jogos contra os lagartos, também ontem senti que o Inferno da Luz existe, mesmo que temporalmente adormecido, e que não há nada mais lindo, mais arrepiante que ver aquela sintonia entre jogadores e adeptos.

Quando a entrega dos atletas é total, como é o caso dos jogadores de Andebol temos que responder à Benfica!

Obrigado a todos os jogadores e Benfiquistas por me terem feito recuar no tempo e ter vivido mais uma noite gloriosa na Luz.

DESISTIR É MORRER
Subscrevo teu post :)

Grande noite ontem na luz , grande ambiente e grande vitória! Parabéns aos nossos grandes jogadores e ao público presente! Acreditar que vamos vencer o 3º jogo no curral caixa e depois na quinta seguinte novo ambiente infernal rumo á vitória e ao ambicionado título

Freire

E o Ricardinho aos pulos quando do "quem não salta é tripeiro"  :clap1:

Freire

Email para a sporttv:

Boa tarde

Sou assinante Sporttv via Tvcabo

Venho manifestar o meu desagrado pela parcialidade dos vossos comentários:

Ora vejamos:

1 – Jogo 3 Play off basket, FCP-SLB, num lançamento triplo falhado perto do fim pelo FCP, ouviu-se um aaaahhhhhhhh de pena, penso que da autoria de Babo.

2 – Jogo de ontem Play off andebol, SLB-FCP, quando o SLB tinha um jogador excluído, alguém se saiu com "Estamos em superioridade numérica", Estamos? Quem?

Por favor, pede-se imparcialidade e que os autores das "parcialidades" se venham retractar publicamente ou que sejam punidos e que essas punições venham a público.

Afonso

Eu mandei á tempos mail a reclamar, como não recebi resposta, nem vejo o serviço melhorar, muito pelo contrario, simplesmente mandei cortar o serviço, e mandei-os comer dentro do cu.

Wampyro

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 14:14
Email para a sporttv:

Boa tarde

Sou assinante Sporttv via Tvcabo

Venho manifestar o meu desagrado pela parcialidade dos vossos comentários:

Ora vejamos:

1 – Jogo 3 Play off basket, FCP-SLB, num lançamento triplo falhado perto do fim pelo FCP, ouviu-se um aaaahhhhhhhh de pena, pensa que da autoria de Babo.

2 – Jogo de ontem Play off andebol, SLB-FCP, quando o SLB tinha um jogador excluído, alguém se saiu com "Estamos em superioridade numérica", Estamos? Quem.

Por favor, pede-se imparcialidade e que os autores das "parcialidades" se venham retractar publicamente ou que sejam punidos e que essas punições venham a público.

Não te esqueças da parcialidade nos comentarios sobre a arbitragem no jogo de basket lá em cima, onde o comentador disse que não devia ser marcada uma falta tecnica por "agressão" de um Porko ao Daliboa para não estragar o jogo e 2 min depois,  Daliboa corta um CA e o mesmo comentador diz que tem de ser marcada tecnica... :s

Andy

mandem é mails para a autoridade da comunicação...

Para eles (sporttv) só se for mesmo a dizer VOU CORTAR ISTO DEVIDO A...
PASSEM BEM.